AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, janeiro 26, 2014

ASTROLOGIA - CÉU DO DIA 26/01/14 LUA EM SAGITÁRIO EM FASE MINGUANTE





Bom dia!
Céu do dia, 26 de Janeiro de 2014

Lua Sagitário – Fase Minguante


Lua minguante é tempo de refletir, entender o que se passa dentro do nosso interior, momento do balanço, saber que reconhecer a própria ignorância é um ato de sabedoria. E que a cura para o baixo astral é abrir os olhos para o mundo. Lua em Sagitário nos pede uma aventura além dos limites do mundo que vivemos, e quanto mais longe chegamos, mais perto ficamos dos nossos princípios. Sagitário é a mania de sorrir, e o sorriso não tem idiomas, é a comunicação universal, e o sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto.
Lua sagitário pode pecar por exageros, enquanto Mercúrio aquário/saturno é a mente racional que limita tudo, é preciso ser forte pra continuar, mas é preciso ser mais forte ainda pra saber a hora de parar .

Pela manhã Lua em Sagitário está de mal com Netuno: Tem gente que conhece o caminho, mas continua perdido, e essa mania de querer acreditar em algo que nos salve ainda vai nos levar para bem longe da realidade.
Pela tarde Lua em bom astral com o Sol em aquário, é a união da razão com a vontade de fazer coisas belas, mente aberta para acreditar em novas possibilidades. Lua sagitária também fecha o dia com Urano, onde mora a fé chega a vida chega com surpresas.

Lua Sagitário/Urano: tempo de abrir a mente para novos horizontes, porque a mente é igual um paraquedas, só funciona enquanto está aberta, e na direção oposta também existe um outro horizonte de esperanças, que tal fazer algo que você nunca teve coragem de fazer?.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!