AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 29, 2013

De Coração a Coração: GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL

De Coração a Coração: GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL:

GRATIDÃO - 29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL

GRATIDÃO
29 DE SETEMBRO - DIA DO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
29.09.2013




LINK YOUTUBE

Meu Amado Arcanjo Miguel,

Meu Amado Guardião Universal,

Meu Protetor Celestial...

Levanto minha voz à Todo o Universo, anunciando o meu Amor e intensa Gratidão por TUDO que Somos em Unicidade Divina...

Meu Amado Arcanjo Miguel, não existem palavras para definir TUDO o que Você É na minha Vida e na Vida de Toda a Humanidade...

Neste Universo És Tu, meu Amado, a Porta Aberta, o Guardião do Criador sobre o Universo, o Guerreiro Supremo da Luz, que nos direciona ao caminho do Bem Maior e da Verdade Divina...

Minha Gratidão por TUDO que Somos nesta Fusão Divina...

Minha Gratidão pela Sua Força e Beleza Cósmica, Por ser o DEUS em Nós...

Pelo Divino amparo, pela LUZ que Você É, em cada Um de Nós...

Meu Amado Arcanjo Miguel, Príncipe Celeste, meu Amor a Ti Pertence, na Sua Essência de DEUS, na Sua Existência Divina...

No Que Somos em UM...

Na Unificação do Amor Incondicional, por todo o Cosmos...

Meu Amado Arcanjo Miguel, minha Gratidão Infinita por Ser em Ti, estar em Ti, brilhando nas lutas para o Bem Maior de TUDO e de TODOS!

Em Amor e Gratidão,

Juracyara Saul da Costa


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/gratidao-29-de-setembro-dia-do-arcanjo.html

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com
Imagem canalizada por Rosa Teubl para Juracyara Saul da Costa
http://www.rosateubl.com.br/
Grata Jura!
Grata Arcanjo Miguel! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!