AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, dezembro 18, 2012

De Coração a Coração: ARCANJO URIEL - ENCONTRANDO A SUA PAZ

De Coração a Coração: ARCANJO URIEL - ENCONTRANDO A SUA PAZ:

ENCONTRANDO A SUA PAZ  Arcanjo Uriel
Mensagem de Sharon Taphorn 21 de Novembro de 2012.   
 

ARCANJO URIEL - ENCONTRANDO A SUA PAZ


ENCONTRANDO A SUA PAZ
Arcanjo Uriel
Mensagem de Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2012.

Ele nos ajuda a trazer força e compaixão, enquanto alcançamos a paz e a nossa compreensão espiritual.
Trabalhando com o Arcanjo Uriel

O nome Uriel significa “Fogo de Deus”, ou “Luz de Deus”, ou “Deus é Luz”, e desde que os seus nomes descrevem a sua missão e posição, a de Uriel é ajudar a iluminar o nosso caminho.
Ele mantém o conhecimento supremo de tudo o que existe. Ele é um mestre maravilhoso e guia com muita sabedoria, com amor, desenvolvimento e crescimento espiritual para compartilhar. Ele tem muito a oferecer ao aspirante no caminho de uma maneira melhor e nos ajuda a experienciar a totalidade de uma jornada.
Ele traz um aspecto de uma dimensão superior à jornada do ser humano. Peça-lhe para ser o seu mentor e o seu guia, e esclarecer as suas lições de vida. Ele pode lhe oferecer grande sabedoria e informações adicionais, de modo que possa tomar decisões instruídas e confiantes.
Suas cores são o Vermelho, o Roxo e o Dourado, mas também eu geralmente sinto uma luz brilhante como um sol emanando de sua energia. Eu o chamo quando estou fazendo qualquer texto ou trabalho espiritual, pois ele é um mestre alquimista, um especialista em sabedoria e compreensão espiritual.
Ele trabalha prontamente com aqueles que estão buscando o caminho da iluminação. Ele ajuda a nos trazer força e compaixão, enquanto alcançamos a paz interior e a nossa própria compreensão espiritual.
Convide o Arcanjo Uriel a iluminar os seus pensamentos e as suas ações para que estejam em integridade com as suas crenças.

ENCONTRANDO A SUA PAZ COM O ARCANJO URIEL

A Paz não é apenas um objetivo global, mas um objetivo interior, também.
É quando você encontra a paz que pode criar a paz em seu mundo.

Quando todos os aspectos do seu ser estão em harmonia, uns com os outros, é quando você está em paz. Quando a sua mente, o seu corpo e a sua alma estão trabalhando juntos, em harmonia, então você está em harmonia com o Universo e está em paz.

E, oh, como você anseia para estar sempre neste estado de êxtase que você ocasionalmente encontra em seus encontros espirituais e nos momentos de sua vida, e por que é tão difícil manter este estado quando você volta ao mundo “comum” e ao trabalho, enfrentando as responsabilidades da vida cotidiana.

Nós dizemos que não é assim que tem que ser ou permanecer: a escolha é inteiramente sua. Pois dentro de cada um de vocês está o poder para alterar o curso de sua história e como você vive a sua vida.

Encontre a sua paz onde você está agora, independentemente de como seja aquela cena, ou os personagens que estão desempenhando a sua parte. No meio de todo o caos e da escuridão estão belas luzes brilhantes que não permitem que ninguém as detenha ou impeça de sua missão de fazer do mundo um lugar melhor.

Oh, inicialmente outros lhes disseram que eles eram “loucos” e que eles não mudariam o mundo e eles o fizeram. Estes são frequentemente aqueles que são admirados e venerados em seus textos e corações, como o Dalai Lama, Madre Teresa de Calcutá, Gandhi, Martin Luther King e Nelson Mandela, pois é fácil ver as contribuições que eles fizeram.

Entretanto, há também muitos que não são conhecidos pelas massas que fazem grandes contribuições a cada dia, sem fama ou fortuna vindo em sua direção. Eles encontraram a sua paz onde eles estão e ajudam outros que são buscadores a encontrá-la por si mesmos.

É uma jornada que deve ser realizada pelo ser, pois ela vem do interior.
Ninguém pode fazer isto por você.

Eles podem, no entanto, ajudar a iluminar o caminho. Não há varinhas mágicas que alguém possa colocar em sua cabeça e fazer as coisas se transformarem magicamente para você. Trata-se da jornada da descoberta da magia em seu interior e de despertar as suas memórias de quem você verdadeiramente é.

Enquanto você avança em seu caminho de uma melhor maneira, você está dando saltos em seu crescimento que incluem se tornar mais sensível às energias dos outros e às energias que estão ao seu redor. Isto inclui a presença dos muitos guias e anjos que estão à serviço da evolução da humanidade.

Peça aos seus anjos para apoiá-lo a ter uma experiência mais alegre. Encontre a alegria em sua vida, independentemente das circunstâncias e saiba que, através disto, você está ascendendo para níveis mais elevados de compreensão, alegria e para a liberdade que a sua alma anseia sentir.

Todos e cada um de vocês têm um papel importante e vital no padrão Universal da vida.
É, portanto, importante se lembrar de se estimularem e de se apoiarem ao longo do caminho.

Ouça os outros com o coração aberto e sem julgamento. Não há necessidade de corrigi-los ou de lhes mostrar um caminho melhor. Apenas os ouça e os capacite para que descubram as respostas, sozinhos. Sua amizade e apoio incondicional são as maiores dádivas que você pode oferecer aos seus companheiros humanos.

Ofereça o melhor dos seus talentos a cada dia para o bem maior de todos e ajude a moldar a realidade com o poder de sua criatividade, com os recursos do seu coração e com o conhecimento de que você está em harmonia com toda a sua família, com toda a humanidade e Tudo O Que É.


http://www.beliefnet.com/Inspiration/Angels/Finding-Your-Peace-with-Archangel-Uriel.aspx
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!