AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, junho 25, 2013

Xamanismo - Vitor Hugo França


2 comentários:

  1. Caro Vitor,
    Estou passando por uma fase difícil e solitária em minha vida mas, achei até sem querer um artigo seu que fala sobre o Desapego...Nossa Parece que vc falava para minha Consciência! E eu precisava ler e entender melhor o que esta se passando em mim. Saiba que suas palavras me Acalentaram estou certa que serviram para esse Meu Novo Recomeço (difícil). Procurei e achei aqui esse blog para lhe dizer OBRIGADA! ISABELA

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pelo seu comentário e vou direcionar para o Vitor, aqui é um espaço para divulgarmos tudo que nos mantêm na direção de nossa Alma, Espírito e coração. Eu amei tudo que Ele disse, por isto publiquei...seja Feliz meu irmão e toda dificuldade é na verdade uma grande oportunidade de Luz e crescimento. Paz, Amor e Luz em vosso coração.
    Do amigo, Rodrigo Goston - O semeador!

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!