AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, março 14, 2012

"SEJA COMO O RIO QUE CANTA " AUTORIA: RODRIGO GOSTON * SINTONIZAÇÃO COM O SOL!

 
"SEJA COMO O RIO QUE CANTA "
AUTORIA: RODRIGO GOSTON
* SINTONIZAÇÃO COM O SOL!


The River Sings - BY: RODRIGO GOSTON FERNANDINO


Desejo a você uma Semana Abençoada, cheia de alegrias, harmonia e paz...
Aspiro a sua pessoa todo meu carinho, minha gratidão e venho te dizer agora, querida pessoa, como eu te amo, te considero e fico contente com o seu sucesso e com cada palavrinha que você me traz e seus e-mails e mensagens. Aspiro-te este Lindo Sol com uma tarde e noite fantástica... de um céu repleto de Estrelas, da suavidade do Luar, desejo que este manto violeta do céu em unidade com as força do universo, que brilhem, brilhem, brilhem em teus mais profundos sonhos.

E aproveite Meu Anjo, ao máximo a vida;
Ela é unicamente agora! Não existe nenhum outro momento como este que vivencia. O dia de Hoje não voltará mais, portanto mergulhe N’ela e se ainda não o faz. faça, novamente ele acontecer...É único!
Recomece novamente quantas vezes for necessário!
A persistência é a coluna da vitória, e das recompensas merecidas.
Ascenda a Luz do amor em qualquer canto obscuro de sua vida e as trevas não resistiram á Luz do amor.

Texto canalizado através do 
Arcanjo Mikael:

“Mas o que é realmente?
Simplesmente é "hoje".

Tal como quando o sol surgir amanhã, ainda será hoje. Tal como no "espaço" onde o sol não nasce ou se põe - o "sol" está sempre brilhando - é sempre "hoje". Para verdadeiramente ESTAR NO presente, não pode ser de outra forma.

Esta é a primeira coisa importante para se lembrar no processo de Manifestação do Destino: focalizar-se no momento presente.

Se vocês se focalizarem no passado, isto os prende ao que "foi" e então será tudo o que vocês experienciarão: mais da mesma coisa.

Se vocês se focalizarem com entusiasmo demais no futuro, vocês afastarão de vocês o que verdadeiramente desejam, por sempre e apenas perceber como algo que "será", não como "o que já é".

É vital-mente importante para trazer aquilo que nós desejamos experimentar em nossa atual experiência "imaginar" como já sendo parte de nossa atual experiência, pois o único modo de nós podermos verdadeiramente experienciar qualquer coisa é bem aqui, exatamente agora.

Em seguida, na ordem de importância, é estar atentos aos seus pensamentos.

No que vocês estão pensando "exatamente agora"?
É o que vocês desejam ter na sua atual experiência?

Conseguem ver como em todas as vezes que vocês desejam alguma coisa em sua experiência, o que vocês acabam pensando estava longe daquilo que vocês desejavam, e como resultado, adiou a entrada em sua experiência daquilo que vocês verdadeiramente desejavam?

Vocês vêem como todas as distrações que entram em suas vidas, principalmente recentemente, têm evitado que vocês conquistem o desejo de seu coração?



Conseguem ver que focalizando nas coisas que vocês desejavam evitar, as coisas que nada tinham a ver com aquilo que vocês queriam alcançar, estavam realmente se infiltrando em sua experiência, aparentemente sem ser solicitadas - ou elas não foram solicitadas?

Pensamentos são energia e, apesar de eles serem energia que se empalidece em comparação com o Amor, quando eles são pensados e repensados, eles têm o poder de criar sua "realidade", seja o que for que vocês estejam pensando - principalmente quando eles estão acompanhados do medo.

Então o que é que vocês REALMENTE querem?
Focalizem-se nisso.


