AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, dezembro 04, 2011

SINTESE: JESHUA - TRANSMUTAR A DUALIDADE ATRAVÉS DA RESPIRA...

SINTESE: JESHUA - TRANSMUTAR A DUALIDADE ATRAVÉS DA RESPIRA...:
TRANSMUTAR A DUALIDADE ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO
Mensagem de Jeshua por Faye Rouchi em 29 de novembro de 2011

JESHUA - TRANSMUTAR A DUALIDADE ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO


TRANSMUTAR A DUALIDADE
ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO
Mensagem de Jeshua
por Faye Rouchi
em 29 de novembro de 2011




Vamos nos reportar à energia masculina e à energia feminina e dar novo nome a essas energias para que uma ideia mais precisa possa ser formada na mente.

Há tanta programação dentro de vocês a respeito de masculino e feminino, orientação para cada gênero, etc., que para reequilibrar essa energia, vamos nos referir a elas como inspiração e expiração.

Agora, vejamos a inspiração como o amor fluindo para dentro e a expiração como o amor irradiando para fora.

A maioria dos humanos, eles predominantemente olham para o fluxo de entrada. Toda a sua realidade é destorcida devido a esta ideia invertida, o foco, o desejo de o amor fluir para dentro e tão pouco do seu foco ser dado ao fluxo de saída do amor.

Todas as suas soluções, para todos os seus dilemas, são encontradas por simplesmente inverter seu foco de amor fluindo para dentro para amor irradiando para fora.

Uma prática simples, contudo poderosa, de respiração pode iniciar uma reversão neste programa que existe dentro de vocês e começar o processo de equilíbrio.

Simplesmente dispensem apenas uns poucos momentos, mais se vocês quiserem, mas períodos mais curtos e mais frequentes serviriam melhor, para se focalizar em sua respiração entrante do fluxo de amor em vocês, lavando vocês, tirando todas as impurezas.

O que mais é a impureza além de não ser amor?

Este fluxo de amor contém todas as respostas, todas as soluções, todas as inspirações que vocês precisarão.

Pois isto é aceitar sua própria essência que é de natureza, usando rótulos antigos, feminina.

Muitos temem a expiração.

Apenas respirar conscientemente por alguns momentos é tudo o que precisa ser feito para restabelecer o equilíbrio.

Respirar, focando-se completamente no ciclo de amor fluindo para dentro e para fora, com o foco agora na expiração como também na inspiração, inspirando da sua existência, que é amor, o amor que vocês são, o amor que É Tudo e também completando conscientemente este ciclo com focalização igual na expiração.

Não há nenhuma necessidade de se preocupar com qualquer ação ou atividade maior do que esta.

A consciência do ciclo completo da respiração simples, de inspirar o amor e expirar o amor em sua expressão exterior restabelece o equilíbrio.

Agora, se vocês quiserem permitir, nesta prática a inspiração lhes mostrará, lhes apontará todos os pensamentos de falta, necessidade, julgamento que precisam ser lavados para clarear seu corpo de energia para luz cintilante brilhante, permitindo que vocês se deem conta de todas as crenças que fizeram esta luz parecer embaçada.

Quando este embaçamento acontecer, usem sua respiração e inspirem o amor fluindo através de vocês, e com sua expiração e sua consciência de expirar o amor, vocês expiram todas as energias embaçadas, transformadas, transmutadas para o estado natural delas de luz brilhante, a Fonte de Todas as Coisas... TODAS.

Assim, vocês podem ver que a impureza também é luz, ela somente foi destorcida, arqueada, manipulada para um estado antinatural pelas suas próprias crenças de acreditar que é o contrário.

Este processo de transmutação é muito poderoso, porém muito simples.

Sua mente pode lhes dizer que isto é muito fácil, muito simples para verdadeiramente conter tanto poder, contudo eu lhes digo que este é o modo da Graça.

Fazendo isto, pode-se começar a sentir o equilíbrio restabelecido, derivado do poder do foco colocado no equilíbrio em si.

