AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, julho 31, 2011

SUPERE-SE

SINTESE: Qual a tua vontade?

SINTESE: Qual a tua vontade?: "Mensagem do Conselho da Luz
através de Rebecca Couch 19 de setembro de 2009 Amado

Qual a tua vontade?


Mensagem do Conselho da Luz
através de Rebecca Couch
19 de setembro de 2009


Amado – o que está acontecendo no seu centro de poder - é mais simples do que você pensa.
Se este desconforto não estivesse lá, então você não teria um lembrete constante do uso correto da sua vontade. Por enquanto, ele está lhe lembrando que o caminho superior não é esse que está sendo expresso. É um lembrete físico de que você não está indo para lá.

Não julgue, pois isso é muito maior do que você sabe.
Não analise, pois isto é desperdício de energia.
Não dê informações, pois está fora deste momento.
Não mantenha baixas energias vivas ao processar, e narrar detalhadamente, e regurgitar essas energias, pois isso apenas as perpetua.


Não preste nenhuma atenção ao que é e o que não é, e a qualquer coisa que o outro faz ou não faz, ou às coisas que ocupa o outro, pois isso tudo não é seu. Esta é uma imposição inadequada da sua vontade. Não aceite.

Este é o tempo de uma vigilância firme da sua mente. Você está criando o tempo todo, então cuidado com o que está chegando da linha de produção. Você está gerando, perpetuando, formulando, criando, energizando, manipulando, alquimizando, encantando O TEMPO TODO, então por favor - por favor, faça isto em consciência manifesta.

Lembra quando sua mãe costumava dizer:

"Se você não pode dizer nada de bom, então não diga nada?"

Bem, nós estamos dizendo:

"Se você não pode criar nada de bom, pelo menos pare de perpetuar a negatividade pelo uso incorreto da sua vontade."

Em ótimo funcionamento, a sua vontade é a vontade de Deus, então mantenha-se nesse curso. Entregue-se a isso. Seja vigilante nisso, já que este é o seu maior serviço.

Se o seu centro de poder não estiver corretamente alinhado, então você continuará se apagando, basicamente no esquecimento. Mesmo que pareça cruel, é verdade, pois você tem duas escolhas: uma é com e a outra é contra. Qual você escolhe a cada momento?

Continue a escolher sabiamente.
Continue a escolher a estrada principal.
Continue a escolher emanando os atributos divinos da bondade, da mente aberta, do perdão, da tolerância, da compaixão, da compreensão, do não-julgamento, da paz, do amor, da alegria, da unidade...

Simplificando, se não for a expressão de "nós estamos nisto juntos", se for "Eu sou isto, eu sou!" então não aceite. Pare. O foco mais genuíno é Amor.

O melhor mantra é "Eu sou Amor."

A melhor afirmação é "Só existe Amor."

A declamação em cada degrau é "Amor".

Então se focalize no seu plexo solar saliente e pulsante.
Veja como ele é por dentro.
É como a água agitada, espumante, caótica no pé de uma cachoeira?

Agora pense no Amor. Coloque essa luz radiante de paz dentro do seu abdome e sinta as águas começarem a se acalmar. Seu abdome destina-se a manter a calma sagrada da paz eterna, não as águas impactantes, tempestuosas da barragem de uma hidrelétrica!

Esta calibragem tem sido ajustada por seu desejo de experimentar a paz de Deus que existe no Grande Amor.

Aquele que conhece o Amor incondicional, que não julga, é aquele que transcende o que está acontecendo no físico. Você aprendeu a se prender ao físico por proteção, e segurança, e prazer, e aproximação, e sedução, e para satisfazer os seus cinco sentidos, mas há um "muito mais" do que isso.

Se o seu plexo solar está limitado por suas pequenas ligações terrenas, então ele não será capaz de emanar o Grande Amor que você tanto deseja expressar. Isto é a promessa, o compromisso que você fez ao passar pela entrada do 9-9-9 para concluir o seu pequeno desejo e se alinhar com o Grande Um.

Então isto significa uma grande mudança no curso, nos pensamentos, no foco, na direção, no compromisso, no serviço, tal como você tem expressado na sua vida para o Agora. Esta é uma das recalibragens primárias ao seu "tornar-se Deus" expresso na sua vida agora. Isto é uma iniciação principal, se você quiser chamar assim, para o seu serviço com um anjo da Terra.

Se você ainda estiver humilhando, e manipulando, e julgando, e ligado aos efeitos do seu desejo, então como você será capaz de contratar, de expressar um desejo maior para você e para o seu serviço terreno?

Aceite esta verdade e apoie a sua recalibração fazendo escolhas diferentes a cada momento.
A negatividade criada na consciência humana no passado é vasta... mas ela é dissolvida por cada pessoa que escolhe não mais produzir negatividade em cada momento atual.

Imagine o maravilhoso resultado de muitas almas que escolheram, como elas atualmente estão fazendo, criar distintamente agora, não embasadas na mentalidade essencialmente tribal, mas naquilo que você já sabe que é a verdade - que nós estamos todos conectados, que somos todos um, que nós todos somos expressões do Amor e que nós estamos todos juntos nisto - então por que não criar o Paraíso ao invés de mais porcarias?
Você escolhe. Você decide.

O livre arbítrio não é o aspecto mais incrível disso?

No fim, nós todos acabamos escolhendo o que nós criamos. Sem julgar de um modo ou de outro - mas cada escolha cria uma experiência dimensional diferente. Onde você deseja estar? O “julgue não, senão você será julgado do mesmo modo que você julga” lhe diz exatamente onde você vai acabar se você continuar usando a sua vontade de modo pequeno quando você tem a oportunidade de usá-la de Modo Grande. Você escolhe!

E então, o ir fica duro quando o duro continua indo.
Só há uma solução para todo o problema e ela é o Amor.
Ponha isso no seu terceiro chakra (ou você irá esfumaçá-lo!)

Com grande Amor, apoio, encorajamento e confiança, nós somos


O Conselho da Luz Interior

Tradução:
SINTESE

SINTESE: LIDAR COM O CIÚME

SINTESE: LIDAR COM O CIÚME:
"Falando com o Criador
Canalizado por: Julie Miller
Em 26 de julho de 2011

LIDAR COM O CIÚME

Falando com o Criador
Canalizado por: Julie Miller
Em 26 de julho de 2011




Como é maravilhoso estar aqui novamente falando através desta filha.
Ela sentou-se aqui perplexa por um minuto ou dois esperando por mim para lhe dar o título do nosso tópico.
Estou ansioso para começar a nossa discussão.
Vamos descobrir o título quando tivermos acabado.

Queridos filhos, eu gostaria de falar com vocês sobre uma emoção humana muito séria que conduz as pessoas a todos os tipos de problemas - o CIÚME.
Como seres humanos, vocês estão cheios de tantas emoções maravilhosas, e todas elas exigem equilíbrio para viver em harmonia consigo mesmos.
De vez em quando, eu sei que é difícil, vocês veem, e mentalmente se comparam com os outros e, por vezes, ficam com ciúmes.
Na maioria das vezes vocês são capazes de ignorar esse sentimento.
E é isso que vocês devem fazer, já que o ciúme é alimentado pelo ego.
Todas as coisas que vocês desejam, outra pessoa possui.
Oh, menino, isso pode significar um desastre para algumas pessoas.

Quando o ciúme invade o seu pensamento racional, ele leva a tantos outros sentimentos e emoções: raiva, ressentimento, hostilidade, impaciência, inveja, e muitos mais que, se não forem bem administrados, podem ficar fora de controle e forçar a pessoa a atacar de formas desnecessárias.
Estou certo, queridos, alguns de vocês já sofreram o impacto da fúria ciumenta de alguém, ou mesmo revidaram de alguma forma.
O ciúme é uma das emoções negativas, queridos, que se for alimentada, pode se tornar bastante feia.
Eu já vi isso acontecer inúmeras vezes por mais de cem anos.
E a pessoa que está sendo engolida por um ataque de ciúmes, por vezes, não consegue ver o que está na frente dela.

A raiva acontece porque outra pessoa tem algo que vocês querem, ou está fazendo algo que vocês desejariam fazer, pode comprar algo que vocês desejam, pode ir embora e vocês não podem; esta lista pode tornar-se, queridos, bastante extensa.
E a outra pessoa pode se gabar, ou falar muito sobre o que está fazendo e tal, e isso os irrita, perturba-os, ou faz vocês se sentirem mal.
Tudo o que vocês podem fazer, queridos, é não retaliar, e mentalmente visualizar-se rodeados por amor Divino e da Luz, e desejar-lhes sucesso e felicidade.

Eu sei que é difícil ver outras pessoas que parecem prósperas.
Pensem de onde vocês vieram e como têm se saído bem.
Os sucessos e lutas de cada um são diferentes.
Vocês terão sucesso em sua própria maneira e em seu próprio tempo.
Olhem tudo o que têm feito até agora.
Pode soar ou parecer triste, mas se vocês voltarem cinco ou dez anos antes, verão que alguns de vocês não estavam na posição que estão agora.
Infelizmente, queridos filhos, lhes foi dada uma vida que é cheia de desafios, alguns são quotidianos e alguns chegam inesperadamente.
E, assim como lidar com o ciúme, há lições em cada esquina.
Lidar com uma pessoa ciumenta ou consigo mesmos durante um ataque de ciúmes é uma lição, e é assim que vocês lidam durante uma situação ou evento específico.
Se vocês mantêm uma boa atitude ou optam por uma negativa porque o ciúme os domina, faz a diferença no resultado.

Eu os amo, meus queridos; como não poderia amá-los?
Eu sou o Criador, Deus, a Fonte para alguns.
Eu amo cada pessoa aqui na Terra, vocês são todos meus filhos.
Não quero ver vocês passarem por mais dores ou sofrerem mais.
Eu quero que vocês floresçam e sejam equilibrados dentro de si mesmos.