A VIDA É COMO UM RIO QUE SEMPRE CORRE EM DIREÇÃO AO MAR, (Ao oceano de todo as possibilidades) CANTANDO AMOR PELA SUA JORNADA....
A ÁGUA AINDA IGNORANTE DO SEU DESTINO SE ENTREGA NO FLUXO CONTINUO DA VIDA. SÁBIA ELE SE DEIXA IR E CONTORNA OS OBSTÁCULOS COM FLEXIBILIDADE E LEVEZA.
SEJAMOS COMO A ÁGUA E NOS ENTREGUEMOS NAS CORRENTES DA VIDA, NO FLUXO DA EXISTÊNCIA... SEM RESISTÊNCIA.
SEJAMOS O RIO CANTANTE, FELIZ AO SEU CURSO DERRADEIRO, CORAJOSO; SE TORNANDO PURO ÊXTASE EM SEU ENCONTRO AO OCEANO DA VIDA. O RIO NUNCA MORRE E A ÁGUA NÃO MORRE APENAS SE TRANSFORMA, SUBA AOS CÉUS OU DEIXA-SE SER LEVADA PELOS VEIOS DA MÃE TERRA. PELOS VENTOS DA CHUVA OU MEDITA EM GELEIRA.


MEU QUERIDO SER... 

FAÇA SEU DESMAME, SEJA PURA COMO A ÁGUA E CANTE ALEGREMENTE A SUA DESCIDA OU CONVERSÃO AO GRANDE SER QUE TU ÉS...
AOS OCEANOS DE SUA ORIGEM.
O RIO RENASCE SEMPRE EM IMENSIDÃO AO MAR ABERTO.

(Autoria: Rodrigo Goston Fernandino)

http://www.youtube.com/watch?v=w9flGqz3Jgw&feature=related




Agora neste dia, para entrar em Celebração com este dia ascendido...
Trago-te uma música mais doce, alegre, e inspirada:
"Come Into My World" (Tradução: "Venha ao meu Mundo")
Entre para dentro de um Mundo mais leve, com mais suavidade, assim como faz a água...com mais deleite e liberte a sua Criança Interior para brincar contigo, para banhar-se na chuva e curtir as gotas de luz do seu céu.
Seja grata sempre a esta rica gama de possibilidades, de amor, cura, louvor e muita gratidão; com este encontro na alegria eterna.

Veja a beleza da vida a sua frente se desabrochando...
Tenha um novo Olhar para o Sol.
E isto pode ser numa gota de chuva, no leve som do vento, no canto doce ao final da tardinha e beijos do céu a terra para levantar a Lua!

E neste instante venho te fazer um convite para entrar no melhor da sua pessoa,
VOCÊ É uma pessoa com um coração lindo, UM SER DIVINO E ESPLÊNDIDO MILAGRE DA VIDA.
VOCÊ É UMA ALMA ETERNA E UM FILHO (A) DO ALTÍSSIMO DEUS/DEUSA DO UNIVERSO.
PORTANTO SEJA O MELHOR DE VOCÊ E FLORESÇA ONDE DEUS TE COLOCOU. ABENÇOE [SEU LAR, SUA MORADA, SUA CIDADE, SEUS ARREDORES, SEU PAÍS E O PLANETA QUE É A SUA MORADA PROVISÓRIA.

Entre no Mundo Mágico, maravilhoso que É A SUA VIDA.
FAZ O MILAGRE DESPERTAR DO SEU CORAÇÃO, HONRE-SE!
AFIRME O QUANTO VOCÊ É UMA PESSOA ÚNICA, ESPECIAL E MUITA AMADO (A). AME-SE E VÁ ADIANTE, POIS A VIDA TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS E CORAÇÃO PULSANTE.

A SUA VIDA É RARA, ÚNICA, ASCENDIDA, POR QUE VOCÊ MEU CRISTÃO, VOCÊ ESTÁ NO CENTRO DELA.
IRRADIE A SUA LUZ SEMPRE E TRANSFORME-SE NO RIO QUE CANTA

Beijos de luz na tua alma!
RODRIGO GOSTON FERNANDINO
•    INSPIRAÇÃO NOS MEUS AMIGOS DO SOL E NO TEXTO DE:
•    “Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
 (como recebida por Ariel DeAngelis”


Rodrigo Goston Fernandino

MANHÃS GLORIOSAS 2012 JÁ É!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!