AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

SINTESE: MANTENDO-SE EQUILIBRADO

SINTESE: MANTENDO-SE EQUILIBRADO:
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012
ATUALIZAÇÃO
MANTENDO-SE EQUILIBRADO
Transmitido por UTE em 28 de fevereiro de 2012 ...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MANTENDO-SE EQUILIBRADO

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

ATUALIZAÇÃO
MANTENDO-SE EQUILIBRADO
Transmitido por UTE
em 28 de fevereiro de 2012



Queridos amigos e leitores do blog,

Com os fortes distúrbios geomagnéticos em curso, é muito importante manter o equilíbrio, não somente mental como emocionalmente, mas também em termos de estar aterrado e assim conectado com nossa Amada Gaia, pois o nosso processo também é o dela, é um processo unificado.

Estar aterrado em Gaia também implica estar em repouso em nosso coração.


Por favor, vejam também "Minha conversa com Gaia"

De acordo com a minha conversa com o Espírito do Sol, nós também podemos utilizar a respiração inspirar as frequências entrantes para nosso coração; isto nos ajuda a também estarmos centrados nele.

Esta é a coisa mais importante que podemos fazer neste momento: praticar estar na Presença de nosso coração no meio dos distúrbios eletromagnéticos, tal como estar no olho da tempestade, no ponto imóvel de um furacão.

Haverá muitos mais destes distúrbios durante este ano e cada um de nós pode contribuir com a paz na Terra - em um mundo mudando rapidamente e em todos os níveis - escolhendo entrar no domínio interior de nosso próprio Ser Verdadeiro.

Todos nós podemos fazer isso porque a informação dos códigos de luz vertendo para o nosso mundo contém a recordação de nosso passado e futuro, a recordação de quem nós somos como o coração ascendido.

Principalmente através do trabalho do nosso amado Sol, o campo toróide de nosso coração é grandemente empoderado e expandido, então agora é muito fácil para nós entrarmos nesse espaço que a humanidade perdeu.

Têm nos sido concedidos todos os meios para fazer com sucesso toda a poderosa transição para um novo Mundo Divino.

Devemos nos lembrar de que nós nunca somos incapazes de lutar, porque para todo desafio nos imposto pelas forças do universo, também nos é fornecida uma tremenda ajuda. Quanto maior o desafio, maior a ajuda.

Nós somente precisamos estar dispostos a utilizar essa ajuda e nós já estamos participando desse gigantesco salto evolucionário, orquestrado pelas Forças da Luz e inspirado pela Vontade Suprema de Deus.

Tudo que precisamos possuir é o ponto imóvel do coração para navegar com segurança por todas as demandas de nossas vidas diárias.

Nós podemos ser as tochas silenciosas para os outros que ainda não entendem o trabalho mais profundo por trás do crescimento visível das incertezas.(*)

(*) Nota Stela - recomendo a leitura da mensagem de Kryon - "ATRIBUTOS DO PORTADOR DO PALITO DE FÓSFORO"

Mas nós podemos falar quando eles perguntarem.
E cada vez mais estão perguntando!

Muitas partes de nossas vidas que estão começando a se despedaçar nós podemos ver que estavam aterradas em falsas fundações, principalmente sem nosso conhecimento ou entendimento. E elas podem abrir nossos olhos para uma realidade maior, para tudo o que tem sido escondido de nossos olhos.

Agora nós vamos criar uma nova Terra, um mundo com fundações de amor e integridade, um mundo onde todos nós cuidamos uns dos outros, um mundo onde há felicidade e abundância. Um mundo onde nós percebemos nossa unidade inerente um com o outro e com todos os seres. No planeta e fora do planeta.

Nós podemos decidir esperar ansiosamente por aquilo que nós queremos criar daqui em diante, ao invés de lamentar aquilo que estamos perdendo ou que já perdemos.

Nós somos seres criadores e sempre o fomos, nós apenas não sabíamos!

Nós temos cedido esse poder para os outros por muito tempo (e até isso foi um ato de nossa criação!). Agora nós aprendemos como usar esse poder novamente para o nosso próprio bem e pelo bem e felicidade de todos os seres.

Não há mensagens provindas de outros reinos chegando através de mim neste ponto. Eu entendo isto como um sinal de que nós precisamos enfocar nossa própria experiência tangível bem aqui em nossos corpos nesta Terra, pois o que foi profetizado está acontecendo exatamente agora em nossos próprios corpos de experiência e nós precisamos estar enfocados nisso.

Está acontecendo agora e nós somos as testemunhas.
Agora nós estamos nos tornando os nossos próprios profetas.

E mais profundamente as coisas nos são reveladas sobre quem nós somos e sobre o que nós estamos para nos transformar. E nós precisamos escutar.

Esta é a mensagem, cuja entrega é a minha tarefa neste exato momento.

Como nós sabemos, as coisas podem mudar num piscar de olhos.

Como sempre, é meu prazer ter contato com vocês, queridos amigos!

Muito amor e bênçãos,

Ute



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!