AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, março 29, 2013

Dalla Blog: DICAS ASTRAIS PARA 28/03/13

Dalla Blog: DICAS ASTRAIS PARA 28/03/13:

DICAS ASTRAIS PARA 28/03/13

Olá amigos!
A Lua cheia continua em Libra, porém fora de curso o dia todo.
Temos um dia ideal para cultivarmos as qualidades de Libra - sociabilidade, diplomacia, cordialidade. Para promovermos harmonia em nossas relações com parceiros, com o mundo, com a vida e com nós mesmo, é claro. Para sermos políticos e conciliadores, trabalharmos em parceria, para buscar e oferecer ajuda. A palavra-chave de Libra é EQUILÍBRIO.

Em tempos tão individualistas, ganha quem souber unir forças, quem se dispor a ouvir as pessoas, quem souber dividir as tarefas, as dúvidas, os receios, as coisas boas e felizes da vida com alguém. 

Mas... a reunião de planetas em Áries continua forte, pedindo liberdade, novidade, movimento, autonomia, independência. Então não vale pegar no pé de ninguém. Não vale fazer cobranças, demonstrar carências desmedidas, inseguranças. É hora de confiar em nosso poder de iniciativa, de tomar decisões por nós mesmos, de sermos donos dos nossos narizes.

Eis aí o desafio: trilhar o caminho do meio. Equilibrar o desejo de espaço e liberdade com os compromissos assumidos, com as responsabilidades, com o respeito ao próximo. Pessoas bem resolvidas se relacionam melhor com os outros, isso é fato. 

Libra é arte, bom gosto, design, elegância. Eis aí um bom dia para nos inspirarmos com atividades culturais, com beleza, decoração, moda. Com os últimos lançamentos, estreias e as novas tendências, já que Vênus está coladinha com Sol e Urano, sedenta para inovar e revolucionar.

Nosso satélite ingressa em Escorpião às 21h55 (horário de Brasília). Os próximos dias serão perfeitos para curas, limpezas, mudanças, transformações. Escorpião é o signo da morte e do renascimento. Perfeito para a Páscoa, não é?

Pois é o que desejo: que tenhamos essa força para transformar o que for preciso. O céu vem nos pedindo muitas mudanças. Algumas são até doloridas, mas são sempre pra melhor. Na verdade, são doloridas na medida em que estamos apegados ao que está velho, ao que já passou, ao que já não tem mais sentido. A grande lição de Escorpião é o DESAPEGO. Soltar, deixar para trás, deixar ir... para que possamos renascer!

Deixo aqui meus votos de um feriado mágico a todos.
Sejamos felizes!!!
por: Marcelo Dalla, grande amigo e Astrólogo
Recomendo a leitura do Blog dele, é sempre um presente, e com informações bem colocadas, pontuais e verídicas. Uma arte em forma de conhecimento. É um amigo Plediano e um artisita plastico da maior qualidade. Apartir de hoje o Encontro Dentro de Mim vai publicar algumas coisas deste Artista dos Céus! Beijos na alma de todos, 
Atenciosamente,
Rodrigo Goston!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!