AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, abril 19, 2013

MANTRA-OM NAMAHA SHIVAY-VYANAH

http://youtu.be/WtsmqzcYkMs


Mantra for meditation. This mantra has no approximate translation. The sounds related directly to the principles which govern each of the first six chakras on the spine...Earth, water, fire, air, ether. Notice that this does not refer to the chakras themselves which have a different set of seed sounds, but rather the principles which govern those chakras in their place.

Um comentário:

  1. Caro Rodrigo!
    Vi o seu blog por acaso, ao procurar fotos para um post e achei que se interessaria pelo meu blog. De fato, penso muito como você, mas dou um enfoque com dicas para ajudar a mudar a si mesmo para um ser melhor. Ele ainda é bem novo e é por isso que faço divulgação para outras pessoas que pareçam pensar como eu! Se puder visitar e até seguir, caso goste, eu ficaria bem feliz! Minha ideia é espalhar o conhecimento para o maior número de pessoas de modo que possam mudar a si mesmas!Assim, eu dou dicas de ecologia, livros, filmes, reflexões etc.
    Também tenho um projeto que se chama “História ao contrário”, que visa contar a história das ciências, filosofia, música etc, do ponto de vista de muitas mulheres que foram apagadas da história. Acredito que a segregação entre os sexos impeça ambos de alcançar a iluminação e por isso tento esclarecer preconceitos.

    Minha página no Facebook:
    https://www.facebook.com/PensandoAoContrario
    O link do blog segue abaixo.
    http://pensandoaocontrario.blogspot.com.br/
    Bem, peço desculpas se este comentário te incomodou de alguma maneira! Procurei por e-mail, mas não achei, então mandei aqui! Se quiser trocar links também, fico à disposição!

    Muito obrigada e muita paz e amor para você!
    Abs, Camila Victorino

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!