AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, dezembro 20, 2013

De Coração a Coração: MÃE MARIA - TRANSIÇÕES DO CORPO EMOCIONAL

MÃE MARIA - TRANSIÇÕES DO CORPO EMOCIONAL


TRANSIÇÕES DO CORPO EMOCIONAL 
por Mãe Maria
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
18 de Dezembro de 2013


Cada dia em sua Terra é um dia de poderosa energia.

No passado, observou-se que havia determinados dias em que ondas poderosas de energia fluíam na Terra e em seu ser; ondas poderosas fluem agora a cada dia em que vocês vivem na Terra.

Vocês entraram em uma fase de sua transição onde estão constantemente abertos e há sempre uma oportunidade para que ondas poderosas e transformadoras de luz fluam em todo o seu ser e realidade com mais frequência. A energia está construindo a sua vibração energética, enquanto cria a purificação e o fortalecimento em seu ser.

Vocês não precisam mais esperar por determinados dias em seu calendário para impulsionar o seu despertar. Cada dia na Terra é um poderoso processo de despertar e de ascensão para vocês. Com a ancoragem de vibrações energéticas tão poderosas e fortes, isto pode causar períodos de enorme felicidade e paz, além de períodos secundários de caos e de sofrimento, tanto interior, quanto exteriormente.

É importante compreender que qualquer forma de sofrimento no passado, foi uma lição espiritual ou desafio para a evolução.

Muitas pessoas estão ainda usando velhos padrões energéticos de aprendizagem, mas isto pode precisar de algum tempo para ser observado, curado e liberado. As ondas de energias têm também um propósito de trazer tudo o que não é mais necessário ou que está causando um impedimento, à superfície para que vocês observem, curem e liberem, permitindo-se assim entrar mais profundamente na nova era e completamente no amor.

A nova era se refere a amar a si mesmo, amar os outros e experienciar o amor do Criador.

Algumas ondas de energia também têm uma influência poderosa em seu corpo emocional. Muito foco está sendo colocado no corpo emocional neste momento, uma vez que ele está se preparando e se movendo através de transições, a fim de ser capaz de servir e de se fundir mais plenamente com a sua alma.

Isto significa que grandes volumes de luz e de energia estão fluindo em seu corpo emocional e no corpo emocional da Terra, o que pode levar o seu corpo emocional a se tornar mais ativo em sua realidade, em suas ações e reações.

É importante pedir que o corpo emocional seja equilibrado, aliviado e que a sua energia seja suavizada, a fim de que a harmonia se revele em seu corpo emocional e em todo o seu ser.

Vocês podem querer afirmar:

“Com o apoio da minha alma, dos meus guias e do Criador, eu peço que o equilíbrio seja restaurado em meu corpo emocional. Permitam que o meu corpo emocional seja acalmado e aliviado pela luz, pelo amor e pelo apoio do Criador, fundindo-se em harmonia e em paz com todo o meu ser. Por favor, tragam a tranqüilidade a qualquer atividade que não mais seja necessária ao meu corpo emocional. Experiencio em meu corpo emocional a ascensão mais apropriada, experimentando a minha emoção como expressões do meu ser, tranquilas, curadas e que fluem maravilhosamente.”

Muitas vezes, o corpo emocional se apega a idéias de sofrimento e de dor, que vocês atraem automaticamente como uma maneira valiosa de liberar o passado, experienciar o seu eu verdadeiro, mas também experienciando o seu ego e sentimentos de falta ou separação.

Alguns desafios emocionais, reações e processos de liberação ou de aprendizagem, podem levá-los a ficarem inconscientes de sua realidade e da verdade em seu ser. Estar inconsciente do seu caminho espiritual e da bela luz em seu ser físico, pode ser uma fonte de dor, pode causar sofrimento e confusão, bem como experiências desnecessárias.

Desejo lhes oferecer insights e lembretes para que usem sempre que se encontrarem influenciados ou presos em seu corpo emocional e em seus processos. Sua jornada na Terra é um processo de lembrança do Criador, e por isto a sua realidade a cada dia é um processo de recordação de si mesmo, como do Criador.

Ferramentas e práticas que lhe recordem a sua verdade, ou que tragam o seu foco e atenção para que estejam novamente conscientes de sua verdade, irão lhes servir para que permaneçam em um espaço de equilíbrio, de paz, de amor e de felicidade, seja o que for que esteja ocorrendo em seu interior ou ao seu redor.

Muitas vezes, quando grandes ondas de energia entram em seu ser, o corpo e os corpos energéticos se tornam extremamente ativos. Isto pode ser projetado para a sua realidade de muitas maneiras. Se houver algo que precise ser curado, isto pode ser projetado em sua realidade para um poderoso processo e experiência de cura.

