AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, janeiro 10, 2014

De Coração a Coração: P’TAAH - LIDANDO COM OS NOSSOS SENTIMENTOS SEXUAI...

De Coração a Coração: P’TAAH - LIDANDO COM OS NOSSOS SENTIMENTOS SEXUAI...: LIDANDO COM OS NOSSOS SENTIMENTOS SEXUAIS MENSAGEM DE P’TAAH  canalizada por Jani King 9 de Janeiro de 2014    

P’TAAH - LIDANDO COM OS NOSSOS SENTIMENTOS SEXUAIS


LIDANDO COM OS NOSSOS SENTIMENTOS SEXUAIS
MENSAGEM DE P’TAAH 
canalizada por Jani King
9 de Janeiro de 2014



Questionador: Vamos começar este ano com um dos nossos temas mais populares, e este é: “Como podemos lidar melhor com os nossos sentimentos sexuais?”

P’taah: Entenda que vocês são seres sexuais. Você cresceu em uma sociedade que esconde a sexualidade como uma parte não muito agradável de quem você é. Que há algo sombrio em relação a isto. Que há algo não muito agradável com ela. E você continua a ensinar os seus filhos, dando-lhes sinais muito confusos sobre o sexo.

Assim, realmente, trata-se de ser muito honesto no conhecimento de que todos vocês são seres sexuais, desde o momento do seu nascimento, até o momento de sua morte. E ainda que não estejam fisicamente envolvidos sexualmente, vocês, certamente, pensam em sua sexualidade, ou pensam em sexo. E deve-se ser saudável com a sua sexualidade. Deve-se ser honesto em relação ao sexo e estar aberto em relação a ele, compreendendo que é uma parte válida de quem você é.

Você olha para as suas personalidades em sua busca para saber quem você é. E, especialmente, quando você está sendo “espiritualizado” – e isto está em um plano muito elevado – sua sexualidade é uma parte bastante desagradável que não deveria ser reconhecida e você finge que não tem um corpo quando está tentando se aproximar de Deus.

Questionador: Sim.

P’taah: E isto é um absurdo. Você vem ao mundo físico para ter alegria em cada parte sua. E, no entanto, trata-se de você mesmo, você corta a sua sexualidade e diz: “Esta é uma parte separada de mim.”

Não é. E seja quais forem as questões que você tenha, chega a cada faceta sua, incluindo a sua sexualidade. E, algumas vezes, particularmente em sua sexualidade, porque, muitas vezes, você tem muitos sentimentos confusos em relação a ela. Assim, diríamos que a primeira coisa é criar uma atitude saudável e saber que, por mais que você esteja neste espectro da sexualidade, você não está sozinho.

E também dizemos que você pode realmente separar a sua sexualidade do amor. No entanto, quanto mais você estiver neste espaço amoroso com quem você é, então isto afeta cada porção sua, incluindo a sua sexualidade. E nós dizemos que amor é amor, é amor. De qualquer modo que seja expresso, é apropriado onde há amor.

Onde a sexualidade é expressa a partir do medo, muitas vezes isto leva a aberrações, onde as pessoas ficam magoadas, onde a sexualidade é usada como uma ferramenta de poder, ou uma ferramenta para prejudicar outras pessoas.

E, dizemos novamente, suas questões, seus medos e problemas, são expressos em todos os aspectos de sua vida. Se houver uma parte sua que esteja muito infeliz com a maneira com que você expressa a sua vida, então deve-se lidar com as questões. Lidar com os sentimentos. Lidar com as idéias e crenças. E isto é muito importante, porque quanto mais você o esconde, mais o suprime, e mais você cai e se afasta do seu ponto central, do seu equilíbrio.

Questionador: Sim, e parece haver uma grande escola de pensamento que, a fim de ser iluminado, ou transformado, ou seja o que for, você precisa se separar de todos os sentimentos e se sentar no topo da montanha e entoar: “OM”. E o que você está dizendo é que, definitivamente, não é assim.

P’taah: Para algumas pessoas isto pode ser uma maneira, e isto pode ser a única maneira com que elas possam chegar a um sentimento de estarem mais próximas da parte maior de quem elas são.

Entenda, você diz se aproximar de Deus, mas não tem ideia do que seja Deus. E, de fato, Deus é uma designação incorreta. E, assim, o que você está realmente tentando fazer é chegar a este espaço, ou a esta parte sua que se conhece como uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, que está em harmonia com o Campo Unificado da Consciência.

E para algumas pessoas, elas sentem que este é o único meio,de fato. Algumas pessoas que cresceram nesta ou naquela disciplina, acham que esta é a forma de chegar a este conhecimento.

Nós dizemos que vocês se criaram nesta vida, nesta realidade física, para ter esta experiência física. E o que é possível, é que vocês podem, simplesmente ao aprenderem a amar absolutamente quem vocês são, estar apaixonado e grato por tudo que os cerca, estar no conhecimento de que tudo o que vocês criam é uma dádiva para vocês, para vir a ter uma maior compreensão e conhecer este ser perfeito e eterno que vocês são.

E assim, não é necessário tentar se separar do corpo.
Não é necessário estar no alto de uma montanha.

É apenas necessário viver com consciência, estar consciente.
E, é claro, vocês têm o desejo de ser mais quem vocês são, saber mais sobre o amor.

E, nós dizemos que a iluminação, realmente, é o resultado natural de vir a amar quem vocês são, absolutamente. Mas vocês não podem amar o que não conhecem. Não podem amar o que não reconhecem.

Assim, até que cheguem a este espaço de reconhecer cada faceta, cada pensamento, reconhecendo-os, aceitando-os, até que façam isto, como poderão amar quem vocês são?


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/ptaah-lidando-com-os-nossos-sentimentos.html
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!