Há muita discussão sobre o que fazer com os chamados sentimentos desagradáveis.

Eu lhes digo, ensinam-lhes que esses sentimentos desagradáveis são assim… desagradáveis. Vocês aprenderam que esses sentimentos são assim.

Então, inspirem o amor, lavem esses sentimentos com a presença do amor, a consciência do amor, permitam a expressão deles, permitam-se experimentá-los com a consciência do milagre de sentir.

Sentir é uma criação alegre.

Resistir, negar qualquer coisa que vocês criaram não é amor, não é amoroso.
É por isso que é supremo amar tudo que os cerca em qualquer momento não importa o quanto sua mente tente explicar que é o contrário.

Pois verdadeiramente é somente a sua percepção de que é ruim, indesejado, doloroso, etc., que faz ser assim.

Sempre que vocês notarem que acreditam que a mente lhes diz que algo está errado, algo é indesejado, livrem-se do pensamento e simplesmente se concedam a respiração, a inspiração para fluir o amor em vocês, através de vocês e a expiração, expirando o amor, expressando, irradiando o amor para o que parece externo a vocês.

O Amor é o antídoto.
Não há nenhum outro
.

Então, amar todas as coisas, não como um sentimento, mas como uma ação, e a ação neste caso é a expiração, o masculino, traz todas as coisas para o equilíbrio.

Pois o seu foco tem sido de prestar atenção no amor vindo para vocês, em sua negação do amor que vocês são, sentindo, acreditando que vocês precisavam estar suplicando pelo amor provindo de todos os lugares EXCETO de dentro, negando a existência do amor interior e do seu poder de Deus de SABER que vocês são o AMOR em TODAS as coisas.

Observem aqui a palavra "TODAS".

Não 99%, mas 100%...
100% do tempo, pois este é verdadeiramente o estado ascendido.
Ver somente amor, ser somente amor.

Até isto acontecer, lavem sua raiva, sua tristeza, seu medo com o amor, transmutando com seu enorme poder de visão, do verdadeiro ver, que é somente amor preso a uma percepção errônea.

Lavem sua tristeza, seu medo, seu autodesprezo.

Se vierem lágrimas, permitam-nas, amem o fluxo de suas lágrimas.

Não resistam a nada.

Um masculino desequilibrado é aquele que procura mudar, controlar.

Permitam que o amor limpe, e a palavra limpar aqui é usada simbolicamente, mude essa consciência de injustiça, incorreção, em resumo, julgamento, para aceitação, para amor.

Isto necessariamente não constitui um sentimento, porém, pode constituir.

Poder-se-ia sentir alegria ao expressar o seu poder que é o amor.

O Amor é o seu único Poder Real.

Usem-no.

Usem-no frequentemente, usem-no o tempo TODO e então vocês terminarão com a necessidade de vez.

O Amor responde todas as perguntas.
O Amor traz todas as respostas.

Sempre que qualquer confusão surgir, pratiquem a respiração do amor.

Sempre que a emoção forte os dominar, aceitem-na, sintam-na totalmente, e pratiquem a respiração do amor.

Sempre que a dúvida apossar-se da sua certeza, pratiquem a respiração do amor e vejam sua certeza retornar, a certeza de quem e do que você são… AMOR!

Eu sou seu irmão, eu sou como vocês, o Espírito do Cristo residindo no interior e como amor, pois nós somos abundantes de amor, estamos na graça do amor, na presença do amor, isto a respiração do amor lhes oferece, traz para vocês, sustenta vocês.

No Espírito do Cristo,
Eu Sou Jeshua





É dada permissão para compartilhar esta mensagem contanto que a mensagem seja postada em sua totalidade e nada for mudado ou alterado de qualquer forma e o crédito do autor, os direitos autorais e o website sejam incluídos. http://www.fayerouchi.com/

Obrigada por incluir o link do website acima ao postar esta mensagem.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!