AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, novembro 13, 2013

Oração para Kwan Yin, a Mãe dos Mil Rostos

Oração para a Mãe dos Mil Rostos.

Kwan Yin, amada mãe da Humanidade...
Obrigado por estar conosco...
Por nos inspirar a harmonia e o equilíbrio...
Por alimentar nossa alma de bondade e misericórdia...
Por nos mostrar o caminho que nos leva até você.

Você é a Rosa Mística do mundo,
que com sua fragrância purifica tudo.

Você é a mãe redentora
que nos protege...
e nos banha no manancial da pureza...
Para nos ajudar a sarar nossos medos, inseguranças
e falsas crenças sobre nós...

E para que possamos chegar a ser os donos de nosso mundo...
De um mundo construído com consciência.

Obrigado, Mãe Divina, por essa sabedoria ancestral...
que nos presenteias a cada instante.

Senhora da paz...
Mestra da contemplação...
Mãe do mundo...
Nutre-nos com a beleza de suas flores...
com sua graça e plenitude...

Senhora do Arco-íris...
Nutre-nos com os raios do Universo...
e derrama sobre nós seu amor infinito...
Aqui e Agora...

Serena nossos pensamentos...
e nossos sentimentos...
para podermos seguir o caminho de nosso Ser.

Pois você é o sol que ilumina nossa Alma.
Como todo amor e gratidão
minha amada Kuan Yin, obrigado por tudo e por cada coisa. Sou grato pela vossa poderosa intercepção nos aspectos da minha vida que estejam me causando algum desconforto. Obrigado(a) por ouvir as preces que estão em meu coração agora;
E em Unidade com o vosso.
Serena todos meus pensamentos e acalma meus sentimentos. Para que eu possa ouvir-te dentro de mim.
Faz-me perceber a tua presença em minha vida e ao meu redor e na vida de todos aqueles que me são queridos. Ajude-me a ter mais compaixão e amor verdadeiro em meu coração, e caminho espiritual.
Auxilie-me para que ao ver meu semelhante eu o veja como um aliado(a), como um Cristo abençoado, como um ser divino no caminho da luz.
 Que possamos sentir a conexão entre nossos Anjos e Seres Divinos em reciprocidade amorosa e gentil. 
ASPIRO DESENVOLVER A VERDADEIRA COMPAIXÃO E VIVER DENTRO DA LEI DA GRAÇA CÓSMICA E EM HARMONIA COM AS FORÇAS DA VIDA.
Que possamos sempre fazer e viver dentro do melhor de nós, para o melhor de todos envolvidos.
 
OBRIGADO(a)  SENHORA DA MISERICÓRDIA E PERDÃO.
MÃE DOS MIL ROSTOS E DEUSA DA LUZ DO LÓTUS SAGRADO E ETERNO. NÓS TE AMAMOS KUAN YIN!
MINHA MÃE DIVINA QUE HABITA NOSSO CORAÇÃO.
HONRA-NOS COM VOSSA PRESENÇA!
ASSIM É!
 
* Complementos: Rodrigo Goston, em homenagem as minhas amigas e grandes amigos que tenho.
Que o manto divino cobra a todos.
COM AMOR E GRATIDÃO,
RODRIGO GOSTON ,EM 12/11/13
 
 

2 comentários:

  1. COM AMOR E GRATIDÃO, AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS. LEITORES DO BLOG E EM ESPECIAL À MÃE KUAN YIN!

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!