Nós poderíamos ter falado hoje sobre muitas coisas e muitas questões.
Esta parecia fluir bem e é necessária durante estes tempos difíceis de grandes mudanças.
Vocês estão indo tão bem, adaptando-se aos padrões climáticos, ao fluxo de energia, descobrindo o seu verdadeiro eu, aprendendo como equilibrar todas as partes que fazem você VOCÊ.
Estou muito orgulhoso de vocês, meus queridos filhos.
E sim, eu os amo mesmo depois de permitirem que o ciúme tome conta de vocês ou se tiverem sido afetados pela raiva de alguém.
Uma pessoa dominada pela emoção do ciúme é como uma criança fazendo birra; deve-se deixá-la seguir seu curso, mas ficar atento para se certificar que nenhum mal aconteça.
E a pessoa afetada pelo ciúme do outro requer compreensão e empatia também.
O ciúme de ambos os lados tem grandes lições a serem aprendidas.
Aceitem, queridos, que há pessoas lá fora, que são capazes de fazer coisas que vocês ainda não podem.
Vocês já podem fazer muita coisa que outros não podem.
Estejam cientes de seu brilho próprio, filhos.
Vou partir, almas queridas, mas vou voltar através desta bondosa filha novamente.
Estou sentindo alegria Divina por falar com vocês hoje.
Mais uma vez, meus queridos, eu sugiro que vocês aproveitem o seu tempo aprendendo o que faz você VOCÊ.
Nunca há qualquer necessidade de pressa.
Você está onde deveria estar em seu crescimento espiritual.
Eu os amo incondicionalmente, cada um de vocês.

Amor Incondicional e Luz para vocês - o Criador



Observação: Obrigado mais uma vez, Grão 5.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A EXISTÊNCIA EM UNIDADE, UM CAMINHO PARA FELICIDADE. AUTORIA: RODRIGO GOSTON FERNANDINO em 31/07/11


A EXISTÊNCIA EM UNIDADE UM CAMINHO PARA A FELICIDADE!


Autoria: Rodrigo Goston Fernandino 
EM 31/07/11

"A existência ganha um novo sentido, mais integrado e qualificado,quando realizamos uma união,Conexão, uma ponte ou elo entre nosso aspecto Humano e o Divino/
Entre nossa sombra e nossa luz/
Entre nossos desejos mais carnais ou materiais e nossos anseios de transcendência.

A EXISTÊNCIA REGOZIJA-SE COM A NOSSA DES-COBERTA. E QUANDO ASSUMIMOS O NOSSO PONTO DE ATRAÇÃO, E PASSAMOS A SER QUEM SOMOS.
A VIBRAR ASSINATURA ENERGÉTICA DO NOSSO SER INTERIOR.
NÃO ESPERE QUE NINGUÉM TE DESCOBRE, O CAMINHO PARA SUA AUTO-DESCOBERTA COMEÇA COM UMA ATITUDE. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER, NÃO SERÁ TE NEGADO. 
PELO CONTRÁRIO, ESTARÁ DE MÃOS DADAS CONTIGO OU ATRAVÉS DO SEU MAIOR ALIADO: O OUTRO!

A vida se torna mais interessante quando encontramos o equilíbrio, centramento e serenidade.
Para isto precisamos de Foco!

Acredito que o "Equilíbrio do Viver" encontra-se neste ponto.
Nem muito aos céus nem muito no egoísmo, senão a vida se torna muito louca.

Afinal somos seres feitos e formados pelo amor, no amor e para o amor e quando vivenciamos esta energia amorosa no aproximamos da Unidade.

Viver dividido na dualidade, sem perceber que Yin/Yang; Céu/Terra são uma coisa só - aspectos de polaridades.
Uma forma de olhar para a vida,
Mas isto não é a existência, ainda.


A vida é algo tão gigantesco e maravilhoso que se aproxima do infinito e indefinido pelos homens.

Seria então a nossa busca uma necessidade de tocar o intangível?
Ou este espaço maior já se encontra dentro de nós?
São as perguntas da existência, e as respostas encontram-se no coração e consciência de cada um.
Não há uma verdade absoluta, mas sim aquela que mais se encaixa em determinado momento de nossa ânsia de saber.

Na existência, devemos tomar cuidado com a desistência de si mesmo, que gera a depressão e desespero. A perda do sentido do viver, da alegria e do prazer. Assim podemos perder o sentido do ser Integrado. Do todo em tudo!

Quando se perde a noção da sua singularidade, do Ser!
Auto valorização e estimas não são estimuladas a motivação desencoraja a vivência, pois não encontra o combustível da vitalidade necessária ao viver.
Nestes momentos que parece não haver saída é temos a maior prova de fé e amor, convidado o Universo e refazendo no casamento interno com o Cristo.
Somos animados pela Fonte da Vida a dar um salto, um impulso diante dos desafios, encontrando forças no espírito imortal que somos em verdade.

Você não é tão grande e/ou tão pequeno como pensas!
Somos aquilo que a nossa consciência nos permite ver, aceitar e assimilar.
Se esticarmos um pouco mais a “corda”, ousando ir além, nos deparamos com uma nova visão de si mesmo.
Começamos a descortinar uma maravilhosa forma de enxergarmos a vida.
Com novos aromas, cores e atmosfera. A respiração é mais apreciada e somos gratos por estarmos de volta ao nosso ponto de equilíbrio.

A Busca se re-inicia!



Criador e Criatura existem dentro de nós ao mesmo tempo, numa sincronia harmônica e plena.
A sabedoria do Uno nos acolhe no maná da existência.

Dom Supremo da percepção de Deus em todas as coisas e em nosso coração floresce inspirando a vontade de viver em estado de graça.
Tomamos a consciência que somos a materialidade de Deus experimentando a vida, as coisas, o amor e todos os sentimentos que atravessam nosso ser.
Velejamos pelos mares de um eterno gozo de existência, permitindo o fluir.
Flua em teu seu!


A percepção do Espírito e da Verdade que Eu e o Divino somos Um, nos torna mais co-criadores da grande obra que chamamos de vida.
As forças operam milagres dentro de nós, assim como a natureza se entrega a determinação suprema. Tomamos contato e confiança na esperança da mudança.
Somos novamente os agentes e artistas do livro/quadro de nossas vidas.


ACREDITO QUE O CRISTO CÓSMICO NOS ENVIA UM CHAMADO O TEMPO TODO, COMO UM SINAL PISCANDO EM NOSSO CORAÇÃO.
CREIO QUE SEJA ASSIM:

“ASSIM COMO EU ESTOU EM TI, TU ESTÁS EM MIM!”

“TODOS VOCÊS SÃO SERES BRILHANTES, SÃO MUITO AMADOS E ILUMINADOS COMO AS ESTRELAS QUE MEU PAI CRIOU NO CÉU, MAS ÀS VEZES VOCÊS SE ESQUECEM DISTO; QUE VOCÊS SÃO ISTO E MUITO MAIS...”

“AME-SE, AMEM-SE E AME CADA DIA MAIS, POIS TODO AMOR QUE VIBRAS E ENVIA RETORNA PARA VOCÊ MULTIPLICADO.”


Em suma:

Nós somos a sua Criação, seus Filhos (as), seu significado e ao mesmo tempo "Ele" não existiria sem nós!

Portanto Bem Vindo ao Reino do Deus dentro do seu Coração!

E LEMBRE-SE: A EXISTÊNCIA É ALGO MUITO MAIS AMPLO E PLENO DO QUE SE PODE IMAGINAR.
TODOS NÓS SOMOS A LUZ DA GLÓRIA, O MILAGRE DA VIDA EM AÇÃO.
A LÁGRIMA E O SORRISO DE DEUS.

NÃO DESPERDICE A SUA VIDA COM COISAS QUE NÃO SINTONIZAM COM O AMOR.
É NOSSO DIREITO DIVINO TER O AMOR QUE TODOS BUSCAMOS, NA VERDADE NEM PRECISA DE BUSCA ALGUMA...
ELE JÁ ESTÁ DENTRO.

PULSANTE E MARAVILHOSO EM TEU CORAÇÃO, A EXISTÊNCIA VIBRA E TE CHAMA PARA DENTRO DELA.

É NECESSÁRIO CORAGEM PARA ARRISCAR E ENTRAR BEM NO FUNDO DO NOSSO SER, ENCONTRAR AS VERDADES AGRADÁVEIS E INCONVENIENTES, ACIMA DE TUDO AMAR-SE SEM JULGAMENTOS OU CONCEITOS EXTERNOS.
LIBERTAR-SE DE TUDO QUE NÃO CORRESPONDE AO QUE SE É.
DESPOJAR-SE DAS ANTIGAS FORMAS DE VER, E SENTIR E ABRIR-SE GENTILMENTE AO NOVO E AO AUTOCONHECIMENTO.

E LOGO APÓS SAIR DESTE MERGULHO,
O RE-NASCIMENTO FINALMENTE ACONTECE E ESTAMOS EMBEBIDOS EM PURA LUZ E AMOR.
EM ESTADO GENUÍNO DE FELICIDADE, E PAZ!
EM COMUNHÃO COM TODA EXISTÊNCIA, RECONHECENDO-SE NO TODO.

TENHAM TODOS VOCÊS SERES CARÍSSIMOS, MEUS AMIGOS E ESTRELAS DO CÉU, UMA NOITE E DIAS DE PLENITUDE E PAZ.

“O MAIOR OBJETIVO DA VIDA É VIVER,
ENTÃO O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?
BEBA A VIDA, É PURA ALEGRIA E VINHO DO SANGUE DIVINO!
VIVA!”
Rodrigo Goston Fernandino


BEIJO NA ALMA DE TODOS VOCÊS,

DO AMIGO: RODRIGO GOSTON FERNANDINO,
Texto re-editado em 31/07/11

sábado, julho 30, 2011

Pensamento Positivo - Louise L. Hay II



VÍDEO FANTÁSTICO E MUITO PARA CIMA COM AS FRASES BEM ESCOLHIDAS, DA AUTORIA DE LOUISE L.HAY COM CARINHO ASCENDIDO E A VOZ E MÚSICA DA DIVA " TINA TURNER", ESPERO QUE VOCÊS CURTAM ESTA NOVA VERSÃO!
UM GRANDE ABRAÇO NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS MEUS AMIGO(AS) DE LUZ !
DO SEU AMIGO , RODRIGO GOSTON

sexta-feira, julho 29, 2011

SINTESE: A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM

SINTESE: A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM:
"Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young 22 de Julho de 2011


segunda-feira, 25 de julho de 2011

A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM

Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young
22 de Julho de 2011




Saudações, Queridos! Como estamos satisfeitos e honrados por estarmos na presença de almas tão magníficas e variadas, que estão se unindo para receber esta transmissão. O calor tem aumentado, queridos (risos). Vocês podem senti-lo?

