AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, setembro 29, 2013

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO:

ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO

ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO


Gratidão Arcanjo Miguel por toda Luz, Força e Proteção dispensadas à mim, à Toda Humanidade e ao Planeta Terra!!

 HAJA LUZ E AMOR, RODRIGO GOSTON



LINK YOUTUBE

MESTRES...... DECRETANDO COM ARCANJO MIGUEL.....

hoje dia 29 de Setembro, em todo o Mundo é

comemorado o dia Sagrado de Arcanjo Miguel....

 

Hoje e principalmente amanhã, o Arcanjo Miguel e Toda a sua Legião da Luz, estará monitorando a cada Presença Divina deste Planeta um Campo de Força Protetora, que impedirá o stress em nosso corpo físico, mental, emocional, na próxima jornada até a Abertura total do Portal do Renascimento do Amor Divino,... entre os dias 5 a 18 de Outubro com o eclipse Lunar...Também estarão envolvidos nesta proteção a mãe Gaia e todos os Elementais...

 

ASSIM DECRETAMOS.....

 Amado Arcanjo Miguel, Grandiosa Benção Divina em Nós.....

 EU e Toda a Humanidade te Agradecemos e Recebemos mais uma vez de TI Grandiosa Presença Celeste, os Benefícios e as Bênçãos da sua Existência Divina....

 EU, Aqui e Agora me Abro e me Permito ser Tocada(o)Transformada(o), por TI Grandioso Guerreiro Salvador....

 EU, Aqui e Agora me Abro e me Permito Receber a Maestria Divina, a Proteção, o seu Amor e a sua Luz....

 Gratidão....Gratidão....Gratidão....

 Por Toda a sua proteção e Amor....

 EU SOU a Espada de Arcanjo Miguel..... EU SOU a Luz Azul que Flameja neste Universo....

 Assim EU SOU.....

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!