AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, março 03, 2013

Gregg Braden - Cura energética (legendas em português)


Publicado em 03/04/2012
  1. Neste excerto de uma conferência de Gregg Braden sobre o Divino Matrix, ele fala sobre uma mulher que foi curada de um cancro na bexiga em 2 minutos e 40, graças a uma terapia usada num Hospital em Pequim (Clínica de Huaxia Zhineng Qigong e Centro de Prática).
    Faz uma abordagem à visão que a ciência moderna tem deste tipo de cura, aos quais teimosamente continua a classificar como milagres, quando na verdade, são técnicas que trabalham ao nível do corpo etérico, recorrendo à poder do coração e ao poder do agora. Explica também que a existência deste campo já foi confirmada pela famosa experiência de Michelson e Marley no séc. XIX, e mais tarde, em 1986 comprovada por experiências levadas a cabo pela força aérea dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!