AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, março 31, 2012

EU ESCOLHO O AMOR - By: RODRIGO GOSTON FERNANDINO em 30/03/12


 

EU ESCOLHO O AMOR –

POR: RODRIGO GOSTON


Eu Escolho a beleza da vida a cada amanhecer...

A luz solar!

 

Eu aposto na força da natureza gerando sementes ainda meninas... E nas formas mais belas sinceras de amizades gentis.

 

Eu escolho o caminho do amor, e escolho ser a humildade, a honestidade e o respeito ao meu ser e ao seu e expandir esse renascido amor aos confins do universo.

 

 

Eu escolho a Paz invés da Guerra!

Eu escolho a simplicidade da singularidade que se derrete na Unidade de tudo que há em nós...

 

 

Eu escolho o sorriso e o choro de alegria e felicidade.

Eu escolho a simplicidade de ser e fazer, a sinceridade e inocência de uma criança e entrar na Dança da vida.

Eu escolho a felicidade que canta e prosa e verso a música e a inspiração.

 

 

Eu creio no valor do sentimento, do coração puro e sincero. Creio nas suas palavras escritas em um simples papel ou ditas através de seu olhar.

Eu escolho a força do Universo e aposto na vida, mesmo que adiante me depare com grandes obstáculos ou desafios; eu escolho o fluxo do amor e confio no processo da vida. E N’ele me entrega em confiança e esperança.

 

 

Eu escolho ser o Senhor do meu destino e navegar...

Seguindo o Senhor dos nossos passos...

Eu escolho desenhar um futuro a partir do meu coração, com rabiscos ou tintas da imaginação colorida.

 

 

Eu escolho ser a esperança; representada na forma da criança que habita dentro de mim... com sorriso muito puro e sincero, autêntico.

 

 

Eu escolho ser a taça que vive transbordando de amor!

Eu escolho a fraternidade ao vives do egoísmo e a ajuda desinteressada, descompromissada. E fazer a felicidade de quem nem conheço, recebendo a gratidão do seu rosto que exprima a satisfação e contentamento.

 

Eu escolho que Deus olhe por mim, por vós, por nós...

Escolho dormir em teus braços benditos e acordar em manhãs gloriosas com seu sopor divino de vida e vitória.

Escolho a prosperidade e abundância de todo Universo, pois sou filho do Pai, e tenho direito as tuas riquezas belezas.

Eu escolho o melhor da vida, o gozo eterno e a tranqüilidade e pureza do Lírio.

 

Eu escolho o Amor!

E você escolhe O que???

Autoria: Rodrigo Goston Fernandino, Solarizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!