AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quinta-feira, abril 25, 2013

Dalla Blog: DICAS ASTRAIS PARA 25/03/13 - ECLIPSE/WESAK

Dalla Blog: DICAS ASTRAIS PARA 25/03/13 - ECLIPSE/WESAK:

DICAS ASTRAIS PARA 25/03/13 - ECLIPSE/WESAK

Olá amigos!
Continuo hoje as reflexões iniciadas ontem (post anterior aqui) sobre dois eventos importantes: o eclipse lunar e o festival anual de Wesak, que sempre é comemorado na Lua cheia do mês de Touro.

O evento da Lua cheia, acompanhada do eclipse lunar, ocorre por volta das 17h (horário de Brasília). Vale se retirar alguns momentos nesse horário pra meditar e se conectar com as energias de Buda e do Cristo. Energia dourada de poder, cura, prosperidade, abundância, sabedoria. Muitas pessoas preferem se reunir para uma celebração. Siga sua intuição. Vale acender uma vela, orar... o que preferir. O humanidade precisa dessa Luz, esta é uma cerimônia para trazer cura e iluminação para todo o planeta (para mais detalhes, assista ao vídeo na coluna da direita).

Muitos sentem medo de eclipses. Mas eles servem para decidir algo, sempre são oportunidades de limpeza. No caso de um eclipse lunar, o passado (Lua), fica eclipsado pelo futuro (Sol). É uma boa oportunidade para quebrar/abandonar padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para nossas vidas.

Segundo o colega Elias Mendes em seu blog MEGA ASTROLOGIA: "Os eclipses são muito mais esteticamente deslumbrantes do que potencialmente nefastos, como algumas pessoas acreditam. É um evento que na realidade não pode ser chamado de "extraordinário" porque ocorre todo ano, geralmente 2 vezes, em alguns casos mais, no transcorrer de um ano."

Este eclipse conta com a participação de Marte e Saturno. Marte empurra o Sol pra frente, Saturno retrógrado segura a Lua. Quem vive na frequência da guerra e dos conflitos, sente mais essa configuração. Ficamos naturalmente mais irritados, com a Lua cheia em Escorpião o que estava represado pode eclodir, os sentimentos transbordam. Não convém provocar a rivalidade dos outros. Por isso é tão importante respirar fundo, reservar momentos de relaxamento, desacelerar o passo.

Mais uma explicação do colega Elias Mendes: "Em nível pessoal, os eclipses simbolizam stress emocional, que pode ser sentido por boa parte das pessoas, mas sobretudo por aquelas que tem planetas em signos fixos próximos ao grau do eclipse. Então pra saber se o eclipse lhe afeta, somente com uma análise do seu mapa pra verificação dos aspectos. De modo geral o eclipse vai marcar a eclosão de novos fatos relacionados ao planeta e casas envolvidos. Só que o eclipse não "traz" os fatos, ele é como um fertilizante que faz coisas que já estavam latentes brotarem. Ele acelera os processos, desencadeia fatos e expõe as coisas. Nada de extraordinário ou surpreendente tende a ocorrer durante um eclipse, a não ser aquilo que você já enxerga como estando em uma situação-limite."

Marte e Sol, Lua e Saturno se harmonizam com Netuno. Eis a saída: transcender o ego, estabelecer conexão com as dimensões sutis, sintonia com tudo o que nos eleva e traz significado para a vida. Arte, magia, encantamento, amor, compaixão, solidariedade, inspiração, intuição. O que seria da vida sem tudo isso?

Sejamos felizes!!!


Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Indico também:
O artigo da colega Titi Vidal: LUA CHEIA DE LUZ E SOMBRA
A análise do colega António Rosa em seu blog COVA DO URSO - ECLIPSE LUNAR DE 25 DE ABRIL
A análise numerológica da amiga Astrid Annabelle no NAVEGANTE DO INFINITO - 25 DE ABRIL DE 2013 - ECLIPSE E FESTIVAL DE WESAK
O artigo da colega Vera Braz Mendes em seu blog CREATE YOUR LIFE - 25 DE ABRIL - LUA CHEIA - ECLIPSE LUNAR
A LENDA DE WESAK - aqui no DALLA BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!