AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Luz Crística Terapias Holistícas: INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO A PRESENÇA "EU SOU"

Luz Crística Terapias Holistícas: INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO A PRESENÇA "EU SOU":  

VOCAÇÃO DE PROTEÇÃO A PRESENÇA "EU SOU"


 
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Poderosa Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença
EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!