Muitos de vocês estão sendo confrontados com todas as áreas com que têm lutado em toda esta encarnação. As áreas onde vocês estiveram presos estão sendo ampliadas e colocadas diretamente na frente do seu nariz, de uma maneira que não lhes permita ignorá-las por mais tempo.

Que peça cruel, vocês podem estar pensando, mas na realidade isto está sendo feito com um tremendo amor. Vejam, as energias de aceleração deste ano muito importante, os estão ajudando a se curarem de uma vez por todas. Isto é, se vocês estiverem percebendo isto pela oportunidade que é realmente.

A chave para avançar verdadeiramente para a mestria e ancorar a energia da Nova Terra, exige uma energia que não é muito falada quando vocês ouvem as pessoas falando do que é necessário para a iluminação. E esta energia é a coragem.

Simplificando, os ensinamentos de entrega, de fé, de fluxo, ou de aceitação, nada significam se vocês não tiverem a coragem para se moverem para eles. Queridos, a cura requer coragem. Não é fácil se arrastar naquelas velhas feridas, encará-las e deixá-las ir. É preciso coragem para se mover além das energias do medo e da dúvida. É preciso coragem para aceitar quem vocês realmente são, independentemente do que os seus entes queridos possam acreditar. É necessária uma tremenda coragem para manter a luz e ficar focado em sua intenção o tempo suficiente para criar as mudanças que estão para realizar aqui em Gaia.

O que estão vendo é que as coisas estão ficando realmente agitadas, as pessoas estão se esquivando de sua coragem inata e se apegando às velhas energias do medo, da dúvida e da consciência de vítima.

Infelizmente, quando vocês se permitem cair novamente no medo, na dúvida, ou na consciência de vítima, vocês se colocam em um plano energético que torna muito difícil lembrar e aplicar as habilidades que vocês têm para avançar. Um desperdício colossal do seu tempo e energia!

Assim, as pessoas nos dirão: “Mas Gabriel, eu estou tão cansado e desgastado. Eu nem mesmo sei mais o que estou fazendo. Como eu posso ter coragem?” Queridos, bem dentro de vocês existe sempre um núcleo da verdade que lhes permitirá ver além do medo e da dúvida. Além disto, dentro de todos e de cada um de vocês, a energia da coragem existe para que vocês a atraiam.

Neste ponto da evolução de sua alma, se estiverem lendo esta canalização, nós lhes podemos garantir que vocês tiveram muitas experiências de vidas passadas, onde demonstraram e aperfeiçoaram o uso de uma tremenda coragem. Ela já está aí. Ela existe dentro de vocês e vocês podem trazer esta habilidade a qualquer momento que desejarem, simplesmente a invocando e pretendendo trazê-la para primeiro plano. É tão simples!

Todos vocês já demonstraram uma notável coragem em chegar até aqui. Vocês estão criando a Nova Terra. Isto está acontecendo!

As mudanças estão aí ao seu redor para que possam ver claramente. Vocês estão sentindo a aceleração e as incríveis mudanças energéticas que estão acontecendo tanto dentro de vocês, como em seu amado planeta.

A coragem virá se vocês a pedirem agora, ou se esperarem até que estejam tão maltratados e esgotados que não haja outras opções além de seguir em frente. Gostaríamos de salientar que vocês podem escolher avançar com graça e facilidade AGORA, ao invés de esperar o fundo do poço energético, antes que se movam. É sempre sua a escolha, queridos. Vocês não precisam fazer as coisas da maneira mais difícil.

Muitos dirão: “Mas, Gabriel, estamos com medo, não gostamos da mudança!” Para isto, responderíamos: Se desejam ter medo de algo, talvez devessem ter medo de permanecerem os mesmos! Vocês compreendem que esta resistência para crescer, cria o desconforto. Como seria, se hoje vocês decidissem invocar a tremenda coragem que existe dentro de todos e de cada um de vocês para avançar e ficarem à altura de sua verdade, de sua integridade e pura magnificência? Quanto mais rapidamente todos e cada um de vocês compreenderem quem verdadeiramente são, mais rapidamente estarão criando a Nova Terra que vocês estão aqui para apoiar. A Mestria significa aceitar o seu autêntico poder e quando fizerem isto, vocês terão a cura. Vocês não poderão se curar se estiverem entregando todo o seu poder.

Lembrem-se, queridos, de que vocês não estão trilhando sozinhos este caminho. Seus grupos de alma estão se formando. Mais e mais destes grupos estão se unindo para ancorar a energia e criarem um ambiente de amor e apoio para compartilhar uns com os outros. Vocês são apoiados pelo amor de seus entes amados que já fizeram a transição, dos anjos, guias, dos Mestres Ascensionados e de seres de outros mundos. Em suma, todo o universo está torcendo por vocês! Estes são tempos gloriosos que a sua alma esteve almejando experienciar. Desfrutem disto! Apreciem-no! E saibam que através de tudo isto, vocês são amados além da medida. Isto é tudo o que temos para vocês hoje.

Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young


http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
http://lightworkers.org/channeling/136963/importance-courage-channeled-message-archangel-gabriel
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/importancia_da_coragem.html

quinta-feira, julho 28, 2011

SINTESE: DEIXEM-ME AJUDÁ-LOS A DESCOBRIR A SI MESMOS

SINTESE: DEIXEM-ME AJUDÁ-LOS A DESCOBRIR A SI MESMOS:
"Uma mensagem do Arcanjo Jofiel
Canalizado por: Julie Miller em 24 de julho de 2011
Sejam abençoados, queridos filhos!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

DEIXEM-ME AJUDÁ-LOS A DESCOBRIR A SI MESMOS

Uma mensagem do Arcanjo Jofiel
Canalizado por: Julie Miller
em 24 de julho de 2011




Sejam abençoados, queridos filhos!
Como é maravilhoso vir através desta querida filha e falar.
Vamos falar de como descobrir a si mesmo, suas forças, habilidades e praticar o discernimento.

A descoberta de si mesmo é uma jornada infindável.
Nesta vida ela começou quando vocês nasceram.
Vocês eram pequeninos, indefesos e vulneráveis.
Mas vocês sabiam como fazer as pessoas ao redor entenderem o que queriam.
Sabiam como chamar a atenção.
Sabiam o que gostavam e não gostavam, desde sabor, cheiro, tato, sentimento (emoção), e até um certo ponto por respostas visuais.
Sim, eram todos muito pequenos e muito básicos, mas vocês e os outros ao redor entendiam.

Agora estão um pouco mais velhos e em estágios diferentes de iluminação.
Assim como crescer enquanto criança, vocês passam por vários estágios de desenvolvimento.
A pessoa mais iluminada espiritualmente ainda está aprendendo sobre si mesma.
Como disse anteriormente, é uma viagem infindável, mas uma viagem de iluminação tem que começar em algum lugar.

Quando estão começando a descobrir a si mesmos, é uma aventura maravilhosa.
Estão descobrindo verdades que não sabiam existir, apenas imaginavam e presumiam até agora.
Algumas dessas verdades podem ser bastante perturbadoras.
Todas devem ser conhecidas, e aceitas.
Negar uma verdade que está na sua frente é como negar que têm um coração.
Todos nós sabemos que temos um coração que bate e que está cheio de amor.

Vocês querem conhecer suas forças e habilidades.
Aquilo que faz vocês especiais.
Ainda não encontrei um humano que não perguntasse isso.
Muitos de vocês fazem isso pela internet, conversando com outros e comparando.
Isso é um começo.
Se vocês levam isso para o próximo nível e fazem alguma pesquisa por conta própria, devem descobrir que estão interessados em mediunidade, trabalho com cristais, tarô, ou alguma outra das numerosas áreas que oferecem potencial para o autoconhecimento.
Quando vocês começam a pesquisar para si mesmos, estão adquirindo sabedoria que por sua vez está permitindo a entrada de luz em seus corpos e almas.
Quando essa lâmpada de iluminação acende em suas cabeças após lerem alguma coisa que acham que está relacionada diretamente a vocês, sou eu dizendo “É isso aí!” ou “Ah ha!”.

A partir da auto pesquisa que fazem, vocês começarão a aprender muito sobre si mesmos, meus queridos.
Irão conhecer novas forças, novas habilidades e irão crescer muito.
Irão despertar uma sede de conhecer o máximo que puderem sobre uma área específica, assim que essa lâmpada acender.
Fico muito feliz sempre que isso acontece.
Em toda leitura ou estudo que fizerem vocês encontrarão guias para outras áreas ou outro conhecimento a adquirir, como subtópicos.
Não tenham medo de se aventurar, queridos.
Através de todas as diferentes fontes de conhecimento, da Internet, livros, revistas, vídeos, documentários, etc., vocês devem praticar o discernimento.

Discernimento pode ser comparado a uma 'lâmpada' acendendo quando encontram algo que se relaciona com vocês.
Aquilo que você sabe sem dúvida é você.
Vocês podem perguntar a si mesmos quando estão aprendendo alguma coisa: "Será que isso vai incentivar os meus progressos para o bem supremo?".
Se vocês usam isso para responder a si mesmos: “Eu acho que é isso” ou “Talvez isso pareça comigo”, então vocês precisam focalizar melhor o que estão tentando descobrir.

O discernimento faz uso da luz e do amor que estão em seu coração, meus queridos.
A verdadeira confiança vem de vocês.
A luz, queridos, banirá a escuridão.
Ela também irá banir medos, emoções negativas e sentimentos de raiva.
Quando o discernimento for bem sucedido, queridos, não haverá dúvida, não haverá segunda suposição, não há motivo para suposições ou fazer julgamentos pobres.
Quando vocês forem capazes de ver isso claramente, irão ver a verdade.

