AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, janeiro 19, 2013

De Coração a Coração: GRATIDÃO

De Coração a Coração: GRATIDÃO:

GRATIDÃO Por Juracyara Saul da Costa LINK YOUTUBE

GRATIDÃO


GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa




LINK YOUTUBE


Senhor....
Meu Pai Amado..

Venho à Sua Presença Divina...
Agradecer.

Só Agradecer...

Agradeço o seu Amor, o Seu carinho, Sua companhia, mesmo muitas vezes invisível à minha visão e percepção da Luz...

Agradeço a este Planeta, que me abriga, ao ar que respiro e é Seu Prana Divino, Sua Luz que me mantém e acolhe...

Agradeço a Mãe Natureza, que nos presenteia com o Dia em Beleza e Graça, que nos dá a Noite para descansarmos sobre as asas Angelicais...

Agradeço ao Universo, a que faço parte, e sou a integração na elevação à unicidade do Amor e Luz...

Agradeço profundamente ao ano de 2012, que parte agora deixando ensinamentos infinitos de Amor e Luz, onde se realizou a preciosa mudança planetária e a elevação de toda a Galáxia...

Agradeço ao ano de 2013, que chega, carregado de Suas Bençãos, Luz e Elevação....

Agradeço Deus, meu Pai, por existir em Sua Infinita Essência...

Obrigada....
Obrigada....
Obrigada....

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ VIDA NOVA...


Grata Jura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!