AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 26, 2014

Sementes das Estrelas: Sabedoria dos Anjos - "Conduzindo..." - 17.01.2014...

Sementes das Estrelas: Sabedoria dos Anjos - "Conduzindo..." - 17.01.2014...:



Sabedoria dos Anjos - "Conduzindo..." - 17.01.2014


Parte de sua missão é ajudar, orientar e apoiar os outros.

Neste processo de despertar, você se torna a luz que guia aos outros que apenas agora embarcaram em sua jornada.

É importante para você que comece a conhecer a si mesmo e ao seu Eu Superior, ou que passe mais tempo trabalhando conscientemente em conjunto com ele, para que você possa bravamente ser o seu autêntico Eu.

Quando você começa a viver dentro da sua verdade, os outros são encorajados o suficiente para seguir o mesmo caminho daqueles que já despertaram.

Não seja arrogante ou tentar "vender" o seu caminho como o melhor caminho.

Permita que aqueles que estão sendo atraídos para sua luz, cheguem até você e perguntem o que eles precisam fazer para serem mais brilhantes.

Aceite que há muitos caminhos até a montanha e que existem outras maneiras e lembre-se sempre de ser, o que você procura.

Vocês são os mostradores do caminho, a vanguarda, os líderes desta Nova Era de despertar, e nem sempre este é o mais fácil dos lugares, e você será apoiado e aplaudido pelo trabalho que faz em relembrar o amor em todos os seus aspectos gloriosos, bem como pela sua interligação com o outro e como tudo o que É.

Afirmação: "Ao encontrar o meu caminho e meu centro de Amor, Eu Sou então mais capaz de oferecer uma nova perspectiva para os outros, seguir a orientação do meu coração, e um meio para um caminho melhor."

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!