Uma grande parte do discernimento incorreto vem do medo.
Vocês estão procurando uma resposta sobre si mesmos em artigos, livros ou outros meios; mas ao mesmo tempo o seu medo subconsciente do que podem encontrar irá entorpecer sua habilidade de ver com clareza.
Vocês deverão estar completamente preparados consciente e subconscientemente para as respostas que procuram.
Vocês devem ir para esta jornada com um coração cheio, sem expectativas do que podem descobrir.
Entrar nessa viagem cheios de expectativas pode facilmente conduzir a desapontamentos, e isso pode causar estagnação ao seu crescimento.
Se isso acontecer, meus queridos, então serão presenteados com lições.
Todo o seu percurso está repleto de lições.
Algumas delas irão requerer mais atenção e foco.
Tenham calma.
Não se apressem.
Ninguém além vocês está com pressa.
Todo mundo vai atingir seu pleno potencial em seu próprio ritmo, e nenhum outro.

Logo é hora de partir, almas queridas.
Por favor, permitam-me iluminar o seu coração e alma com a minha luz dourada.
Encorajo-os a continuar a sua viagem, fazer perguntas, ler, aprender e crescer.
Estou sempre com vocês quando chegam a um ponto incerto.
Confiem em mim, meus queridos, como eu confio em vocês.

Arcanjo Jofiel


Observação: Obrigado, Grão 5!
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ENTROSAMENTO - MENSAGEM DE SALOMÃO - recebida por : Armando Carboni - Fonte : "SINTESE"

terça-feira, 26 de julho de 2011

ENTROSAMENTO

Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 25 de julho de 2011





Nós estamos nos esforçando muito para encontrar a maneira mais certa para ajudar vocês, seres humanos, para estimular seus bons sentimentos e tornar possível, com isto, que vocês cresçam aos olhos de Deus.

Nós sabemos que no atual momento o mundo passa por sua pior crise e seu caminho para o futuro se mostra bastante nebuloso.

Por isso é que se faz necessário que haja um entrosamento de confiança entre nós.

"Está começando o fim?" - vocês podem perguntar.

E eu respondo com toda certeza: "É possível que sim"... por um motivo muito natural e que todos vocês conhecem - nenhum ser humano é eterno e por isso todos vocês caminham para um fim. Mas que fique bem claro que esse fim é do corpo e não de suas almas.

Deus criou os humanos para sua própria evolução. E para nós Ele deu uma missão: a de orientá-los.

Por isso chamo novamente a atenção para a necessidade desse entrosamento entre nós.

Vocês todos são espíritos encarnados.

E eu sei que muitos nem sabem disto. E muitos sabem, mas não acreditam.

E este é o principal motivo de nossa insistência de sempre lembrá-los para terem bons sentimentos.

Porque, se vocês acreditam ou não, é certo que vocês voltarão para a sua origem.

E todos nós aqui os aguardamos, querendo que vocês voltem mais evoluídos, que voltem com a Graça daqu'Ele que os criou.

Estejam certos de que a perfeição não existe em nenhum estágio, em nenhuma dimensão, mas todos nós devemos estar empenhados em lutar para despertar a grandiosidade de nossas almas, tornando-nos, pelo menos, seres bons.

A passagem de vocês aqui na Terra, disto podem estar certos, é de bem pouca duração e este é outro motivo por que estamos sempre pedindo para que vocês tenham paciência.

Mas isto não quer dizer que vocês devam se acomodar.

Pelo contrário, vocês devem ser corajosos, estimular-se e procurar ser vitoriosos aqui na Terra, pois a vitória também faz parte da sua evolução, desde que não usem o egoísmo em sua conquista.

O egoísmo é a pior arma que os seres humanos podem utilizar e a paciência é uma virtude em sua vitória, por mais penosa que ela possa parecer a vocês.

Entreguem a Deus os seus atos, livrem-se dos maus pensamentos e tenham Amor em suas atitudes, mesmo nas horas angustiosas que o destino lhes preparou. E não deixem que o destino comande sua vida e sim, façam que sua vida comande o seu destino.

Vocês, meus queridos irmãos em Cristo, vieram para cá para serem livres.

Portanto, sejam livres, sejam bons, sejam felizes e conservem-se.

Se quiserem saber quem eu sou, eu lhes digo: eu sou o seu irmão Salomão.

E sempre estou ao seu lado, porque é o meu princípio amar vocês.

E digo mais: Deus ama a todos e não quer vê-los sentindo-se inferiorizados.

E eu também não.



Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A PEQUENA MENINA DAS ESTRELAS



A PEQUENA MENINA DAS ESTRELAS


Uma Mensagem de Dana Mrkich
Segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ao lermos este pequeno conto, imediatamente nos veio à mente uma amiga muito querida que é tão meiga quanto a pequena menina. Então queremos dedicá-lo, com todo carinho à Stela.





Era uma vez uma pequena menina.

Esta pequena menina veio das estrelas e por toda sua vida ela desejou saber por que ela estava aqui na Terra ao invés de estar em casa dentre os planetas e raios lunares.

Um dia ela chegou ao mais profundo desespero.

“Por que vocês me deixaram aqui?” lamentou-se ela.
“Por que vocês não podem vir e me levar de volta pra casa?”

Ela olhou para o céu e implorou para alguém vir ajudá-la e levá-la para longe deste lugar, ao qual ela sentia que não pertencia.

Naquele momento um grande flash de luz apareceu perante ela, e ali na sua frente estava um anjo.

“Oi,” disse a pequena menina. “Quem é você?”

“Eu sou seu anjo, o David”, disse o anjo. “Eu vim levá-la para casa.”

A pequena menina se animou e ficou toda saltitante.

“Você veio me levar para casa! Eu nem acredito, tanto pedi, tanto rezei por este momento! Eu já estava começando a achar que você nunca viria. Eu pensei que você tinha me abandonado.”

“Você nunca pode ser abandonada,” disse David, “porque todos nós sempre somos uma parte de você e você é uma parte de nós, e então, você nunca pode estar separada do que você faz parte.”

A pequena menina encolheu seus ombros e disse:
“Que seja. Separada, junta, eu não me importo. Eu só quero ir para casa.”

David esticou os braços e disse: “Venha aqui, pequena.”

A pequena menina foi.
E ele esticou ainda mais seus braços e a abraçou.

“O que lhe parece?”, perguntou ele.

“Bem, parece ótimo. Sinto-me confortável e segura.”

“O que mais você sente?"

“Sinto-me amada... e protegida... e cuidada.”

“Sente-se em casa?”

"Claro, parece exatamente que estou em casa!”

Com isto David olhou para ela: “Por que você acha isso?”

A pequena menina olhou para ele com um ar confuso.

“Bem, porque você é de lá.”

“Tente outra vez.”

A pequena menina olhou para ele mais confusa ainda.

“Bem, eu não sei por quê. Diga-me você.”

“Parece como estar em casa porque você está nela. Você está em casa. Você nunca saiu de casa. Você somente escolheu manter partes da sua casa fora de sua visão, de seus sentidos. Sua casa está ao redor de você. Ela está dentro de você. Nós todos estamos aqui com você, da mesma maneira que você está aqui conosco.”

A pequena menina ficou surpresa.

“Mas e as estrelas? Eu sinto que eu sou das estrelas!”

“E você é, mas você também é daqui. Você é de todos os lugares, tudo é parte do mesmo. Você só tem saudade das estrelas porque você está se lembrando dessa sua parte que escolheu manter aquela parte de casa escondida. Agora que está ficando visível para você novamente, não lamente a parte de casa que você sente falta, celebre a parte que você está re-descobrindo."

“Mas quando vou conseguir ver todos vocês de novo? Quando eu vou conseguir estar novamente com a minha família?”

“Você pode estar conosco a qualquer hora. Você está conosco o tempo todo. Basta olhar. Basta escutar. Basta pedir. Nós estamos aqui.”

E então, com outro flash de luz David desapareceu da visão da pequena menina.

"Mas ele ainda está aqui", pensou ela, "ele deve estar, ele disse que estava."

E com isso, a pequena menina deitou em sua cama e fechou os olhos.

Ela teve muitos sonhos naquela noite. Ela sonhou com pessoas distantes e lugares e estrelas e planetas e galáxias em que ela não tem estado há muito tempo. Ela sonhou com o passado e com o futuro, e depois de todos os sonhos ela despertou lembrando-se de uma coisa: está tudo aqui agora, tudo está acontecendo agora.

Nós ainda não podemos perceber isso, nós ainda não podemos ver isso. Mas está aqui.

Agora, o que fazer com essa recordação?



(c) Dana Mrkich 2011. É dada permissão para compartilhar este artigo gratuitamente com a condição de que a autora seja creditado, e o URL http://www.danamrkich.com/ seja incluído.
Fonte: http://spiritlibrary.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos


VIDEO: A PEQUENA MENINA DAS ESTRELAS

quarta-feira, julho 27, 2011

The Last of the Mohicans


This video may include content that is owned or licensed by CS Type: Audio content.

Many stories were written about Native Americans, called also Indians,but the most I like Winnetou, he was my hero when I was teen-ager.He taught me about dignity .

De Coração a Coração: OS 49 RAIOS

De Coração a Coração: OS 49 RAIOS:
"OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA
Tudo é energia. Energia é vibração da luz vezes a massa do corpo. (E=mc^2) As cores que vemos n..."

OS 49 RAIOS


OS 49 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA




Tudo é energia.

Energia é vibração da luz vezes a massa do corpo. (E=mc^2)

As cores que vemos no nosso dia-a-dia são frequencias de onda variadas, em que cada uma tem as suas características específicas (amplitude e frequência/comprimento de onda).

Quanto maior a frequência, maior é a energia.

Como podemos ver pela imagem acima os nosso olhos só têm capacidade de captar e ver radiação na frequência de 10^-14 até 10^-16 (entre o vermelho e o azul respectivamente), sendo o azul a cor de maior frequência.

Todas as demais existem, e estão presentes sempre ao nosso redor, simplesmente não temos capacidade para as processar e captar com os nossos olhos humanos.

Abaixo fica uma lista dos 49 raios da fraternidade branca.

Com as respectivas cores de cada raio para que o nosso cérebro consiga holografar e sentir melhor a vibração de cada raio e seus respectivos mestres.

1º Raio - AZUL

■Virtudes - Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica.

