AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, julho 24, 2013

Dalla Blog: DICAS ASTRAIS PARA 24/07/13 - A SALA DO TRONO

Dalla Blog: DICAS ASTRAIS PARA 24/07/13 - A SALA DDICAS ASTRAIS PARA 24/07/13 - A SALA DO TRONO


Olá amigos!!!!
O Sol segue alegre, confiante e divertido em Leão. A Lua segue ousada, inventiva e independente em Aquário até ás 15h23 (horário de Brasília), quando ingressa no sensível Peixes. 

A Lua segue fora de curso em Aquário por toda a manhã. Nossos condicionamentos ficam mais baixos, bom momento para quebrar com velhos padrões, abandonar vícios, buscar novos pontos de vista e novas compreensões. Vale deixar reuniões e tarefas mais importantes pra depois do almoço, pois Lua fora de curso indica indefinição.

Depois com a Lua em Peixes, ficamos mais abertos, inspirados e receptivos. À noite, Lua e Netuno se encontram para nos ajudar na conexão com as dimensões mais sutis da existência. práticas espirituais e atividades artísticas ficam favorecidas. A Lua se harmonia com Saturno também, indicando segurança emocional, realismo... Um aspecto que assegura os pés no chão, mesmo em práticas transcendentais e mediúnicas. Taí um bom momento pra quem costuma viajar demais na maionese, cair na real e desfazer algumas ilusões.

Mas no fim da tarde, Lua e Vênus se desentendem, viu? Por falar em ilusões, eis o momento de vigiarmos carências desmedidas, evitarmos grandes expectativas. Melhor evitar compras de coisas supérfluas nessa noite, porque a tendência é de se arrepender depois. E quem está de regime, cuidado pra não exagerar nas guloseimas!



E a partir daí, transcendendo o ego em Peixes, aprendemos a entregar, confiar e deixar a vida fluir.
Sejamos felizes!!!












O TRONO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!