AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, dezembro 07, 2012

De Coração a Coração: KUAN YIN – VOCÊS ESTÃO LÁ!

De Coração a Coração: KUAN YIN – VOCÊS ESTÃO LÁ!:

VOCÊS ESTÃO LÁ! 
Mãe Kuan Yin Através de Marcos Gibrin 8 de novembro 2012 




KUAN YIN – VOCÊS ESTÃO LÁ!


VOCÊS ESTÃO LÁ!
Mãe Kuan Yin
Através de Marcos Gibrin
8 de novembro 2012



Queridos,

Aqui quem lhes fala é a Mãe Kuan Yin.

Eu estou muito feliz pelo progresso que todos estão fazendo, cada um em seu próprio ritmo, mas todos na mesma direção, em direção à Luz, ao Amor, ao despertar.

Como todos devem imaginar, como todos estão sendo avisados, o sucesso já está aí – é iminente.

Parabéns, meus amados humanos da Terra.

Por anos eu, Kuan Yin, acessorei cada um de vocês, recolhi cada lágrima, cada apelo no meu coração e é com profunda gratidão que os vejo galgando patamares cada vez mais altos.

Como uma mãe que vê o filho aprendendo a andar, a falar (o processo é o mesmo - tanto para a mãe quanto para o filho). Assim como o filho tropeça e cai, logo ele se levanta – o processo é o mesmo.

Assim como a mãe que guarda e protege; guia e abraça a cada passo/queda – o processo é o mesmo.

Não estou querendo dizer que eu estou no papel de mãe, às vezes desempenhamos o papel de filhos, também, pois aprendemos muito com vocês, queridos. Aprendemos com a sua força, coragem, determinação, amor e paciência.

Saibam que tudo está bem.

Confiem nisso (mesmo navegando nas águas mais profundas, na noite mais negra, na neblina mais densa). Tudo está bem, de acordo com o Propósito Divino, e vocês estão sendo assistidos com muito Amor e admiração.

Continuem trilhando o caminho – o caminho que surge sob seus pés a cada novo passo – o seu próprio e único caminho das pedras.

Cada caminho expande mais a Luz do Criador, novas encruzilhadas, novas “bandeiras” – a expansão da Luz e do Amor. O acolhimento e aceitação do escondido/sufocado e do desconhecido.

Parabéns, queridos. A festa está pronta e estamos esperando ansiosamente os convidados especiais e de honra – vocês e Gaia.

Com Amor, deixo um presente para cada um de vocês – alguns verão como uma jóia, uma flor de lótus, um ponto de luz, um abraço ou um calor na região do peito. É o meu Amor, a minha Benção e Proteção.

Confiem, queridos, e sigam adiante.

Como já foi dito: “Vocês estão lá”

Kuan Yin


Mensagem enviada por Marcos Gibrin
Grata Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!