■Desenvolve - Iniciativa, proteção , poder , força interior, perseverança

■Pertence - Poder executivo

■Arcanjo - Miguel e Fé

■Elohim - Hércules e Amazon

■Mestres - El Morya e Míriam passando para o Lord Sírius o encargo divino.

Características nos seres não evoluídos : Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar. Este raio tem sido utilizado, pelas forças involutivas junto da energia do vermelho, também desvirtuada, para controlar e manipular a humanidade frente a baixas vibrações. Muitos canais vibram com esta energia mediante a ação dos Mestres El Morya e Mirian, que agora Lord Sírius passa a manifestar para a atualização da nova ramificação do espectro azul dentro dos atuais 22 raios.

2º Raio - AMARELO (na tonalidade Amarelo-Dourado)

■Virtudes - Inteligência, iluminação interior, sabedoria

■Desenvolve - Sabedoria, intuição, força mental

■Pertence - Maestros e estudantes

■Arcanjo - Jofiel e Constância

■Elohim - Cassiopéia e Minerva

■Mestres - Lanto e Kwan Yin

■Características nos seres não evoluídos: Orgulho intelectual, acúmulo de informações, por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Esta relacionado ao despertar da Chama Trina nas pessoas mais sensíveis, que estão se espiritualizando.

3º Raio - ROSA

■Virtudes - Amor, pureza, beleza, opulência, coesão

■Desenvolve - Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca

■Pertence - Pacifistas e árbitros

■Arcanjo - Chamuel e Caridade

■Elohim - Orion e Angélica

■Mestres - Lady Rowena e Paulo Veronezi

■Características nos seres não evoluídos: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico. Este aspecto esta sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15 º raio Rosa Choque, que é uma divisão direta do 3º raios rosado.

4º RAIO - CRISTAL

■Virtudes - Ascensão, pureza, ressurreição

■Desenvolve - Artes, música, pintura

■Pertence - Artistas em geral (os mais espiritualizados)

■Arcanjo - Gabriel e Esperança

■Elohim - Claridade e Ashtréia

■Mestres - Serapys Bey e Lis

■Características nos seres não evoluídos: Vícios, boêmia, pessoas sem amor espiritual pela vida, colocam nos outros a culpa daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos. O Raio Marfim Radiante de Gautama ajuda estas pessoas junto com o Cristal a restaurar o equilíbrio interno e a resolver a polaridade psíquica que essas pessoas não controlam. O Raio marfim é na realidade uma subdivisão do raio Cristal e Branco.

5º RAIO - VERDE

■Virtudes - Verdade, cura, consagração, concentração

■Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina

■Pertence - Médicos, inventores e músicos

■Arcanjo - Mãe Maria e Raphael

■Elohim - Vista e Cyclope

■Mestres - Hilarion e Matilde

■Características nos seres não evoluídos: Ateus, de um modo geral. Isso se manifesta devido a origem do amarelo, que lhes concede elevado poder analítico de questionamento e ao azul de criação. Este importante raio esta subdividido de forma a atuar de maneira mais dinâmica neste atual processo de reintegração cristica para a humanidade presente nas múltiplas realidades da Terra e do Sistema Solar como um todo.

6º RAIO - OURO-RUBI

■Virtudes - Paz, fé interior, graça, providência, adoração

■Desenvolve - Culto devocional, serenidade e paciência

■Pertence - Sacerdotes, senadores

■Arcanjo - Uriel e Graça

■Elohim - Paz e Pacífica

■Mestres - Nada e Tudo

■Características nos seres não evoluídos: Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes, esta energia psíquica da humanidade esta sendo explorada por grupos involutivos e por grandes mestres de luz, para direcionar as pessoas incultas e emocionalmente inocentes no atual processo de depuração energética do planeta. Uma grande batalha que Uriel e Graça transmutam diariamente unidos ao potencial de Paz e pacifica no despertar da humanidade de forma ativa dentro dos corpos sutis das humanidades presentes na Terra.

7º RAIO - VIOLETA

■Virtudes - Transmutação, misericórdia, libertação, perdão

■Desenvolve - Cultura, refinamento, diplomacia, prudência

■Pertence - Místicos, diplomatas, damas e cavalheiros

■Arcanjo - Ezequiel e Santa Ametista

■Elohim - Arcturos e Rítmica

■Mestres - Saint Germain e Pórtia (Neida - Deusa da Oportunidade)

■Características nos seres não evoluídos: Vaidade, usura. Raio de maior atuação no planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até psíquico , emocional e mental das humanidades presentes na Terra.

8º RAIO - BRANCO

■Virtudes - Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico

■Desenvolve - Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção

■Pertence - Líderes (interligam-se diretamente ao 4º Raio)

■Distribuidor - Paulo Veneziano

■Deva - Dorniel

■Diretores - Ossok e Liberdade.

■Este Raio esta direcionado de forma a complementar todos os 22 Raios atualmente direcionados para a Terra, pois ele contem o potencial de todo o espectro de cores de Alfa & Omega, por essa razão é um ponto de encontro de todas as energias sutis de resgate planetário das orbes de luz atuantes na Terra, seja através dos Avatares, emissários encarnados e das hostes maiores de luz extraterrenas e multidimensionais.

9º RAIO - ROSA-VIOLETA

■Virtudes - Beleza, pureza, diplomacia

■Desenvolve - Transmutação física

■Pertence - Naturalistas, economistas

■Distribuidor - Zecer

■Diretores - Jerevox e Ananda

■Este raio esta relacionado com a nova codificação do GNA e toda a transmutação celular que se processa com o aumento das radiações solares, que deverão se intensificar a cada dia mais. Este Raio ajuda no processo de cristalização dos aspectos divinos de imortalidade sobre a codificação original que deve ser inserida em milhões de humanos na virada de milênio.

10º RAIO - DOURADO

■Desenvolve - Amor universal, transmutação cósmica

■Pertence - Hoste angélica e Seres extraplanetários

■Distribuidor - Oromassis

■Devas - Alvorada e Ismael

■Diretores - Oros e Chama

■Também presente de forma poderosa neste momento, foi a energia que anunciou a presença direta do complemento Mahatma para nossa humanidade, unindo-se ao aspecto Cristico e Budico da consciência Cristica Universal, que é trina unida a energia Mahatma. Uma poderosa energia de reintegração e despertar para todas as formas de vida deste Sistema Solar. O raio Dourado manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas estão inseridos dentro do poder de amar que cada ser possui, ativando a Chama Trina de cada ser. Esta transmutação complementa diretamente a Chama Violeta e sutiliza todas as energias diretamente na Fonte dos registros no corpos Causal e reabilitando essas energias frente a Presença Eu Sou de cada ser, pois o dourado ativa o poder de realinhamento geométrico de cada Elemental do universo, purificando com isso as energias cármicas, devendo ser usado em parceria com o Violeta.

11º RAIO - VIOLETA-PRATA-DOURADO

■Desenvolve - A união dos Raios gêmeos

■Pertence - Os representantes da Nova Era de Ouro

■Distribuidor - Surya

■Devas - Erniel e Gemili

■Diretores - Apolo e Diana

■Restabelece a ordem cristica das partículas presentes na Terra com a sua contraparte sideral que nem sempre necessita estar encarnada. O equilíbrio que o Raio Marfim magnetiza esta relacionado com este raio de união e de amor, pois a nova realidade terrena dentro da 5ª dimensão que em breve se manifestará para milhões de humanos da atual realidade, exige a participação da outra parte divina. O Eu Sou esta diretamente ligado a esse processo que Apolo e Diana coordenam para acelerar os processos intrínsecos de cada discípulo da luz e de toda a humanidade de forma geral.

12º RAIO - AZUL-PRATEADO

■Desenvolve - Amor universal

■Pertence - Templos diversos

■Distribuidor - Voltica Parcos

■Devas - Salatiel e Pureza

■Diretores - João e Maria

■Energia de partida para a ação do 17º prateado, pois somente com o poder do raio azul prateado é possível reestruturar as malhas magnéticas do planeta e da humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim este raio esta ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que esta sendo plasmada pelas orbes maiores.

13º RAIO - CORAL-SALMÃO

■Diretores - Hélios e Vesta

■Desenvolve - O Resgate dos Cetáceos e almas de Sírius na Terra, ajudando no plano emocional a ser restabelecido nas interações com Alfa & Omega e os outros membros da Galáxia. Muitas formas de vida presentes na egregore da Terra são de Sírius e devem se reintegrar com a Monada maior desse sistema estelar, que é importante no contexto sideral, assim como os outros.

14 º RAIO - VERDE HORTELÃ

■Diretores - Vida e Quântica

■Desenvolve - Reconstituição da biosfera, cura do ½ ambiente planetário. Este raio esta diretamente sobre a ação do 5º Raio e dos Mestres do mesmo, o que foi efetuado foi um desdobramento para permitir uma maior dinâmica na ação das energias e grupos do espectro verde. A ação de cura é muito mais abrangente do que pode ser interpretado pela mente humana, tudo que visa a harmonização do universo é um meio de cura.

15 º RAIO - ROSA CHOQUE

■Diretores - Krishna e Mihael

■Desenvolve - Sublimação da energia sexual, transmutação das energias inferiores, trata-se de uma radiação que busca reequilibrar o aspecto sagrado do ato sexual e da sua real importância na dispersão energética nos corpos superiores e sutis que cada casal ativa mediante a energia sexual. O amor é a grande chave deste raio, pois somente através do verdadeiro amor é possível a sublimação verdadeira dos instintos sexuais em amor iluminado. Estes Mestres e Deuses Criadores da estrutura arcangelica inseridos dentro da consciência global de Micah, são manifestadores deste resgate devido a sua ação na Terra com as 3 primeiras raças Raízes. A energia de ambos tem sido desvirtuada pela ignorância, eles voltaram para resgatar junto a seus antigos afilhados a verdadeira energia a ser inserida na estrutura global quanto ao potencial do sexo e das energias divinas que geram vida, o poder de gerar vida esta diretamente inserido nesse contexto junto a essas divindades maiores de puro amor Cristico e Budico que elas representam nas escalas maiores.

