AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO: SABEDORIA DOS ANJOS SEJA VOCÊ MESMO com Sharon Taphorn 4 de Dezembro de 2013 Expresse a sua verdade Expresse amorosamente a sua v...

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA VOCÊ MESMO


SABEDORIA DOS ANJOS 
SEJA VOCÊ MESMO
com Sharon Taphorn
4 de Dezembro de 2013


Expresse a sua verdade

Expresse amorosamente a sua verdade com os outros quando eles pedirem. Esta é uma maneira poderosa de fazer a mudança em seu mundo e cria não somente um impulso, mas também novas oportunidades e uma nova perspectiva sobre a vida.

Quando você expressa a sua verdade com amor, ela é também ouvida ao nível do coração.

Quando você expressa a sua verdade com raiva, ela é também sentida neste nível e a pessoa da outra extremidade responde de forma equivalente e o poder do seu efeito é diminuído.

É importante que você seja você mesmo e ninguém mais. Você tem qualidades e dons surpreendentes que dá aos outros, ainda que não esteja consciente deles. Cada um de vocês é uma bela e complexa parte do todo, e juntos, vocês são mais fortes.

É o momento de honrar a si mesmo e os seus compromissos com a vida, com o Universo e com Tudo O Que É.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ser sempre você mesmo e expresse a sua verdade com amor e eles estarão com você. Peça-lhes para limpar ou curar o seu chacra laríngeo, de modo que você possa se expressar com confiança, mesmo que não se sinta realmente preparado ainda.

Imagine-os em seus ombros, sussurrando em seu ouvido as palavras que você possa usar para ajudá-lo a declarar os comentários e opiniões com poder e amor e eles aí estarão, ajudando-o a encontrar o seu caminho.



Afirmação: “Eu expresso a minha verdade com amor, confiança e poder. Sou orientado a usar palavras e frases que fazem com que a minha verdade seja ouvida e enquanto o faço, torno-me mais poderoso.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-seja-voce-mesmo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ, PAZ E AMOR SEMPRE, RODRIGO GOSTON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!