AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 13, 2013

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - DOAÇÃO

De Coração a Coração: MENSAGEM DOS ANJOS - DOAÇÃO:
MENSAGEM DOS ANJOS - DOAÇÃO
MENSAGEM DOS ANJOS 
DOAÇÃO
com Ann Albers
12 de Outubro de 2013
 
 
Enquanto vocês entram nesta época de dar, perguntem a si mesmos: “Eu dou, a partir de um sentimento de abundância em minha vida?” pois, na verdade, há muitas outras razões pelas quais os seres humanos sentem a necessidade de dar ao outro.
 
Vocês dão a partir de um senso de dever: “Ele precisa mais do que eu. Ele me dá, então eu devo lhe dar também. Eles são a família, os amigos, etc. Ele está precisando e ninguém mais irá ajudá-lo.”
 
Vocês dão ao outro, porque esperam obter algo de volta: “Se eu lhe der X, então talvez ele me ame. Talvez ele veja que eu sou uma boa pessoa e me seja grato. Talvez, ele seja mais agradável comigo. Talvez, se eu lhe der, ele também me dará.”
 
Vocês dão ao outro por muitas razões, mas queridos, há somente uma razão que vemos para dar e esta é porque vocês têm uma sensação de abundância em seu coração. Vocês sentem o amor de Deus fluindo através de vocês, na forma de bondade, tempo, energia, emoção, recursos, etc, e há dentro de vocês uma orientação e um anseio muito claro de compartilhar.
 
Vocês se sentem inspirados a dar.
Vocês se sentem bem ao dar.
Vocês dão sem amarras, sem nem mesmo esperar um “obrigado”.
 
Isto, queridos, é a verdadeira doação. 
Isto é dar a partir do amor de Deus em seu interior. 
 
Este é o tipo de doação que parece adequada, ainda que o outro nunca reconheça o seu presente. Este é o tipo de doação que pode ser feita anonimamente, ou abertamente, mas isto não importa. Esta é a maneira com que Deus dá o seu amor, queridos, pois é da natureza de Deus inspirar a vida na criação, em todos os momentos.
 
Assim, quando pensarem em dar algo a alguém, perguntem a si mesmos: “Será que eu iria dar isto se nada recebesse em troca? É uma alegria? Será que me sinto inspirado? Posso dar e então avançar na vida sem expectativas, confiando que estou permitindo o fluxo de Deus através de mim, e assim todas as coisas boas virão para mim, se o receptor reconhecer ou não o meu presente. Eu dou, porque sou abundante em meu coração”.
 
Se assim for, queridos, deliciem-se em dar, e vocês conhecerão os bons sentimentos que vêm ao compartilhar a verdade do amor de Deus, sob qualquer forma, com outro ser humano.
 
Damos o nosso amor livremente, queridos, por uma simples razão: isto nos faz sentir bem.
Isto nos permite sentir o amor de Deus fluindo através de nós.
É a verdade da qual somos feitos.
E é a sua verdade também.
 
Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.
 
Os Anjos
 
http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-doacao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!