AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, abril 25, 2013

De Coração a Coração: ANJO DA OITAVA ESFERA - LUZ DA PROVIDÊNCIA

De Coração a Coração: ANJO DA OITAVA ESFERA - LUZ DA PROVIDÊNCIA:

LUZ DA PROVIDÊNCIA  MENSAGEM DO ANJO DA OITAVA ESFERA


ANJO DA OITAVA ESFERA - LUZ DA PROVIDÊNCIA


LUZ DA PROVIDÊNCIA 
MENSAGEM DO ANJO DA OITAVA ESFERA


Da divina criação, flui no universo a canção da alma.
Surge no horizonte com o sol que desponta, a esperança renovada.

O espírito rejubila com o engrandecimento e a conquista daquele que por eras caminhou na erraticidade e que finalmente encontra sua Luz. Desvendado o véu, a luz e a cor tomam lugar e forma e tudo o que ficou para trás é uma lembrança no aprendizado, que longe de terminar, surge em uma nova etapa.

Mas uma etapa diferente...

Os sonhos de criança, cantados e descritos nas lendas onde super homens voam, magos transformam e dominam os elementos, e todos os seres invisíveis se tornam visíveis... Estes são agora a realidade daquele que venceu e transpôs a barreira tênue da materialidade.

Mas isso é só um vislumbre da nova conquista e perde a importância diante da grandiosidade do amor divino que flui incessantemente por todos os universos e dimensões, a qual vamos percebendo na medida que vamos conquistando e avançando na escala evolutiva do plano de Deus.

No despertar desta nova consciência, brilha no centro de vossos corações a luz primeva que irradia a magnificência da aurora dourada. Esta realidade permeia o vosso mundo incessantemente. Pronta para ser descoberta por todos aqueles que a buscarem ...

Toda lenda antiga foi um dia história. Deste, ou de outros mundos, mas ainda assim, um fragmento de alguma verdade perdida e transformada ao longo de muitos milhares de anos. Vós todos, estão a um passo de vivenciar algumas destas lendas. Este é o momento onde algumas destas histórias ganharão novos ares e projetarão novas realidades.

Ainda que existam aqueles que em seu estágio atual de evolução não consigam conceber a grandeza e magnitude do Universo, estes também encontrarão um novo mundo que já desponta e surge no horizonte como uma avalanche, trazendo as mudanças que ninguém e nada podem impedir.

O Amor que move o impulso evolutivo está em todos, e só não foi alcançado em sua total plenitude a muito tempo atrás devido o livre arbítrio da humanidade.

A nova idade de ouro do planeta é agora.
A oportunidade para a verdadeira liberdade está presente agora.
Seja o sol, o canal de luz que pode espalhar essa boa nova em seu mundo.

Os guardiões da nova Atlântida despertam...

Escutem o chamado da alma que inquieta o espírito e que têm animado os vossos sonhos constantemente.

Avante Aurorákes, Portadores da Luz, Guardiões do conhecimento e Portadores da Chama da Liberdade!

Eu Sou
Khalil ma Khul


Nota: (com a dúvida do que seriam "Aurorákes", fui informado de que o significado próximo seria algo como guardiões da manhã ou aqueles que estão de prontidão ao nascer do sol)

Mensagem publicada por Anderson Stoffelshaus
No ning Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!