AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, março 05, 2013

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: A N...

De Coração a Coração: ARCANJO MIGUEL - VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: A N...: VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO:  A NOVA REALIDADE...  SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES AS ENERGIAS DA NOVA TERRA Arcanjo Migue...

ARCANJO MIGUEL - VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: A NOVA REALIDADE...


VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO: 
A NOVA REALIDADE... 
SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA
Arcanjo Miguel 
Através de Célia Fenn.
Março de 2013.


Amada Família da Luz, nós sabemos que muitos de vocês estão conscientes de estar em uma Nova Realidade e em um Novo Espaço, e que estão trabalhando para se ajustar às novas energias. Como conseqüência do trânsito através do Portal de 2012, vocês estão ainda no processo de “encontrar os seus pés”, por assim dizer.

Para alguns, este tem sido um período muito volátil, onde mesmo pequenas questões parecem ter sido ampliadas, enquanto vocês buscam encontrar o seu equilíbrio emocional e físico nesta Nova Realidade.

Sim, Amados, nesta nova Realidade da Quinta Dimensão parece como se os “filtros” ou os “véus” da Velha realidade se foram, e tudo estivesse mais intenso e mais imediato, e assim é pedido que vocês façam Escolhas e Decisões no momento.

Vocês não podem mais “adiar” questões emocionais não resolvidas: tudo pede que vocês se alinhem plenamente no Momento. Vocês não podem viver no passado e nem no futuro. Vocês têm que viver no Momento Presente e prestarem atenção ao que surge e ao que deve ser tratado, e que escolhas vocês devem fazer no Fluxo do Tempo e do Espaço.

Amados, à medida que vocês se acostumam mais a este novo Fluxo de Intensa Luz Divina, aprenderão como manter o seu equilíbrio e a prosperar na Nova Realidade. A coisa mais importante a lembrar nesta Realidade da Quinta Dimensão é que é um Reino de Interconexão e de Unidade, onde Todas as Coisas estão Conectadas no Fluxo da Vida.

Vocês estão vivendo na Dualidade e além da velha estrutura de referência, onde tudo poderia ser julgado e categorizado, nesta Nova Realidade, vocês estão começando a perceber que Tudo é Sagrado, porque Tudo é uma Expressão da Luz de Deus, de alguma forma!

A Terra é Sagrada...
Vocês são Sagrados e a sua Vida é Sagrada.
Vocês vivem no espaço Sagrado e Respiram Energia Sagrada!

Pode não parecer assim, quando vocês olham ao seu redor e vêem muita evidência aparente ao contrário. Mas, vocês podem se permitir perceber por um momento que Tudo o que existe é uma Expressão da Inteligência Divina Criativa e que Tudo está em Ordem Divina e tem um significado essencial.

Agora, na Velha Realidade, era simples dividir as coisas em Luz e Escuridão, Bem e Mal, mas vocês podem ver que enquanto vocês faziam aquelas divisões, criaram a necessidade para que elas existissem. No momento em que criaram a “escuridão”, vocês criaram uma necessidade para esta energia, e assim por diante.

No momento em que vocês liberam os padrões da Dualidade, liberam também a necessidade dos jogos de luz e trevas, e estão preparados para começar a perceber que tudo existe no Espaço Sagrado.

ENTRANDO NO ESPAÇO SAGRADO

O Espaço Sagrado existe quando vocês se movem além da Dualidade e se conectam plenamente com o seu Eu Superior e a sua Alma e entram na Consciência Superior, neste processo que vocês chamaram de Ascensão.

O Espaço Sagrado também não é algo que vocês busquem fora de si mesmos, pois nesta Nova Realidade ele existe principalmente dentro de vocês. Vocês precisam primeiro encontrar este Espaço Sagrado dentro do seu Coração, e então serão capazes de criá-lo no Mundo.

Sim, realmente, vocês o criarão, ou o “marcarão” no Mundo, em vez de procurá-lo, porque vocês se tornarão Transmissores dos Códigos de Luz para o Espaço Sagrado. E compreenderão que o Espaço Sagrado é simplesmente o espaço onde a Luz Divina vive como o Amor Infinito e a Compaixão.

Amados, entrem em seu próprio Coração Sagrado e encontrem a Chama do Amor Divino, a Centelha do Fogo Divino que vive em Cada Um de Vocês. É aqui que vocês encontrarão o seu Eu Verdadeiro e o Espaço Sagrado.

Vocês podem, se o desejarem, criar um Templo Cristalino em seu Espaço do Coração como o representante do seu próprio Espaço Sagrado, seu Santuário interior de Luz e de Harmonia.

Se descansarem dentro deste Espaço, sentirão a conexão com a Chama Interior do Amor Divino e poderão atrair esta Chama para o seu Corpo de Luz, e então poderão expandir esta Luz para fora.

