AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, agosto 15, 2013

Astrologia: Céu do dia 15 de Agosto de 2013Lua Sagitário – f...

Astrologia: Céu do dia 15 de Agosto de 2013

Céu do dia 15 de Agosto de 2013

Lua Sagitário – fase crescente
Lua em sagitário na fase crescente é tempo em que nossa autoconfiança também cresce, um período para cultivar o otimismo, a vontade de viver e arriscar mais. Uma boa época para investir, realizar eventos de grande porte, fortalecer a fé e ousar um pouco mais. A lua pela manhã em má fase com Netuno pode nos levar ao autoengano, um período irrealista, dificuldade de enxergar os fatos como são. Mercúrio em boa sintonia com a Lua e Urano é uma época de boas notícias, descobertas e inventividade. Hoje mais do que nunca siga a sua linha de raciocínio, não se deixe levar por falsas emoções. Lua e Urano também estão em uma boa ocasião nos dando a chance de realizar mudanças, e encontrar soluções incríveis. É um período de grande estimulo intelectual, um bom momento para encontros políticos, comunitário visando o bem comum. O céu dia vem nos dizer que a vida muitas vezes nos guarda as melhores surpresas quando não esperamos dela nenhum presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!