AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Holisticocromocaio: O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS ...

Holisticocromocaio: O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS ...:

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS ATUAÇÃO DA CHAMA ROSA
ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS
ATUAÇÃO DA CHAMA ROSA









Bem amada presença Divina Eu Sou em mim.
Bem amados Mestres Rowena, Arcanjo Samuel, Caridade

,
Eloin, Orion, Angélica e todos que servem no Raio do amor

ensinem-me a amar assim como vocês amam. Ajudem-me

a expressar o meu sentimento de guardião e o de toda a

humanidade para que o lar de nossas almas seja um

ambiente feliz, amoroso e harmonioso. Bem-amado Pai

Celeste e Anjos do amor, ajudem-me a amar livremente

toda a vida, assim como fez o Mestre Jesus por Deus!

Grande Amor Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!


Eu peço ao comando, que este apelo seja atendido com a


rapidez do relâmpago, pela Luz do grande Sol Central!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!