E então vocês podem criar o Espaço Sagrado.
Vocês “imprimirão’ a energia da Luz Divina e o Amor em seu ambiente.

Vocês se tornarão uma Energia Viva e Verdadeira do Espaço Sagrado, e onde vocês forem, irão ativar o Espaço Sagrado. Seu Lar, seu trabalho, sua Comunidade e a sua Cidade, a própria Terra, são todos Espaços Sagrados, porque VOCÊS são o Espaço Sagrado e esta energia dentro de vocês Ressoará e se Expressará em toda a Criação.

Quando sentirem esta energia e esta reverberação, sentirão também a energia da Profunda Alegria que é parte de ser um Transmissor da Energia do Espaço Sagrado. Além da Luz e das Trevas... está o Espaço Sagrado. E vocês honrarão o Espaço Sagrado em si e nos outros!

Quando esta energia começar a ser sentida, através daqueles que são os Mostradores do Caminho e pioneiros, então a Terra florescerá verdadeiramente na Transformação.

Mas, enquanto muitos de vocês estão ainda presos na dualidade e tentando lutar contra as “trevas”, como a sua principal atividade espiritual, então não há espaço para ascender à Consciência Superior e expandir-se no Espaço Sagrado e criar este Espaço Sagrado, até que a própria Terra se torne o que ela sempre foi concebida a ser: o Espaço Sagrado.

A Terra, Amados, não foi criada para ser uma “prisão”, ou uma “escola” onde vocês estavam exilados e onde tinham que “aprender” até que pudessem escapar e voltar para Casa.

A Terra é uma jóia preciosa que foi criada para ser um Projeto Coletivo e uma Obra de Arte para os Criadores e Artistas trabalharem com o Espírito. O privilégio de estar na Terra e participar da Dança da Evolução neste Espaço Sagrado é uma Grande Bênção.

Somente quando vocês despertarem o Espaço Sagrado e a Chama Divina do Amor em seu interior, é que verdadeiramente serão capazes de ver o Espaço Sagrado que é a Terra.


SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES... 
EVOLUÇÃO E MUDANÇA


Amada Família da Luz, à medida que vocês entram nesta Nova Realidade e em sua plena expressão do Anjo Humano que está na Consciência Superior, começarão também a sentir e a experienciar a energia da vida de uma maneira diferente.

Nos últimos anos, enquanto despertavam, vocês começaram a se lembrar de que eram “sementes estelares”, ou como preferimos chamá-los, “Filhos das Estrelas”. Vocês vieram das Estrelas e estavam aqui na Terra com um propósito específico, que chamavam de “missão”.

Era sempre divertido para vocês tentarem lembrar qual era o seu sistema estelar e onde estava o seu lar nas Estrelas.

Agora, nós lhes dizemos, que antes que tivessem um lar em um sistema estelar, vocês eram simplesmente um Dançarino Estelar.

O que isto significa?

Significa que vocês eram Pura Energia e Luz, Pura Consciência e que dançavam no Cosmos com a Música da Criação.

Vocês eram parte da Grande Dança da Criação e simplesmente fluíam com a Música da Criação.

Vocês eram um Canal para a Luz Divina e expressavam a Luz Divina.

Assim, Amados, antes que tivessem uma “missão”, o seu propósito era simplesmente expressar a Luz Divina e Dançar com a Música da Criação.

Podemos explicar de outra maneira...

Quando vocês entram na energia do Dançarino Estelar, estão expressando um aspecto da Energia Feminina de Deus ou do Divino.

O Dançarino Estelar flui na Luz e simplesmente recebe os impulsos da Luz, da Música e dança, ou permite que a Luz dance através deles.

Semente Estelar, por outro lado, com o seu foco em uma “missão” específica e as suas responsabilidades, está focando o aspecto do Masculino Divino, com a sua necessidade de criar e realizar ativamente no reino material.

Claro, eles não estão separados, mas eles se unem na Bela Dança Cósmica da Chama Gêmea, onde o Dançarino Estelar flui com a Energia da Luz Cósmica e expressa isto na Obra e Missão de sua Vida, como uma Semente Estelar. As duas energias se unem e expressam o Yin e o Yang na Luz Divina.

Amados, nesta Nova Realidade, vocês começarão a sentir o surgimento da sua “Identidade Cósmica”, onde as energias do Dançarino Estelar e da Semente Estelar se fundem para se expressarem através de VOCÊS e de seu Veículo Físico neste Espaço Sagrado, chamado Terra.

Vocês aprenderão como Fluir com a Luz e o Amor, e como ser uma parte ativa e responsável de Criar e manifestar a Nova Realidade através do Espaço Sagrado.

Nós lhes desejamos muita Alegria na Dança da Vida.


Imagens por Brian Exton em: http://www.zazzle.com/artoflove
http://starchildglobal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!