AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - FLEXIBILIDADE, MUDANÇAS E AC...

De Coração a Coração: SABEDORIA DOS ANJOS - FLEXIBILIDADE, MUDANÇAS E AC...:
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
FLEXIBILIDADE 1º de Fevereiro de 2012.


SABEDORIA DOS ANJOS - FLEXIBILIDADE, MUDANÇAS E ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn


FLEXIBILIDADE
1º de Fevereiro de 2012.


Esteja aberto a outras possibilidades.

A vida está cheia de mudanças e de surpresas. A Orientação dos Anjos é que você acompanhe o fluxo. O desafio está, algumas vezes, em entrar no fluxo que está indo na mesma direção que você quer ir. Se você não estiver no fluxo da corrente de sua vida, procure ver onde você poderia estar confuso, ou oferecendo uma vibração indecisa para o mundo. Faça a sua pesquisa ou busque um aconselhamento especializado antes de fazer a sua próxima escolha.

Há sempre uma solução. Às vezes não está na direção que você esteve olhando. Assim, peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo a ver as muitas escolhas que estão disponíveis a você e qual é o próximo e melhor passo para você dar. Confie que a situação, o lugar e as coisas estarão disponíveis para ajudá-lo ao longo do caminho. Observe todas as coisas com os olhos do amor e expectativa. Então, deixe a energia da força vital fluir livremente através de você.

Afirmação:

Estou fluindo com a corrente de minha vida.
Vejo oportunidades maravilhosas chegando ao meu caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


MUDANÇAS
31 de Janeiro de 2012

O mundo muda quando você muda.

Permita que o tempo do seu mundo físico alcance o novo você. É mais denso e, portanto, requer mais tempo para ver os resultados da nova energia que está disponível. Tenha paciência. Uma mudança feliz ou um local de trabalho muitas vezes se seguem a tais grandes mudanças em seu mundo. Este movimento prenuncia a nova energia positiva. Você é um ser de luz poderoso. Estamos muito felizes ao observá-lo se aprimorar e assumir o seu espaço.

Esteja preparado para a aventura, a luz e o riso. A Sabedoria dos Anjos lembra que você faça um esforço para fazer as coisas de forma diferente e, portanto, esperar resultados diferentes. Faça coisas que sejam diferentes e encare a vida com um sentimento de admiração e reverência. Os Anjos o estão inspirando a avançar com expectativa, antecipação e, principalmente, com a esperança em seu coração para o novo e brilhante mundo que está surgindo.

Afirmação:

Eu encaro o futuro ansiosamente.
Há muito mais a descobrir a cada dia.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


ACEITAÇÃO
30 de Janeiro de 2012

Veja-se e aos outros através dos olhos dos Anjos.

Trate-se com amor incondicional e aceitação. Saiba que você pode não ser capaz de mudar algumas coisas em sua vida neste exato momento, entretanto, você pode mudar como percebe e sente em relação aquilo que deseja mudar. E quando você muda a forma como vê, o que você vê, muitas vezes muda. A Aceitação é a chave.

Peça ajuda aos seus Anjos, pois eles irão imediatamente trabalhar em seu interesse. Eles não podem ajudar até que você faça as suas próprias escolhas e decisões. E, quando você honrar e seguir a orientação do seu coração, aquilo que você deseja, virá. A Sabedoria dos Anjos lembra que você não pode mudar os outros, somente a si mesmo e como você percebe o mundo a partir do seu ponto de vista. Não há dois pontos de vista iguais, pois as suas experiências de vida são diferentes. Tenha paciência e confiança, não tente forças as coisas a acontecerem. Permita que o Universo se revele como deveria.

Seja forte, pois você é realmente mais forte do que pensa, e a sua força assegura o resultado desejado.

Afirmação:

Eu sou forte e cheio de amor compassivo por todas as coisas.
Todos nós somos parte uns dos outros e cheios de luz divina.
Eu aceito e amo incondicionalmente todas as coisas, independentemente de como elas pareçam.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica,
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!