AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 31, 2014

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - SOLUÇÕES

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - SOLUÇÕES:



SABEDORIA DOS ANJOS - SOLUÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
SOLUÇÕES 
com Sharon Taphorn
30 de Janeiro de 2014

Encontre uma abordagem equilibrada.

O sucesso, geralmente, vem da objetividade, da cooperação e do compromisso, do autocontrole, do foco e, principalmente, de muita paciência. Você tem idéias maravilhosas, assim como os outros, e juntos, vocês podem proporcionar uma abordagem e pensamentos diversificados sobre a ação perfeita para que veja as conclusões que deseja.

A energia da cura e do perdão, que a todos interessa, traz a sinergia de grupo, que apóia uns aos outros. Veja o ponto de vista de todos e os deixe expressar a sua parte e então procure as soluções para o seu resultado desejado, a partir daí.

Se você esteve se sentindo estressado, preocupado ou oprimido, faça uma pausa e tome um fôlego. Não permita que obstáculos no caminho impeçam o seu progresso. Libere o passado e saiba que você crescerá a partir desta situação e além dela.

Peça a ajuda dos seus anjos e esclareça quaisquer problemas de comunicação que você poderia estar tendo com os outros. Tenha certeza do que quer, o que é importante para você e prepare-se para agir.


Afirmação: “Quando eu encontro uma abordagem mais equilibrada para a vida, a orquestração perfeita das soluções criativas vem a mim. Estou preparado para agir agora e ver os resultados que desejo.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Por favor, respeite os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-solucoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!