AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 22, 2013

Sementes das Estrelas: Deusa Isis - "Recordem a Dança Sagrada." - 02.07.2...

Sementes das Estrelas: Deusa Isis - "Recordem a Dança Sagrada." - 02.07.2...:


Deusa Isis - "Recordem a Dança Sagrada." - 02.07.2013



Queridos Mestres, queridos senhores do semblante divino e eterno. Queridas raízes de luz, que sentem o poder da paz e irradiam-no através de seus corpos sagrados. Sois luz!
Somos luz pacífica e eterna nos fundindo através do amor, da cor e do som.

Sintam-se livres, porque já sois livres. Sintam-se felizes, porque toda a felicidade é vossa Sejam o belo a fazer toda a diferença em vosso mundo.

Muitas coisas sagradas, belas e de puro amor foram pervertidas. Lembrem-se do belo interior.
Minha dança sagrada de pura comunhão, através das eras nesse mundo de ilusão. Minha linda dança que eu trouxe até vós através do meu amor
como elemento de união, de comunhão, de beleza, de saudação à natureza, como fonte de irradiação de energia cósmica e sagrada. Minha dança, minha sagrada dança que há éons foi trazida até vós como um presente do céu, a ser compartilhado entre vós. 

Minha Sagrada Dança foi pervertida;


Usada para a sedução, para a imoralidade, para a corrupção dos corpos, das almas, da desunião com o divino, para o rompimento entre o eterno sagrado que habita em vós e o cosmos.

Queridos, há muito dançamos juntos, invocando e agradecendo todo o poder solar, todo o poder mágico lunar, toda a sagrada energia da terra.

Através de minha sagrada dança, vocês comungavam em Paz e harmonia com toda a criação, irradiando beleza e luz em vós, em Gaia, pelo cosmos.

Não vivam em seus corpos e em vossas consciências experiências desastrosas pela corrupção da minha dança sagrada, que com tanto amor eu trouxe até vós

Sejam puros de coração e recuperem do fundo de vossas almas, minha dança sagrada de amor.
Minha e vossa beleza sagrada ainda estão resguardadas, por mais que tentem corrompê-la.

Sejam puros e voltem a exercitar seus sagrados corpos com a dança de luz, paz, beleza, amor, saúde e saudação à toda a natureza pacífica, amorosa, vibrante e bela que ainda habita em vós.
Sejam felizes e dancem irradiando a Paz e o Amor.

Lembrem-se queridos, vocês ainda são capazes de lembrar meus sagrados acordes em vossas almas?

Vosso semblante se iluminará, vossos pés se recordarão, pois apesar de toda tentativa em corrompê-la, EU AINDA HABITO EM VÓS.


Lembrem-se do belo, harmonioso, fraterno, iluminado; e dos acordes da fragrância da terra, do sol, da água, do ar e da luz, que fazem vossos corpos vibrarem em pura sintonia com toda a paz e beleza do Deus que habita em vós.

Vocês precisam se lembrar da Dança Sagrada. Ela ainda está ai. No ar, no pelo dos animais, no cheiro da terra, nas árvores, na luz que o sol reflete na água. Sintam-se livres para dançar e expressar a beleza de vossas almas e façam a terra dançar.

Façam a energia Kundalini vibrar em sintonia entre a terra, vossos corpos, espíritos e o eterno cosmos.

Vós sois luz, lembrem-se disso, dancem e libertem minha energia sagrada
Façam isso e verão que através do puro amor que será liberado, muita densidade se dissipará em velocidade além da vossa compreensão.

Sejam livres almas eternas e ajudem, através de minha dança sagrada, a liberar vosso planeta azul de toda densidade, de toda corrupção, de toda ilusão.



Dancem em círculos, dancem sozinhos, mas dancem em sintonia com o sagrado amor da terra e do Deus amoroso, puro e belo que ainda habita em vossos corações. Recuperem a dança sagrada. Ela é natural, ela expande vossas consciências, ela flui naturalmente através da boa música que teus ouvidos e corpos serão capazes de reconhecer como elemento de expansão da branca e colorida energia do amor, do sagrado, do todo eterno que une, transforma, embeleza, cura  e pacifica.


Eu sou Isis.

Lua de Luz: Obrigada Isis, estou profundamente emocionada por ter conseguido captar, entender e relembrar a essência de tua dança sagrada. Tentaram abortá-la, tentaram corrompê-la, tentaram usurpá-la e deixá-la no esquecimento. Tudo em vão, tudo em vão. Obrigada, obrigada, obrigada PODEROSA ISIS.

Beijo no Coração de Todos.


Canal Lua de Luz
Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!