AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 26, 2014

Holisticocromocaio: O PODER DE DECRETAR - Chakra Unificado - Use esta ...

Holisticocromocaio: O PODER DE DECRETAR - Chakra Unificado - Use esta ...:



O PODER DE DECRETAR - Chakra Unificado - Use esta Invocação para se centrar

Chakra Unificado


Use esta Invocação para se centrar, antes de usar qualquer das demais “ferramentas” (práticas, meditações, etc.) ou antes de realizar alguma atividade que envolva a Energia Espiritual (ki, chi, prana, etc.)

Unificar-se até o décimo chakra é em geral suficiente, mas ocasionalmente você poderia desejar unificar-se até o décimo-segundo e convidar nosso Eu-Crístico a seus campos energéticos – ou ir até mais além, convidando a presença da Fonte.






Preste atenção particularmente à abertura dos seus chakras Alfa (uns 24 cm acima da cabeça) e Ômega (uns 24 cm abaixo da coluna vertebral). Os chakras oitavo a décimo-quarto ficam cada vez mais altos, em seqüência, acima da cabeça e do chakra Alfa.

Lembre-se que o ancoramento atualmente não deveria mais ser feito pelo chakra raiz (básico), mas sim pelo chakra Ômega, e que qualquer trabalho com os chakras fica bem mais eficiente trabalhando-se agora somente com o Chakra Unificado que com os chakras, um a um, como era feito até alguns anos atrás.

O seu Chakra Unificado passará a ser uma esfera de luz dourada, de 6 a 15 metros de diâmetro, a qual será o centro do seu Campo Unificado que poderá vir a atingir vários quilômetros de diâmetro.





Invocação do Chakra Unificado
Inspiro luz pelo centro do meu coração abrindo meu coração como uma formosa esfera de Luz,e permitindo-me expandir-me.

Inspiro luz pelo centro do meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra laríngeo e meu plexo solar em um só campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra frontal e meu chakra sacro em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra coronário e meu chakra raiz em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu chakra Alfa e meu chakra Ômega em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Onda de Metatron ressoe entre eles. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu oitavo chakra e a parte superior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Emocional se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu nono chakra e a parte inferior de minhas coxas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Mental se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo chakra e meus joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que meu Corpo Espiritual se funda com meu corpo físico. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-primeiro chakra e a região abaixo dos joelhos em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que nossa Alma Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-segundo chakra e a região inferior de minhas pernas em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema Crística se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-terceiro chakra e meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Alma Suprema do EU SOU se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro luz pelo centro de meu coração, permitindo que a Luz se expanda envolvendo meu décimo-quarto chakra e o espaço abaixo de meus pés em um campo unificado de Luz, dentro, através e ao redor de meu corpo. Permito que a Presença da Fonte flua pelo campo unificado. EU SOU uma unidade com a Luz.

Inspiro Luz pelo centro de meu coração. Peço que o mais elevado nível de meu Espírito continue sempre irradiando a partir do centro de meu coração, preenchendo completamente o campo unificado. Continuo irradiando Luz através deste dia.

EU SOU uma unidade com o Espírito.




Fonte: KRYON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!