AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, junho 23, 2013

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - SERAPIS BEY - SEU GUIA INTER...


De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOSSABEDORIA DOS ANJOS - SERAPIS BEY - SEU GUIA INTERIOR

SERAPIS BEY - SEU GUIA INTERIOR
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
16 de Dezembro de 2012



Você deve encontrar o espaço e a tranqüilidade para se conectar e se comunicar com o seu guia interior para ver os resultados que busca para si mesmo e o seu mundo. Claro que é sempre uma escolha, entretanto, se estiver confuso ou indeciso, é porque você não tem informações suficientes para seguir com confiança, ou não confia em si mesmo, ou em sua jornada. Ambos são facilmente remediados.

Em primeiro lugar, faça uma pesquisa ou procure aconselhamento para ajudá-lo a tomar as suas decisões. Seus computadores fazem isto com muito mais facilidade, pois você, literalmente, tem as respostas na ponta dos dedos.

O discernimento é também uma qualidade que deveria desenvolver e que virá quando você aprender a confiar novamente em si mesmo. O segundo fator é a confiança. Isto é algo que deve vir do seu interior e não se trata de confiar nos outros, isto é discernimento: trata-se de confiar em si mesmo e tomar sozinho as decisões com confiança.

Seus guias e anjos o estão conduzindo para as respostas que você busca.

Lembre-se de ouvir e seguir os passos que lhe estamos comunicando através dos seus pensamentos, de sua intuição, dos sonhos e devaneios.

Quando estiver tomando decisões em sua vida, pergunte-se:

“Que escolha me aproxima do meu propósito e serviço divino e qual o caminho que me afasta?”

Reserve um tempo para se conectar com a sua consciência e você sentirá a orientação e a direção que busca e confie mais em seus sonhos e em si mesmo quando der os passos para cima na escada da ascensão.

EU SOU Serapis Bey e estou honrado em guiá-lo a qualquer momento que deseje para uma iniciação a fim de elevar a sua vibração.



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!