AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, fevereiro 12, 2013

De Coração a Coração: LEI DA ATRAÇÃO - 3SPL - O QUE É?

De Coração a Coração: LEI DA ATRAÇÃO - 3SPL - O QUE É?:

 LEI DA ATRAÇÃO - 3SPL - O QUE É? Por Mauro Müller INTRODUÇÃO  (trechos da a

LEI DA ATRAÇÃO - 3SPL - O QUE É?




LEI DA ATRAÇÃO - 3SPL - O QUE É?
Por Mauro Müller


INTRODUÇÃO
(trechos da apostila)

"... De nada adianta tentar acessar a Lei da Atração se nossas emoções estão apontando para outro lado e se estamos de alguma forma desequilibrados. Um dos trabalhos que o 3SPL realiza, é justamente reconhecer nossas emoções, identificar nossas características DUAIS e amá-las. Mas, embora soe diferente a intenção do 3SPL é nos amarmos incondicionalmente e nos entregarmos ao Divino em nós, que é absolutamente diferente de ganharmos dinheiro."
"... é fácil saber que um dos segredos da Lei da Atração é que devemos estar sempre na mesma vibração energética desde o momento que a usamos, para assim, usá-la com competência e conhecimento, e o 3SPL auxilia nisto."O MÉTODO
(trechos da apostila)

"Este método, onde aprendemos a amar o que há de “bom” e “ruim” em nós, nos auxilia a realizar a “radical mudança” em nossas vidas, que na verdade é um reconhecimento de quem realmente somos, para assim, ser, ter e fazer o que quisermos. Se assim não fosse, continuaríamos a negar eternamente quem somos em verdade: o divino."

"O método, batizado por mim de 3SPL, baseia-se nos pilares que todos procuram:
Saúde, Sossego, Sucesso, Prosperidade e Liberdade."

"Ele não pede para que façamos uma mudança em nós, isto é individual e intransferível, ele apenas nos auxilia ser quem somos pelo simples fato de nos amarmos, ajudando-nos a dissolver nossos “falsos eus”. De uma forma mais ampla, o 3SPL nos trará equilíbrio energético permanente, “assinatura vibracional”, que nos levará para um estado de não julgamento, facilitando, entre outras coisas, a Reconexão com o Divino em Nós e o acesso à Lei da Atração."

"Mas, antes de atingirmos este equilíbrio, devemos nos colocar frente a frente com nós mesmos e isto o 3SPL, Fases 1 e 2, nos auxilia de uma forma muito eficaz e depois a Fase 3 que nos reconecta com o Divino em Nós."

"Podemos perguntar: o que são estes “falsos eus”? São as crenças que críamos em nossas vidas para encobrir quem realmente somos, são as armadilhas que criamos para nós mesmos com medo de não agradar, são os tais “não pode”, “não deve”, “isso é feio”, etc. Isto acontece, pois em algum momento de nossas vidas, geralmente na infância, fomos julgados, condenados e culpados por ter alguma característica. Trocamos, desde então, nosso verdadeiro eu por um monte de “falsos eus”.

"O 3SPL também contribui para nossa libertação da Matrix. Para quem não tem conhecimento sobre a Matrix, pesquise na internet, mas posso resumir que a maior força daqueles que estão à frente da Matrix é nos fazer julgar, e assim dificultar o nosso acesso à Lei da Atração e principalmente ao Divino em nós para que tomemos atitudes com o coração em paz."

Aliado ao 3SPL, está o Nesper, tambem desenvolvido por Mauro Müller, uma ferramenta que trabalha com Madalas naturais, hindus, tibetanas e modernas, com músicas sintonizadas na frequência 432 HZ, que auxiliam no despertar das 12 hélices do DNA.

Como diz Mauro Müller:

"Para os esotéricos e exotéricos, sempre busquei algo que realmente me transportasse além das fronteiras do meu eu físico, meu EGO. Estou nesta caminhada quase 3 décadas. O NESPER é complemento do 3SPL e vice-versa, mas decidi fundir tudo em um único e sofisticado método, o NESPER."


Abaixo, video demonstrativo do método NESPER.
(ouça de preferência com fones de ouvido)

O som não está de alta qualidade, devido ao processo que o vídeo passa na geração e também no VIMEO, mas já dá para se ter uma noção.


LINK VIMEO

A frequência que os vídeos do NESPER trabalham é a frequência do UNIVERSO e de nosso DNA, 8 Hz, o que auxilia muito a pratica do 3SPL.

NESPER é a junção do 3SPL Fase 1-2-3 e os vídeos.

Para quem se interessar em conhecer os métodos Nesper e 3SPL, acesse o link:
https://mauromuller.wordpress.com/2012/12/28/nesper-em-breve-video-demonstracao/#comment-644


Trechos da Apostila do 3SPL.
Publicação autorizada por Mauro Müller
Direitos autorais reservados.
Grata Mauro.
https://mauromuller.wordpress.com/
https://www.facebook.com/3SPLBR
postila) "...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!