Em momentos de sofrimento, de dor, de confusão, de tumulto, de caos, de medo ou energias que tragam a sua atenção, foco e memória de volta a estes pensamentos, eu estarei com vocês, apoiando-os e os amando.

Se estiverem experimentando sofrimento ou dor neste momento, reconheçam que a luz está se formando em seu ser e realidade, as suas atuais experiências estão permitindo que grandes bloqueios ou energias desnecessárias sejam liberados eternamente, de modo que possam se reconhecer como um ser maior de amor e de luz.

Permitam-se estar conscientes do amor. O amor é a essência do Criador, é a energia natural de cura para o seu corpo, ser e realidade e trará tudo dentro e ao redor de vocês ao perfeito alinhamento, harmonia e felicidade. Respirem a vibração do amor.

Suas experiências externas com o mundo, com a sua realidade, com as pessoas e até com vocês mesmos, são uma projeção de dentro do seu ser. Suas crenças, opiniões e entendimentos de si mesmos e do Criador podem ser projetados em sua realidade.

Para curar qualquer situação, seja pequena ou grande, procurem primeiro em seu interior a resposta. Culpar a si mesmo ou o outro, não trará o esclarecimento a qualquer situação, mas simplesmente irá causar mais dor. Estejam em suas próprias energias e compreendam a fonte ou o propósito da criação destas energias.

Todas as energias são maleáveis e podem ser alteradas por vocês.
Não há nada no mundo que seja permanente, especialmente a um nível físico.

O fluxo divino do Criador age como um ritmo natural para a mudança em sua realidade. Isto significa que se vocês experienciarem uma situação ou sentimento que não esteja alinhado com a verdade do Criador, saibam que vocês podem mudá-lo(a) instantaneamente, se o desejarem.

Vocês podem mudar qualquer energia e a sua reação a ela, instantaneamente, especialmente com pensamentos positivos e expansivos. Imaginem o que gostariam de experienciar, ou como gostariam de se sentir, em vez de se concentrarem em uma energia como permanente e imóvel.

Suas emoções, pensamentos e corpo, podem expressar a vibração mais elevada e pura do Criador. Permitam-se estar conscientes disto.

Lembrem-se de que vocês são um farol de luz e de amor, forte e poderoso. Esta é a sua verdade, mais do que qualquer outra percepção, pensamento, emoção ou experiência que possam entrar em sua realidade.

Programem a sua mente para buscar instantaneamente uma solução para todas as experiências e sentimentos que vocês possam perceber como não estando alinhados com o Criador. Incentivem a sua mente a entrar profundamente na vibração de sua alma, buscando um resultado e inspiração para criar uma solução. 

Frequentemente, muitas pessoas focadas no crescimento espiritual podem se tornar sensíveis às energias ao redor delas. Frequentemente, muitas situações ou experiências podem chegar a uma solução positiva através do trabalho com a energia, seja enviando a energia, aceitando a energia, criando uma troca de energia ou criando bases energéticas, tais como bolhas de luz para manter, apoiar ou proteger as energias.

As transições que estão ocorrendo dentro de vocês, muitas vezes exigem que vocês sejam pacientes e compassivos com vocês mesmos e com aqueles a sua volta.

Vocês podem se excluir de situações e de sentimentos, imaginando-se em um espaço de amor, envolvidos pelo amor e o amor se formando no interior do seu ser. Isto pode ser conseguido energética e instantaneamente.

Vocês podem então entrar novamente em sua realidade e permitirem que a lembrança de si mesmos se funda com a sua realidade, elevando assim a vibração e os possíveis resultados.

Compreender as transições e situações que passam, nem sempre é essencial. Se vocês ficarem preocupados com a descoberta e a compreensão, então podem estar se distraindo e não receberão insights valiosos e maneiras de se moverem para espaços profundos de amor.

Eu Sou o Amor. Eu Sou a Paz. Eu sou a felicidade. Eu Sou a Verdade. Eu Sou a Perfeição do Criador. Confio na verdade destas palavras e permito que a lembrança divina se manifeste com facilidade de dentro do meu ser.

As emoções podem se entrelaçar profundamente em seu ser e em seus sistemas energéticos. Pode ser necessária uma observação amorosa de si mesmos com uma lembrança de sua verdade para trazer a cura e a libertação das emoções.

As experiências do passado têm levado as emoções a serem usadas de forma incorreta, mas agora o seu corpo emocional está passando por uma tremenda transformação que lhes permitirá usar as suas emoções para estimular a sua evolução espiritual, a sua conexão com o Criador em cada momento presente.

Reservem um tempo para estarem cientes de suas emoções. Enviem amor, cura e apoio às suas emoções, enquanto o seu corpo emocional passa por um poderoso período de transição.

Saibam que eu, Mãe Maria, estou com vocês, amando-os eternamente na verdade e com a divina lembrança do Criador.

Com amor,

Mãe Maria

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mae-maria-transicoes-do-corpo-emocional.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!