AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 22, 2013

Sementes das Estrelas: Deusa Isis - "O Poder Feminino" - 14.05.2013

Sementes das Estrelas: Deusa Isis - "O Poder Feminino" - 14.05.2013:

...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Deusa Isis - "O Poder Feminino" - 14.05.2013



Queridos

Hoje venho alertar sobre a saúde e divindade feminina. Toda mulher, assim como todo ser na forma física, possui através de seu corpo, minúsculos receptáculos energéticos que também funcionam como difusores da energia cósmica, prânica e telúrica. Nas mulheres, em especial, existem dois canais importantíssimos de expansão e disseminação da energia que a tudo transmuta, que a tudo transforma no mais puro amor.

Esses receptáculos de luz, encontram-se por toda parte do corpo feminino, na ponta dos dedos, nos ouvidos, nos joelhos, na sola dos pés, espalhados pela cintura adelgada, e principalmente, na ponta dos seios.

Dos seios de toda mulher, seja da terra ou de outro espaço dimensional, de outra estrela nação, jorra energia cósmica. Vocês já sabem que essa energia é captada através da respiração profunda, vocês já sabem que essa energia circula por seus corpos e vocês já sabem que ela flui por seus braços, pernas e coluna dorsal. Mas muitos ainda não sabem que nas mulheres, existem ninhos de amor ao redor do coração, fonte da vida, de afeto, de bem estar.

Toda mulher quando dança, quando sorri, quando anda, se estiver conscientemente cheia de luz, paz e amor, será um veículo de cura e de harmonia celestial.  Ela espalha consciente e prazerosamente a beleza, a juventude e a proteção necessárias a si mesma, ao próximo e ao meio ambiente. Ao dançar descalça, seus pés se tornam a interface entre Gaia e ela. Ao meditar, seu seios irradiam uma puríssima energia de amor. Essa energia flui colorida e perfumada. Alguns já são capazes de percebê-la,  outros estão a caminho disso. Mas todos irão percebê-la. Todas as fêmeas, até no reino animal, possuem a capacidade de espalhar a Luz através dos seios.

Vocês lembram da história dos fundadores de Roma, Rômulo e Remo? Eles não foram alimentados por uma loba?

Queridas Deusas Rainhas de toda criação, acreditem no seu potencial de amor. Zelem pelo seu divino corpo, seus divinos seios. Cuidem de sua alimentação, pois através dela podem evoluir ou adoecer, deteriorando os receptáculos e difusores de Luz, Paz e Amor.

Isis.

--------------------------------------------

Nota da Canal: 

Obrigada Isis. Que alegria em receber-te em minha consciência. É uma grande honra. Obrigada à todas as Mães Divinas.

Agora é Lua de Luz quem está falando. Vou contar o que se passou hoje pela manhã.

Nunca estudei nenhum livro de medicina oriental, mas através da meditação ( acredito que não vou em estágios profundos), venho percebendo que além das pontas dos dedos e suave flexão das mãos, para cima e para baixo, também percebo que através de meus seios, sinto a energia fluir. Aos poucos fui percebendo que no seio feminino se encontra um potente gerador de energia amorosa e purificadora.

Hoje pela manhã estava relatando ao meu filho essa minha mais recente descoberta, que foi sendo construída lentamente, através do exercício diário da meditação.

Para minha surpresa, minha filha acordou e levou um SUSTO com a notícia que acabava de ver na internet. Uma famosa artista de cinema confirmando que retirou os seios pela alta probabilidade de contrair câncer de mama.

Imediatamente fiz o link. Vejam como a mídia é capaz de agir! Até alertei meus filhos. Como os níveis de consciência aumentam, colocam uma famosa atriz extirpando seu divino difusor de energia amorosa.

Se muitas mulheres fizerem o mesmo, já imaginaram o quanto isso pode diminuir as taxas dos eflúvios amorosos femininos no ambiente?

Eu não sabia exatamente como iniciar toda essa informação. Pedi ajuda e chamei pelas mestras. Algumas energias se colocaram a disposição, mas ISIS foi a energia mais forte que senti e confirmada em minha consciência.

Mais uma vez, obriga ISIS.

Beijos no Coração de Todos
Canal: Lua de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!