AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 12, 2013

De Coração a Coração: COMUNIQUEM OS SEUS SENTIMENTOS

De Coração a Coração: COMUNIQUEM OS SEUS SENTIMENTOS:

COMUNIQUEM OS SEUS SENTIMENTOS Recebido por Chris. Michigan, Estados Unidos. 11 de Março de 2013. Ophelius:   

COMUNIQUEM OS SEUS SENTIMENTOS


COMUNIQUEM OS SEUS SENTIMENTOS
Recebido por Chris.
Michigan, Estados Unidos.
11 de Março de 2013.


Ophelius:

Hoje, gostaríamos de falar sobre a forma como você se comunica e como muitas vezes a linguagem humana é incompreendida, porque ela é processada de forma diferente em cada um de vocês. É, principalmente, uma forma inexata e simplificada de tradução do pensamento, que depende de sua capacidade de associar significados das palavras às idéias. Quanto maior o vocabulário, mais próximo, você pode chegar à expressão pretendida do pensamento.

A tradução mais difícil é a associação das palavras com as emoções humanas e porque vocês, humanos, são muito emotivos, a verdadeira expressão dos seus sentimentos sofre nos relacionamentos humanos, e é por isto que tantos de vocês que estão mais próximos deles, vivem em conflito pela sua incapacidade de dizer o que pensam e sentem.

Em outros mundos, em todos os universos, há seres capazes de muitas formas de comunicação. Os mais eficientes são aqueles seres que usam a telepatia – pensamento direto com comunicação direta. Com estes tipos de seres, há pouco que pode ser mal interpretado, desde que há uma maturidade semelhante da mente.

Chegará um momento em seu mundo, em um futuro distante, em que os seres humanos evoluirão e desenvolverão esta comunicação telepática, que irá suplantar a verbal. Este é também o método preferido de comunicação usado nos mundos das mansões pelos seres moronciais. Lá, os seus pensamentos estão disponíveis a todos e não pode haver nenhum mal entendido ou engano – tudo será revelado.

É importante que todos vocês trabalhem em sua expressão de sentimentos nas palavras e curem estes relacionamentos que estão mais próximos de vocês. Muitos de vocês já desenvolveram um nível baixo de telepatia do qual desconhecem, no entanto, porque todos estão conectados e habitados pelo Espírito de Deus, a comunicação neste nível mais elevado não se registra imediatamente na mente consciente, mas é percebido na mente subconsciente e superconsciente (mente da alma).

Um exemplo desta forma superior de comunicação é quando duas pessoas estão expressando amor uma com a outra. Elas podem se comunicar apenas com um olhar, um sorriso ou um toque.

A sexualidade humana é uma forma mais elevada de comunicação que registra na mente da alma quando duas pessoas estão expressando o conceito mais elevado da compreensão incondicional (expressão não filtrada). Não há palavras que precisem ser expressas e não há nenhum mal entendido na comunicação. A mente da alma assume e se comunica telepaticamente durante este encontro físico/mental/espiritual.

Neste caso, o físico se torna o portal para o espiritual – o caminho mais elevado para a alma. A maior parte das pessoas em seu mundo tem idéias completamente erradas sobre a sexualidade e o que ela realmente é. A maior parte de vocês compreende a função reprodutiva da sexualidade, no entanto, poucos compreendem os benefícios telepáticos mais elevados da expansão da alma através desta forma mais elevada de comunicação.

Para trazer o seu mundo para a era da Luz e da Vida, é vital que os seres humanos se comuniquem autenticamente e expressem os seus pensamentos e sentimentos no espírito de união e de compreensão incondicional. Todos vocês compartilham a Centelha do Criador que vive dentro de vocês, e compartilham também o potencial de se tornarem perfeitos e Divinos.

Vocês são todos irmãos com destinos semelhantes, desenvolvendo-se juntos no mesmo planeta. Amem-se e expressem a forma mais elevada da compreensão incondicional.
Libertem a sua mente, dominem as suas emoções – comuniquem os seus sentimentos.

Que a Paz esteja com vocês.

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius


http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!