AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, março 03, 2013

De Coração a Coração: P'TAAH - TORNANDO A VIDA HARMONIOSA

De Coração a Coração: P'TAAH - TORNANDO A VIDA HARMONIOSA:

TORNANDO A VIDA HARMONIOSA
 Mensagem de P’taah Canalizada por Jani King 2 de Março de 2013 

P'TAAH - TORNANDO A VIDA HARMONIOSA


TORNANDO A VIDA HARMONIOSA
Mensagem de P’taah
Canalizada por Jani King
2 de Março de 2013



Você poderia dizer que o corpo físico está “envolvido” na sua energia não física ou da alma, e é esta consciência anímica (da alma), que mantém o seu corpo vivo. Falamos do corpo emocional, do corpo mental, do corpo de luz, da energia da sua alma, do corpo físico, etc., mas não é realmente para diferenciá-los, mas sim, para encontrar um equilíbrio, de modo que tudo funcione harmoniosamente.

Isto também se aplicaria ao seu passado, presente e futuro – de uma forma que tudo é um. Além disto, os seus desafios físicos não significam que você “fez errado”. Basta reconhecer que, em um nível muito profundo, há uma discórdia que criou um desequilíbrio físico. E que em nenhum momento você não pode mudar isto. Mas, se achar que não pode mudar isto, está tudo bem também. Não há erro nisto, simplesmente é.

Você pode abençoar o corpo, dando-lhe a oportunidade de se interiorizar mais do que antes, e descobrir mais sobre quem você é. Algumas de suas maiores dádivas e de seu maior aprendizado podem vir dos desafios da saúde.

DIMINUINDO A TRISTEZA

Há duas coisas que se pode fazer para diminuir a tristeza. A primeira coisa é estar na gratidão e nos agradecimentos, porque quando você faz isto, reconhece o milagre que o envolve e isto muda a frequência em que você está.

A tristeza vem da ideia de que as coisas não são como “deveriam ser”. Há um sentimento de perda, de não ser digno, o sentimento de algum tipo de fracasso. Quando você pode estar totalmente em sua gratidão, compreende que tudo neste agora é perfeito.

Em seguida, você pode dizer as palavras: “Tudo neste Agora é perfeito.”
Você mudou a frequência e reconheceu o seu ser eterno.

Para aqueles que querem ter acesso à sabedoria da baleia, ou de outras espécies que não mais estão vivendo neste plano de existência, a essência de sua alma mantém a sabedoria que é necessária.

DESAFIOS DA SAÚDE

Tudo já existe, você está apenas se abrindo mais e mais neste momento. Com a doença crônica, lembre-se de permitir. Os seres humanos são multidimensionais. Lembre-se de agradecer pela dádiva que você é. Aprecie como você se desdobrou em glória.

Quando nós recuamos, quando realmente observamos e ficamos surpreendidos pela criatividade da humanidade em uma escala universal, é muito impressionante.

Cada um de vocês é um microcosmo disto, co-criando até mesmo em linhas do tempo além de sua imaginação.

SOLIDÃO PROFUNDA/A CURA COM O SOM E AS CORES

Quanto mais você reconhece a sua própria Unidade, mais você se abre para a sua conexão com todas as coisas. Assim, em vez de se sentirem solitários, vocês se tornam “todos um”. A maneira com que você pode se desdobrar nisto é no reconhecimento de sua conexão com todas as coisas.

Quanto mais você estiver na maravilha de sua própria aventura individual, mais estará grato a sua conexão com toda a vida, e mais reconhecerá que você é uma dádiva: desta forma há uma ligação extraordinária.

Quando você se concentra em “solitário”, não está se concentrando em “todos um”. Assim, “solitário’ se refere à falta. A unidade se refere à realização, à plenitude e à abundância de tudo. Assim, importa onde você coloca o seu foco.

Quando estiver se sentindo muito abalado, uma música calmante muda a energia.

Quando você observa algumas cores, algumas são muito suaves e outras cores excitam o sistema nervoso. No desejo de estar conectado, você está conectado.

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!