16º MARFIM RADIANTE

■Diretores - Sidarta Gautama

■Desenvolve - Equilíbrio da polaridade, e o caminho do ½ para a iluminação pessoal, como ele apresentou para a humanidade, este raio ativa o despertar Cristico, pois a energia Budica é um passo para a sabedoria rumo a consciência Cristica da presença Eu Sou e do Cristo Cósmico que fica logo acima do Eu Superior ou Eu SOU. Este raio é um dos que maior dispersão sofre neste momento do salto quântico, pois a humanidade conturbada e perdida dentro da polaridade tão ativa, deve se render ao amor interno e buscar as respostas dentro de sua egregore na Chama Trina, que irradia este raio mediante a sublimação com o dourado e o branco que o Eu Sou irradia constantemente para os corpos inferiores até o plano físico. O Senhor Gautama que acumula diversos cargos espirituais possui uma grande equipe de seres Budicos que sustentam a ascensão da Terra junto com as energias de Sananda e de toda a equipe espiritual da Fraternidade branca e das outras fraternidades de Luz aqui presentes. Krishna e Mihael estão diretamente atraídos e atuantes com este raio, pois para sublimar a energia sexual em amor universal deve-se empregar o potencial da energia Budica do Marfim radiante para que seus discípulos e a humanidade aprendam a se desprender das forças involutivas que utilizam o sexo como fonte de renda e fonte de massificação intelectual da humanidade de forma geral. Existe um trabalho em equipe, por parte dos 22 Raios e dos 44 Mestres e diretores para a elevação da consciência planetária como um todo.

17º RAIO - PRATEADO

■Diretor - Anjo HE

■Desenvolve - Suporte da vida na matéria, ligação com o cordão prateado planetário, este raio tem por objetivo restaurar a conexão divina do cordão prateado planetário e de todas as formas de vida nele existentes, pois é através do mesmo que o aspecto físico recebe a implantação do GNA, que esta sendo oferecido a humanidade neste momento de transição. Este anjo da cabala faz a ancoragem de uma equipe de limpeza no plano astral denso para que as energias obsessoras não interfiram mais no desenvolvimento da consciência cristica que esta sendo sustentada e ampliada pela orbe maior. Sua função e colaborar com a hierarquia do 5º Raio diretamente com Mãe Maria Rafael, Ciclope, Vista , Hilarion e Matilde na dispersão das forças iluminadas de coesão da luz de cada ser mediante o aumento do fluxo do cordão prateado de forma a potencializar as mudanças genéticas, que se revertem no aspecto mental, emocional e psíquico da humanidade, no caminho da reintegração com o cristo interno e com o salto quântico que esta sendo processado por cada um de nós nos níveis internos.

18º RAIO - VERMELHO VENEZIANO

■Diretores - Orbamal e Andebaran

■Desenvolve - Alinhamento e transmutação da Kundaline, renovação do magnetismo, esta relacionado com a renovação da estrutura emocional e despertar de consciência, ancorando as novas matrizes do GNA. Que também são enviadas pela Kundaline planetária, pois essa energia é um aspecto Cristico da Mãe Terra, que é a outra polaridade que garante a dualidade cósmica em nossa realidade física e sutil neste planeta. Este vermelho é um realinhamento dos verdadeiros valores com a consciência planetária visando um bem estar com a mãe que nos sustenta e uma interação direta com tudo o que ela gera em nossas vidas. A renovação dos valores da Kundaline é um aspecto importante no burilamento da nossa consciência rumo a reintegração com nossos irmãos estelares, pois pára a Federação e as consciência que buscam o cristo, deve-se integrar o aspecto da Kundaline como algo divino e belo, pois é a sustentação da Mãe Criadora que garante a estabilidade nesta realidade e nas que se seguem antes de voltarmos ao núcleo espacial junto com o EU Sou de cada um e integrar assim as esferas maiores das hierarquias celestes do espirito.

19º RAIO - LARANJA VULCÂNICO

■Diretores - Lamudiel e Magnetron

■Desenvolve - Cura magnética sísmica, alinhamento das placas Tectônicas e telúricas da Terra, um processo de restabelecimento das forças internas da Terra, frente as ações nucleares da humanidade, uma energia de cura planetária e de recondicionamento da consciência planetária, que por sua vez se acopla diretamente a transmutação da kundaline, unindo forças com Orbamal e Andebaran que são arquétipos do mundo dos Elohim secundários que vivenciaram processos semelhantes em milhares de mundos desta Via Láctea, juntos com seus companheiros Lamudiel e Magnetron que foi companheiro de Sandalfon em inúmeras tarefas de restauração atômica da malha temporal da Terra e de outros mundos, unem suas forças para restabelecer a ordem planetária para um novo ciclo, após o salto quântico, onde novas energias e forças gravitacionais se farão presentes, resgatando no agora eterno presente o potencial Cristico da Terra para que possa efetuar um salto harmônico sem maiores mudanças catastróficas como muitos tem vibrado. Este aspecto é importante para garantir as mudanças dentro da lei do amor universal e não pela irradiação dos aspectos emocionais da humanidade, uma purificação planetária e uma depuração de todos os Elementais do planeta estão inseridos nestes raios complementares aos antigos 12 raios.

20º RAIO - LÁPIS LÁZULI

■Diretores - El Morya e Mirian

■Desenvolve - Conexão com a Fonte na Monada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que esta sendo irradiada por toda a fraternidade Sideral para este mundo, pois cada um é filho do criador, e todos tem o direito de reintegrarem ao mesmo. Os Mestres Morya e Míriam continuam atuando no 1º raio azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno. Lord Sírius que esta atuando como Chohan do 1º raio é uma contra parte direta de El Morya e Mirian, portanto para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação cristica de cada Eu Sou via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia a dia, por essa razão é uma energia para meditação e introspeção profunda, onde poderá desvelar os véus de Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Monada de cada um se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com estes mestres e revelações de importância são manifestadas no plano psíquico e emocional que passam a permear a realidade mental de cada ser, isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal. Morya e Míriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seu potencial de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre seu maravilhoso trabalho junto a humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados, para leva-los de volta a seus mundos originários.

21º VERDE ÁGUA MARINHO

■Diretores - Ocean e Maria

■Desenvolve - Cura emocional, psíquica, cura das águas, despoluição telúrica magnética da barreira de freqüência planetária. Este novo raio que sempre existiu e foi desmembrado para dinamizar melhor as tarefas do 5 º raio verde, tem a frente a Mãe Maria e Ocean que é um outro aspecto divino do amado Arcanjo Rafael na transmutação direta das energias desarmônicas do elemento emocional, junto com a energia dos Elohim Ciclope e Vista, formando assim uma nova identidade que se funde com o potencial dos 4 para transmutarem e resgatar todo o aspecto da Geometria sagrada em cada molécula do planeta Terra e dos seres que nela habitam. Lembrando que o elemento água representa o aspecto emocional do planeta e nos seres humanos também,. No atual processo cíclico da humanidade este raio atua de forma poderosa para conter as revoltas e o desequilíbrio que as forças involutivas insistem e gerar e expressar sobre a humanidade e no plano astral, onde as forças são maios ativas. O trabalho deste raio esta relacionado com a Chama Violeta de transmutação de todos os planos sutis que complementam a barreira de freqüência que envolve a Terra.

22º RAIO ÍNDIGO BLUEE Metálico (Trasmugênico)

■Diretores - Shtareer e Eliha

■Desenvolve - Poder Universal em ação, energia galáctica de dispersão na mudança orbital do Sistema Solar, preparação para o salto quântico solar. Esta relacionado com a transmutação de valores psíquicos da humanidade e reúne parte de cada um dos aspectos dos raios anteriores, para que uma nova consciência cristica e de amadurecimento se manifeste de forma integra em cada ser da criação deste Sistema Solar. É uma derivação do Azul do Arcanjo Miguel, portanto esta diretamente associado a energia de criação do nosso Logos Solar que é o Arcanjo Miguel nos planos multidimensionais unindo a força de Shtareer e Eliha que já efetuaram essas funções em outras localidades de Orvotón e em outros Superuniversos. É a manifestação da vontade do Pai-Mãe universal direcionada para o nosso quadrante, ligando as energias dos Anciões dos Dias, dos Melchizedeks e do próprio Micah e Emannuel nos planos multidimensionais para as nossas realidades das 7 mondas sustentadas pela Divina Presença Eu Sou que cada ser possui por decreto divino. Este raio traz ao Sistema Solar a energia sagrada das Monadas originais de cada raça presentes no mesmo, é um retorno a fonte por parte de milhares de consciências que já estão prontas para seguirem rumo a novas diretrizes maiores da divindade que cada uma é. Ser Deus Criador em ação nas múltiplas realidade de forma consciente e onipresentes é a tarefa de muitas almas que interagem com este raio sagrado e transmutaram as energias pessoais nos outros raios anteriores e rumam a integrar os 49 raios do Sol Central de cada aspecto monadico e Cristico unido a energia Mahatma e Budica, fortalece a união com a divindade maior que cada ser possui frente a ação do ajustador de pensamento.

Incluiremos nesta parte os outros raios que completam a ação dos 49, a pedido dos mentores espirituais. Como perceberão, a maior parte destes novos raios esta voltado a Cura, empregada dentro do que desenvolvemos como Cura Quântica, maiores detalhes visite nosso endereço eletrônico ou o livro de Cura Quântica.

23º RAIO PRATA CRISTAL

■Arcanjo Diretor : Carbotron

■Distribuidor direto para a Terra: Mestre Ascensionado Dascalos.

■Desenvolve : Trabalho de Cura a nível celular e molecular, indicado para atuar nos ossos, tendões e restauração do arquétipo do cálcio, carbono, fosfatos e aminas.

■Símbolo aplicado na Cura Quântica : OM Lemyt

24º RAIO OURO LÍQUIDO

■Arcanjo Diretor : Metraton e Metatron, ambos em polaridade de amor.

■Distribuidor : Metatron junto com Sandalfon.

■Símbolo de Cura Quântica: Vantil

■Desenvolve : Aprimoramento da sabedoria para os novos códigos de conhecimento e ensinamentos que estão sendo inseridos no planeta pela hierarquia da luz, removendo o medo e a falsidade. Também empregado na reconstituição molecular a partir do novo DNA sagrado proveniente do Eu Superior de cada ser humano e de outras formas de vida.

