AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 31, 2012

" Chega um Momento na vida de cada um em que você sabe..." Por: Rodrigo Goston Fernandino em 31/07/12

Chega um momento na vida em que você sabe:
AUTORIA: RODRIGO GOSTON FERNANDINO






• Quem é importante para você, e ó quanto que você é importante para alguém.



• O que é importante para nossa vida, de verdade. Aprendemos a fazer as perguntas certas e obter as soluções, chegam um momento da vida em vemos nos outros a nossa resposta e sentimos profunda gratidão, aprendemos a separar o que queremos (ego) do que devemos realmente fazer (alma).



• Aprendemos a ser Seletivos e buscar uma nova sintonia;



• Libertar-se das situações e pessoas que já nos ensinaram algo, e nos ensinamento já se consolidou na vida delas, soltar-se de quem nunca foi especial.



• Aprendemos as lições do desapego, perdão e da autonomia . Valorizarmos mais a vida, e nos permitimos viver este milagre que é o presente do eterno agora.



• Aprendemos a encarar com coragem e motivação o nosso hoje e o futuro, deixando os medos de lado e mergulhando na vida com amor, alegria e entusiasmo.


• Aprendemos a consolidar os valores essenciais, juntamente com as pessoas e afinidades daqueles que sempre estarão brilhando em nosso interior, e cujas vozes e boas orientações carregamos com leveza e carinho dentro de nosso coração.

• Aprendendo com as crianças a ver e perceber o Mundo pelo olhar da inocência e pureza infantil, a sorrir mais que reclamar e ou lamentar. A gente aprende que a vida é uma questão de um simples novo olhar e as vezes ficar de olhos fechados e meditar.

• Aprendemos a ouvir o silêncio e a escolher a nossa canção; a fazer oração e constelar o brilho do Senhor do Universo em nosso horizonte. A vida nos ensina a escutar a voz do coração, ser direcionado pela Luz e Orientação Divina.

• Aprendemos a parar de Julgar o outros e nós mesmo, e passamos a nos motivar, incentivar e enamorar com o processo da vida. Nada e ninguém é perfeito e isto é Perfeito!

• Aprendemos a confiar em nossa Sabedoria Interior e desenvolvemos a humildade de perceber que nada sabemos, e mesmo assim enfrentamos a vida com a certeza que chegaremos lá...!

• Aprendemos a "Pular no Abismo "de mãos vazias...mas com uma fé e esperança que seremos acolhidos por toda a vida e universo´. Na arte do amor e da entrega. Perdemos a resistência e ganhamos persistência.

• E finalmente reconhecemos que tudo vale à pena,  tudo é para nosso crescimento, é para nosso bem maior e para o desenvolvimento da plenitude da virtude do amor em todos os níveis e dimensões de nossos seres.

• ENFIM TUDO É PELO AMOR, PARA O AMOR, NO AMOR E DENTRO DO AMOR, POIS ELE JÁ É EM NÓS! O CRISTO RETORNOU A TERRA E MORA EM CADA UM DE NÓS! AMEM!


Bom Dia , Hoje e Sempre!






Que a sua linda pessoa, se sinta cada vez mais honrada e amada, por simplesmente existir entre nós, Você é um Milagre da criação.

UM MILAGRE QUE ACONTECE A CADA INSTANTE E CADA INSPIRAÇÃO.


MINHA GRATIDÃO A TUDO E A TODOS QUE VOCÊ É!


De: RODRIGO GOSTON FERNANDINO, em 31/07/12







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!