AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, novembro 26, 2012

SINTESE: JESUS - NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO M...

SINTESE: JESUS - NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO M...:
 
NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO MAIS ATENTOS A VOCÊS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR Jesus através de John Smallman  
 

JESUS - NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO MAIS ATENTOS A VOCÊS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR


NOS REINOS ESPIRITUAIS NÓS ESTAMOS MUITO MAIS ATENTOS A VOCÊS DO QUE VOCÊS PODEM IMAGINAR
Jesus através de John Smallman
Em 25 de novembro de 2012



A meditação global de 22 de novembro correu muito bem, com milhões mantendo a intenção de despertar para o viver e estar totalmente consciente.

As enormes mudanças pelas quais todos vocês esperam estão para se materializar em breve, pois o campo de Amor Divino continua a se fortalecer e intensificar alinhado com a escolha coletiva de livre arbítrio de despertar.

Nos reinos espirituais - onde estamos muito mais atentos a vocês do que vocês podem imaginar - nosso entusiasmo e alegria continuam se intensificando enquanto os vemos esforçarem-se tanto em trazer a nova era em que todos os humanos experimentarão aceitação amorosa, abundância fértil que preencherá todas as suas necessidades e a paz e a harmonia que somente o Amor pode proporcionar.

Tem havido uma grande abertura para o campo de Amor Divino que os cerca o tempo todo, e quando vocês se abrem mesmo para ele, como um número crescente de vocês tem feito pelas duas ou três últimas décadas, os resultados são surpreendentes.

Sua alegria em breve se igualará à nossa, pois vocês despertarão na Realidade divina, onde tudo que existe está eternamente presente, é aberto, transparente e totalmente amoroso.

Sua jornada contínua exige muito de vocês porque, quando vocês encarnaram como humanos, as várias marcas culturais da área em que vocês nasceram foram, por assim dizer, semeadas em suas formas humanas em crescimento.

Isto tinha o efeito de fechar ou pelo menos enfraquecer severamente a consciência de sua herança espiritual eterna, e na sequência, os códigos culturais de crença e conduta do seu ambiente lar humano ficavam firmemente gravados em sua personalidade, assim lhes fornecendo sua identidade humana.

Alguns de vocês perceberam muito cedo em suas vidas que vocês com toda certeza não eram a pessoa ou a identidade que lhes foi determinada ou imposta, mas a vasta maioria de vocês sucumbiu às constantes pressões ambientais para se adaptar.

Sim, vocês podem ter se rebelado um pouco enquanto cresciam, mas basicamente vocês aceitaram suas marcas culturais, modificando-as muito ligeiramente para se proporcionarem uma sensação de identidade individual, um contraponto.

Todo ser senciente que Deus criou tem eternamente presente uma identidade individual dada por Deus.

Todos são um, mas cada um também tem um talento criativo divino individual ou um aspecto que é único.

E enquanto vocês todos permanecem como o Todo - um com o outro e com Deus - há uma parte do divino em cada um de vocês que pode e realmente se expressa individualmente.

Então, durante a fase de crescimento como humanos, vocês tinham dentro de si, em um nível mais profundo do que vocês normalmente podem acessar na ilusão, uma sensação intensa que ocasionalmente irrompia na superfície de sua consciência de que vocês eram mais, muito mais do que lhes davam crédito seus companheiros humanos ou a cultura em que vocês estavam vivendo.

E, claro, seus egos frequentemente pegavam essa sensação e trabalhavam nela, normalmente provocando caos e perturbação.

A ilusão realmente é um ambiente muito esquisito e confuso onde nada parece fazer muito sentido.

Vocês são todos humanos, vocês podem cooperar exitosamente para atingir fins comuns se escolherem, e ainda assim na maioria do tempo vocês somente cooperam parcialmente enquanto, ao mesmo tempo, tentam melhorar sua própria situação pessoal à custa de todos os outros.

E mesmo assim, dentro de cada um de vocês há uma sensação de que isso não faz sentido!

Então vocês buscam por relacionamentos amorosos um com o outro - talvez com inúmeros outros - ou com organizações religiosas, políticas, culturais, corporativas ou qualquer número de organizações que parecem lhes oferecer alguma coisa especial ou sedutora, e que, em retorno à sua lealdade, parecem lhes oferecer algum tipo de segurança e aceitação.

Mas se vocês quebram as regras, vocês estão fora, banidos, abandonados.

Isto os enche de uma profunda sensação de insegurança e ansiedade que vocês estão eternamente tentando aliviar.

Essa insegurança e ansiedade, se não os levarem a manter uma paixão egoica extrema pelo poder pessoal e controle, no final os induzem a procurar mais significado, mais realização, mais possibilidades criativas na vida, e isto os leva em direção do desejo de seu destino espiritual.

Vocês começam a descobrir as profundezas ocultas dentro de vocês onde a chama divina e inextinguível está posicionada para assisti-los neste ponto preciso de sua contínua evolução.

O que está acontecendo agora na Terra é que mais e mais de vocês, em todos os momentos, estão descobrindo essas profundezas interiores ocultas, os desejos e respondendo ao amor que elas oferecem.

Na verdade, elas não podem mais ser encobertas.

Conforme elas borbulham para a superfície de sua consciência, elas trazem consigo as muitas emoções profundamente enterradas de raiva, medo, ressentimento, injustiça e traição que, por uma variedade de razões, vocês são incapazes de expressar.

Para muitos de vocês este afloramento é chocante, desconfortável e doloroso.

Vocês se consideravam pessoas sensatas, gentis, honestas e atenciosas - como todas essas coisas poderiam estar surgindo para vocês?

Não podem de modo algum ser suas!

Novamente, tudo isso é parte da ilusão!

Não deixem que isso os preocupe: isso só precisa ser liberado.

Algumas coisas podem muito bem não ser suas pessoalmente, mas é parte do enorme campo de energia negativa cármica que a humanidade desenvolveu durante éons.

Não se engajem e nem tente encontrar sentido nisso!

E sim, deixem fluir por vocês e dissolvam no campo de Amor divino cercando-os, o que ele fará.

É desconfortável, mas precisa ser liberado, e se vocês estiverem experimentando, são vocês que devem liberar - sua tarefa, pois vocês assistem o grande despertar da humanidade.

O desconforto e a confusão que isso provoca a vocês serão de pouca duração.

É parecido com a dor intensa antes do estouro de um enorme furúnculo cheio de venenos que tem provocado desarmonia febril.

Ele precisa estourar para liberar toda essa toxidade - e depois há grande alívio e acontece a cura.

Uma grande cura da humanidade está em progresso, e os conflitos e sofrimento que são noticiados por todo o mundo são indicações da liberação de toda esta toxicidade acumulada.

É muito doloroso para aqueles diretamente envolvidos, mas eles não estão envolvidos acidentalmente, e o alívio que eles experimentarão quando estiver concluído mais do que compensará pelo que eles estão passando atualmente.

Todos vocês podem ajudar imensamente tendo a intenção de enviar amor, compaixão e cura para onde é mais necessário todas as vezes que estiverem meditando.

Lembrem-se: tudo é divinamente cuidado, e cada um de vocês tem um papel essencial e intensamente amoroso para desempenhar conforme o momento do despertar se aproxima.

Foquem sua atenção no campo de Amor envolvendo todos vocês.

Tenham a intenção de se unir a ele e permitam que o despertar se desenrole como divinamente pretendido por manter alta a Luz que vocês portam para este propósito.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!