25º RAIO ROSA RUBI PEROLADO

■Arcanjo Distribuidor: Salatiel e Agnitron

■Símbolo de Cura Quântica : Salatiel

■Desenvolve: Clareza e amor em oitavas superiores, compaixão e misericórdia, para ser integralizado dentro da consciência mais densa dos corpos inferiores, efetuando o resgate conciencial dos filhos da criação. Atuando nível atômico do sangue e campos magnéticos de todos os seres vivos, a nível vegetal, mineral e biológico. Ajuda na restauração de forma similar ao Prata Cristal de Dascalos.

26º RAIO OURO BRANCO

■Arcanjo Distribuidor : Eliha e Alcon direto da nave Estrela da Vida

■Símbolo de Cura Quântica : Om Thaloom

■Desenvolve: Energia que ajuda na remoção de implantes a nível celular de altíssima tecnologia dos Alfa Dracos e do Dragão Negro. Ele purifica as células a tal ponto que desintegra qualquer presença nefasta dentro delas. Ligado as tarefas da Confederação de sustentação do plano divino de luz e amor para todos os seres do universo.

27º RAIO ESMERALDA DOURADO

■Arcanjo Distribuidor : Magnitron ( Magnetron) e Estactron

■Símbolo da Cura Quântica : Selt, ligado ao amado Mestre Hilarion.

■Desenvolve : Ajuda e combate as doenças provocadas por radiação em todas as freqüências do espectro de energia cósmica e visível, empregado para tratamentos de câncer e males degenerativos provocados pela radiação em geral.

28º RAIO AZUL NEON LÍQUIDO

■Arcanjo Distribuidor : Acaniel e Lupuliz

■Símbolo de Cura Quântica : TETA

■Desenvolve : Potencializa o poder divino de proteção a partir da fonte una com o Eu Superior e com o Ajustador de Pensamentos, elevando assim o padrão vibracional do ser ligado a essa fonte em uma meditação ou trabalho espiritual, em especial nossos corpos sutis em tarefas de cura e ajuda ao próximo dentro de padrões vibracionais mais densos em operações de resgate.

29º RAIO ARCO ÍRIS

■Símbolo de Cura Quântica : Shamlin

■Gênios Distribuidor : Os 8 soberanos dos 4 Elementos e os Orixás em

Conjunto: Aries e Thor, Pelege e Virgo, Hélios e Vesta, Netuno e Lunara, nossos Orixás como Xango, Yansã, Oxossi, Yemanjá, Nanã, Oxalá, Ogum, Omulú , Oxum, e Yori. Esse aspecto do raio do Arco Íris esta ligado as 7 grandes forças da natureza, que ajudam no resgate universal do planeta a partir dos Devas e forças espirituais da própria essência terrestre. Ajudando a cura como um todo, tanto no aspecto dos Elementais da Terra, como em nossa cura a nível de harmonização com a Mãe Natureza e o plano espiritual. Ativando nosso padrão Cristico a partir da 7 cores primarias e fundamentais dos 7 Raios dentro do nosso corpo e alma.

30º RAIO LILÁS CHAMA DE FOGO

■Arcanjo Dist.: Ramaliel e Ratziel (Irmãos de Ezequiel e Ametista).

■Símbolo de Cura Quântica : OM Tram

■Desenvolve: Ele possui as mesmas qualidades da Sagrada Chama Violeta, no entanto este especificamente tem ajudado na transmutação de questões cármicas provenientes de outros universos e planetas, que foi entregue a nós pelo Conselho dos Anciões para ser utilizado em nossos trabalhos de resgate conciencial dos povos na Terra.

31º RAIO SAFIRO

■Arcanjo Distribuidor: Mihael Kumara

■Símbolo de Cura Quântica: Saltok

■Desenvolve: Ajuda na projeção mental para viagens Intergalácticas e projeções mentais em geral, empregado nos planos sutis em atividades extra corporais pelos discípulos de Shtareer.

32º RAIO ROSA DOURADO CINTILANTE

■Serafim Distribuidor: Krothan e Om-Krom

■Símbolo de Cura Quântica : Saleth

■Desenvolve: Ativação direta dos Portais estelares 11:11 e 12:12, este raio ajuda no resgate planetário e conciencial, separando o Joio do Trigo, nos planos espirituais, mentais, emocionais e psíquicos. Raio diretamente ligado a tutela dos Templo dos 22 raios e dos Mestres Ascensionados e Confederação Intergaláctica.

33º RAIO CRISTAL MAXIM

■Arcanjo Distribuidor: Mestre e Criador Universal SANANDA

■Símbolo de Cura Quântica : OM SANANDA

■Desenvolve: Ascensão Cósmica Universal, ancoragem da consciência Cristica universal, despertando a Chama Trina de cada filho que se conecta com a Lei do Amor ao Próximo. Raio de sustentação da própria Fraternidade Branca e de todas as almas ligadas ao propósito de amor e ajuda ao próximo por amor, seguindo os passos de Jesus Cristo e de seus predecessores e antecessores nessa linha comportamental e pratica diária em suas vidas.

34º RAIO ATOMICO CELESTE PURPURA.
Com variação p/ AZUL MINERAL também conhecido de Ultramar escuro.
(vibra de celeste para purpura dourado com filetes prateados)

■Arcanjo Distribuidor: Ancião de Dias Lynopech

■Desenvolve: Sustentação do quadro dimensional no processo de reconexão quântica com as outras realidades paralelas dentro da separação do Joio e trigo, ajudando nos processos de justiça sideral no grande julgamento.Também vem sendo usado na desprogramação da nossa barreira de freqüência ao redor da Terra e da Lua.Grande parte do Comando estelar e Ashtar vibram dentro desse raio para a desprogramação e a separação do Joio e trigo energéticos de Alma, que esta sendo sustentado pelo Conselho dos Anciões. A variação de cor entre Celeste Púrpura e um azul mais radiante, é devido a captação sensorial minha e da Carina em diferentes padrões de consciência e projeção mental, além de um forte campo de freqüências onde esse raio interage, onde muitas vezes utiliza os padrões dos raios anteriores de forma combinada para sustentar o padrão do arquétipo do raio AZUL, de onde ele é um derivado.

35º RAIO BRILHO DAS ESTRELAS

■Arcanjo distribuidor: MICANEHEL e egregore QUÂNTICA.

■Desenvolve: Acelera o processo de sutilização molecular dos nossos corpos necessários para o salto quântico estelar e planetário, harmonizando as mudanças que ocorrem dentro da nossa galáxia, em cada campo atômico dentro das freqüências eletromagnéticas que sustentam as 12 dimensões moleculares e atomísticas do universo de livre arbítrio. Esta ligado a Fraternidade Prata do Sol/Estrela de Alcyone das Plêiades, que por sua vez esta ligado ao grupo dos mestres da Fraternidade Universal . Esse raio faz uma varredura energética das ligações químicas e atomísticas nas 12 dimensões e suas realidades paralelas, onde temos em principio um aspecto de 12x7= 84 planos existenciais onde a alma se projeta junto com o Eu Sou, indo além das 49 realidades dimensionais e realidades paralelas de 7x7 que Alfa & Omega sustenta, entrando no campo vibracional da Alma x Eu Superior. Além da realidade encarnacional das 49 freqüências onde a alma esta sobre o teste da dualidade e livre arbítrio. Por esse motivo esse raio interage com muitos aspectos de transmutação. A sua cOloração real não pode ser definida dentro da nossa escala visual de cores, de forma clara, pois é mutacional e muito complexa.

36º RAIO DOURADO IGNEO FLUORESCENTE

■Arcanjo distribuidor: AGNIOM e MIRALIA

■MESTRES: VYWAMUS, TAOLATEK e MAJIX , Frat. Dourada

■Desenvolve: Ativador dos centros energéticos dentro do nosso cérebro, recuperando a capacidade cerebral a 100%, desde os corpos suprafisicos, até as freqüências do cérebro terrestre da nossa fisicalidade, com isso, temos um aprimoramento da sabedoria e uma estabilização da sabedoria e inteligência com os padrões da intuição da qual nossos cérebros suprafisicos, irradiam energia para a fisicalidade, ajudando na junção sensorial dos planos paralelos da nossa existência multidimensional. Por esse motivo ele vem ajudando na preparação do salto quântico que deveremos passar em breve, permitindo que entendamos os novos códigos do conhecimento e dos padrões sensoriais do tempo-espaço do nosso continuom dimensional e das mudanças energéticas do próprio corpo e da mediunidade. Na verdade é uma preparação para nosso futuro e nossa herança como engenheiros siderais que fomos criados espiritualmente para atuar, na reconstrução dos arquétipos da dualidade mal qualificada das nossas próprias experiências e das realidades paralelas dos outros filhos das estrelas, que também se perdera no passado.

37º RAIO VERDE ASTRALINO

■Arcanjo Distribuidor: RANIAHEL e SHINFHEL

■MESTRES: Elohim MANATIEL e ORBHAN

■Desenvolve: Restaurador das correntes eletromagnéticas que fora quebradas pela nossa agressividade sensorial e emocional, com a qual a memória celular dos nossos corpos sutis e físicos foram impregnados no decorrer de tantas encarnações com alto índice de brutalidade. Esse raio limpa e purifica nosso campo aúurico e restabelece os padrões originais do nosso corpo emocional mal qualificado no processo encarnacional e nas relações cármicas que geramos em nossa jornada estelar e terrestre. Esse Raio trabalha o arquétipo da água para restauração das linhas emocionais das moléculas e células do corpo humano e dos elementais da Terra, que também estão sendo trabalhados por esse Raio.

38º RAIO CARMIN METALIZADO

■Arcanjo distribuidor: MEGALITH

■Desenvolve: restauração das pontes de hidrogênio e seus ângulos de conexão, ajudando na restauração das moléculas e com isso uma cura acelerada, do ponto de vista molecular e quântico. Temos empregado esse raio na aplicação da cura quântica celular e atômica em diversos processos de reconstituição celular e regeneração de tecidos e órgãos afetados por decomposição ou aceleração da regeneração, o que leva a uma cura acelerada, dentro do padrão original do DNA da pessoa. Quem utilizava muito esse Raio era O mestre Dascalos, assim como os Mestres Kahunas do Hawaii.

