AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, agosto 29, 2013

De Coração a Coração: DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNE...

De Coração a Coração: DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNE...:

DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL

DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL
Por Julie Redstone
21 de julho de 2013


O "Gênero Espectral abre a porta para começarmos a ver as pessoas como realmente são, não como isto ou aquilo, mas uma mistura das coisas no espectro que pode ser visível ou invisível. Este espectro, quando validado, permite cada um ser quem é autenticamente".

Estamos sendo chamados, hoje, a olhar os seres humanos não em termos de sua aparência - sua força física, beleza, capacidade intelectual, mas a olhá-los do ponto de vista da Essência comum que compartilhamos.

Este centro humano mais profundo é a faísca Divina que vive no interior de cada um e solicita-nos para que reavaliemos, agora, a base de como vemos aos outros e como vemos a nós mesmos.

A identidade de gênero, característica racial, tamanho físico, capacidade mental são todos meios através dos quais rotulamos as pessoas e, de certa forma, a maneira pré-determinada como nos relacionamos com elas. No entanto, estamos caminhando para um tempo onde tudo isto será irrelevante e a Essência Divina comum a todos será o fator principal para que todos se entendam e relacionem-se.

Como precursores deste tempo, estamos sendo solicitados a reavaliar nosso entendimento da sexualidade para além do relacionamento masculino-feminino, para compreender que os indivíduos podem ter componentes de ambas energias masculina e feminina, características físicas, máscaras psicologicas que partilhem as qualidades de ambos masculino-feminino.

Com isto em mente, um novo início está sendo construído hoje na consciência daqueles que sentem que não mais precisam rotular-se como masculino ou feminino, mas que sentem-se confortáveis (em sua consciência) existindo em um espectro que contém ambos e que inclua qualquer característica associada aos dois.

A"identidade de gênero espectral" comparada à "identidade de gênero binária" nos permitiria abranger com amor,compaixão e compreensão uma infinidade de indivíduos que não aceitamos com igualdade em nossos corações, embora eles estejam de acordo com a lei. Isto nos permitiria caminhar no novo mundo baseados no valor igualitário inato individual que é sua Essência Divina, reconhecendo que Ela pode expressar-se de múltiplas maneiras.

Seguindo nesta direção, estaríamos ainda retendo os rótulos de masculino e feminino pois são histórica e fisicamente descritos pela maioria dos indivíduos como a polaridade que possui uma herança muito antiga e consequente compreensão na experiência humana. Mas precisamos também permitir aqueles que escolheram assim, uma denominação de algo que ultrapasse esta polaridade, uma denominação que permita maior diversidade de expressão do Centro Divino Interior.

Esta mudança de rótulo libertaria nossos corações, como um acordo de liberdade para qualquer grupo outrora cassado, libertaria nossos corações para nível onde nada é inaceitável ou aceito por nós; nós não somos aceitáveis ou aceitos por nós mesmo. E assim podemos estar de acordo com a liberdade de escolha do gênero espectral daqueles que assim o desejarem, compreendendo que cada indivíduo é uma alma em processo de crescimento e aprendizado e, o que é escolhido por um período de anos ou por toda uma vida, não é necessariamente o que é escolhido por toda a história da alma.

Com esta abençoada expansão de nossa compaixão,compreensão e desejo de que todos tenham a liberdade para ser autentico, entramos em um corajoso novo mundo onde nós também podemos ter a liberdade de sermos nós mesmos.

Que todas as escolhas que venham do interior do Ser, que reside em todos, sejam reconhecidas e abençoadas!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/do-genero-binario-masculino-feminino.html
Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Funicelli regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!