39º RAIO VIOLETA FORTE NEON
( ULTRAVIOLETA)

■Arcanjo Distribuidor: EZEQUIEL, ZACHIEL e SANTA AMETISTA

■Desenvolve: Na verdade é o próprio poder amplificado do 7º Raio, ou seja, do Violeta. Este deve ser usado como purificador em momentos de extrema necessidade, por ser muito forte e provocar uma forte queima de miasmas e egregore3s negativas no campo aúrico e celular atômico do corpo físico e suprafisicos de uma pessoa, ou estrutura que o recebe. Ele é muito forte, podendo levar a um efeito de tontura e taquicardia em pessoas que não estejam bem centradas, por esse motivo fomos ensinados a trabalhar com o violeta, que esta dentro de um campo de atuação vibracional, suportável para as realidades de 3D, 4D e 5D, mesmo assim ele possui uma eficácia muito poderosa quando aliado de forma alternada com o violeta, junto com o dourado e verde, onde podemos fazer uma combinação com o rosado.

40º RAIO CROMO NACARADO MAXIM
amarelo escuro cintilante

■Arcanjo Distribuidor: DARIOS e SENTINELHA

■MESTRE: KUTHUMI e CLARA

■Desenvolve: Ativação do despertar das crianças da nova era, ele ativa o aspecto de ternura das crianças e insere nelas um arquétipo espiritual avatárico ligado ao projeto espiritual do resgate conciencial da humanidade. Derivado do Dourado, ele atua na sabedoria e iluminação dessas crianças, para que possam ancorar seu aspecto positivo no processo encarnacional e com isso as energias de transmutação conciencial da humanidade na atual transição vibracional e cósmica que nossas almas estão vivenciando.

41º RAIO CHAMA DE LUZ ROSA CLARINHO CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: LEMUEL e SASHYA

■Desenvolve: Este raio ajuda no desenvolvimento da caridade, amor incondicional e doação, atuando também no aspecto molecular, para despertar esse tipo de sentimento nas moléculas, que por sua vez ativam na psique e no emocional da pessoa esse tipo de sentimentos e atitudes equivalentes. Te sido muito direcionado para as crianças que estão sendo trabalhadas para o despertar da Terra e ancoramento das hostes arcangelicas Avataricas encarnadas, criando assim um escudo protetor nessas crianças e em todas as que sejam trabalhadas por esse arquétipo cósmico.

42º RAIO TRANSLÚCIDO CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: LOTHIEN e CAROTHIEL

■Desenvolve: Elevação da freqüência vibracional dos nossos processos de alquimia interior, nas reações químicas orgânicas, ele provoca uma elevação de freqüência e otimização do processo de oxi-redução celular e atômica, o que otimiza a alquimia interna que por sua vez ativa o potencial das outras chamas no conjunto de energias para transmutação e elevação sensorial e vibracional de cada conjunto molecular, e orgânico, que por sua vez ativa todo o conjunto corpóreo humano.Também pode ser usado nos processos de Geobiologia, da cura terrestre e na estruturação de novas freqüências de luz dos Elementais da natureza e dos gênios da natureza podendo ser utilizado com todas as freqüências dos Orixás e plano espiritual de sustentação geológica da Terra e da mãe Gaia, na elaboração de novas malhas magnéticas de amor e reprocessamento das linhas geopáticas mal qualificadas.

43º RAIO COBALTO CALIPSO

■Arcanjo Distribuidor: EMANNUEL e QUÂNTICA

■Desenvolve: Representa a vontade do Supremo , poder e força do Pai-Mãe celestial absoluto das altas esferas acima das realidades de Alfa & Omega, ou seja, do arquétipo central de HAVONA de onde são provenientes as energias multidimensionais do CRIADOR absoluto, até então codificado. Ele traz paz de espírito, segurança, alegria e uma certeza interna da nossa parcela divina através do nosso Ajustador de Pensamento (Takion) que esta inserido dentro da nossa Chama Trina, o que ajuda na purificação de todos os planos da criação, que atua no aspecto quântico da estrutura cósmica e do nosso corpo e corpos suprafisicos que são sustentados pelo nosso EU SOU. Um excelente Raio para meditações a ser empregado com o violeta e dourado, na requalificação dos nossos padrões mentais e emocionais, além da nossa própria espiritualidade.

44º RAIO CORAL METALIZADO TRANSPARENTE

■Arcanjo Distribuidor: YASHAFIR e MANU

■Desenvolve: Ativação e energização de todos os nossos centros energéticos em cada realidade dimensional onde se manifestam nossos corpos sutis e suprafisicos, em geral ele atua a partir da 4ª dimensão, de onde atua sobre os nossos 8 a 15 chacras entre o corpo físico duplo etérico e astral, o que ajuda na interação desses chacras físicos e etéricos. Na 5ª dimensão ele passa a ativas os chacras restantes, de 16 a 22 deles, fechando toda a malha magnética efetuando uma limpeza e centralização de códigos genéticos, que por as vez, baixam a central do GNA sagrado divino, que esta sendo religado em nossos corpos suprafisicos e gradualmente ancorados na fisicalidade, a medida que a Terra é atomizada e entra na freqüência de 4ª Dimensão em direção a 5ª D.

45º RAIO ESMERALDA CROMO CONCENTRADO

■Arcanjo Distribuidor: MANUEL e CJI-EL

■Distribuidor: Desenvolve a cura dos centros nervosos e glandulares dos seres vivo, ajudando no equilíbrio do coração. Esse raio na verdade é um otimizador das falanges do 5º Raio verde, atuando dentro de uma gama vibracional muito mais refinada em grandezas atômicas e quânticas muito menores que a radiação GAMA, indo até grandezas quânticas da ordem de 10- 23o que ajuda na interação do 5ª Raio dentro de parâmetros nunca antes inserido, dentro desse arquétipo, toda e energia do complexo verde entra na questão atômica e passa a desenvolver um trabalho de cura e ordenação dos filamentos do DNA e da geometria sagrada das ligações químicas que compõe o nosso corpo e a estrutura energética de todos os corpos multidimensionais ligados e sustentados pelo nosso Eu Sou, podendo atuar também com nosso corpo Morontial ou Merkaba pessoal.

46º RAIO LUZ TURQUEZA MAXIM

■Arcanjo Distribuidor: MURIEL e ADRINEL

■Desenvolve: Ajuda na requalificação do nosso código genético e ativação dos 12, 13 e 17 filamentos para a configuração do GNA, que já esta presente em diversas crianças com 20 e 24 bases nitrogenadas, já identificadas desde 1983. este raio interage com os ouros de otimização do nosso DNA, mas atua especificamente no aspecto genético junto a nosso Eu Superior, para baixar os códigos e registros pessoais de cada um de nossos corpos sutis. Portanto ele é específico para nossa reprogramação pessoal de DNA, efetuando um ajuste pessoal e intransferível, o que ajuda na remoção de INTRANTES que se apoderaram de corpos humanos sem a autorização, ajudando na cura dos malefícios deixados pelos chips e instrumentos degenerativos de controle emocional e mental que os Grays e seus amigos colaboradores em inserido em suas cobaias. Esse raio te sido utilizado com sucesso no sistema de Procyon, depois da grande invasão Gray que levou a uma guerra e aprisionamento dos humanos adâmicos desse sistema, que ingenuamente aceitaram o pedido de ajuda dos Grays e Zetas. Portanto podemos trabalhar esse raio para desativação de Chips e instrumentos e regenerar o verdadeiro código do nosso DNA, pois ele ajuda a baixar os registros originais do nosso EU SOU, que possui a matriz original e incorruptível dos nossos corpos divinos.

47º RAIO MAGENTA CINTILANTE

■Arcanjo Distribuidor: ALMA e CONSCIÊNCIA

■Desenvolve: purificador dos corpos superiores justamente em acoplamento as energias dos outros raios e do anterior 46, para a harmonização das energias negativas que tenham se apoderado dos nossos corpos sutis, o que ajuda a criar no corpo físico uma egregore similar ao raio violeta-rosado, que é um magenta comum em nossa escala de cores. Esta energia ajuda na restauração das funções orgânicas década arquétipo espiritual dos nossos órgãos físicos, a partir do modelo perfeito do Eu Superior e dos corpos suprafisicos, tendo que ser usado e conjunto com as ouras cores para uma rápida assimilação e orientação em meditações unto ao nosso mentor pessoal espiritual ou mestre Ascenso que nos assiste.

48º RAIO SEIVA MARINHO TRANSPARENTE

■Arcanjo Distribuidor: ANTONEL

■Mestre: LADY MARINHA

■Desenvolve: Aumenta o poder psíquico e equilibra as emoções, ajudando em diversos processos de mudança conciencial dentro da jornada espiritual na busca do conhecimento, mito ligado ao arquétipo do símbolo Tanaron de cura Quântica, este raio vem ajudando na restauração do bom senso e de uma purificação das egregoras da nossa intuição, ele faz uma limpeza e ancoramento de energias mais harmônicas e nossa psique e emocional, o que nos deixa mais ancorados e capazes para superar nossas dificuldades internas. Com esse raio podemos conectar nossa alma ao Espírito Santo e conhecer um pouco do universo que somos e das outras realidades a qual pertencemos e ainda vamos atuar em realidades paralelas ainda não manifestadas em nossa dimensionalidade e espaço-tempo. É um raio de Micah e de todas as energias concentradas dos outros raios anteriores.

49º RAIO LUZ DIVINA
(translúcido, incandescente, fluorescente)

■Arcanjo Distribuidor: CRISTAL e LUZ

■Desenvolve: Eleva nosso espírito para o entendimento do nosso despertar de consciência, de como pertencemos a um elaborado esquema holográfico de aprendizagem da nossa própria dualidade e polaridade conciencial. Ajuda na compreensão das nossas relações com o cosmos e com a natureza e na reconexão das famílias estelares, que se perderam pelo exílio de consciência, ajuda na elevação da nossa consciência e, iluminação, ascensão suprema e no reconhecimento da nossa própria divindade, como parte do supremo na qual nosso Divino Espírito Santo é, esse raio e um criador regente do nosso grande Sol Central, que esta ligado as outras realidades superiores da criação.