AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, dezembro 04, 2011

SINTESE: ENTENDIMENTO E VERDADE

SINTESE: ENTENDIMENTO E VERDADE:
ENTENDIMENTO E VERDADE
Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis em 30 de novembro de 2011

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ENTENDIMENTO E VERDADE

ENTENDIMENTO E VERDADE
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 30 de novembro de 2011




Há uma grande diferença entre o que vocês são capazes de entender neste momento e o que é a verdade.

As frequências que estão entrando através do trabalho de tantos na Terra estão trazendo partes maiores da verdade.

Isto não significa que todos vocês estão entendendo a verdade, pois a frequência dentro de vocês terá de ser elevada para se entender mais e mais da verdade.

Esta verdade não está fora de vocês, e sim, dentro de vocês, e para alcançar a verdade vocês precisam alcançar a frequência da verdade.

O entendimento de que ela pode ser encontrada dentro de vocês é conhecido por muitos.

Contudo, o conhecimento que vem após o entendimento ainda não foi alcançado por muitos.

Ensinamentos estão chegando a vocês em muitas frequências e níveis diferentes de entendimento, e para alguns eles ressoarão internamente em um nível profundo do ser, para outros eles parecerão sem nexo algum.

O que está acontecendo na Terra é que muitos despertaram para determinado propósito, uma sensação interna que diz: você tem um propósito aqui na Terra, agora mesmo, neste momento.

Muitos estão procurando esse propósito, pois o sentem muito fortemente e todas as mensagens estão lhes dizendo que vocês vieram para cá com uma razão.

Para muitos parece que o propósito é ajudar a Terra e a humanidade, despertar todos os humanos para a mudança de consciência que está para acontecer.

Muitos estão seguindo as mensagens, pois eles ainda não alcançaram um ponto interior que lhes dá a conversação interna necessária para descobrir seu propósito.

Nenhuma pessoa tem o mesmo propósito, pois todos vocês têm certas habilidades e conhecimento que, combinados com os outros, trarão a mudança.

É por isso que vocês estão em um estado de confusão às vezes, pois vocês ainda não pesquisaram totalmente em seu interior o seu propósito na realidade da Terra.

Para aqueles que descobriram seu propósito neste momento, nós pedimos para estarem atentos e encontrarem meios de se aprofundar ainda mais em si, pois existe mais do que vocês podem ver neste momento.

O processo de ascensão da Terra e tudo que está nela é um processo de permanecer atento às energias, frequências e necessidades da Terra e das mudanças necessárias na consciência. Este é um processo de ascensão de mudança constante.

A ascensão é muitas coisas diferentes nesta hora; ela é purificações, ativações, despertar e muito mais.

Uma vez despertos, não fiquem parados e deixem tudo acontecer, há mais para despertar dentro de vocês.

O processo de ascensão é uma mudança constante e um movimento constante de descobrir mais e mais a verdade dentro do seu próprio ser.

A orientação é utilizada para descobrir essa verdade, para descobrir o seu propósito.

Muitos estão utilizando a orientação para serem elevados dentro da energia, pois cada mensagem contém a energia do ser canalizado.

Esta é somente uma elevação temporária, pois vocês estão usando a energia de outro ser para se elevar dentro das energias e o processo de ascensão é elevar vocês.

Haverá sempre uma grande diferença dentro das mensagens, pois há muitos seres para dar orientação, e as mensagens que chegam são canalizadas por muitos seres humanos diferentes.

Cada ser e cada canal têm seu próprio nível de consciência e isto traz uma diferença ainda maior dentro das mensagens.

Muitos estão se tornando dependentes das mensagens, pois eles sentem certa ressonância com determinadas mensagens. Todas as vezes que eles leem uma mensagem provinda do mesmo ser, eles sentem esta elevação em sua energia, e todas as vezes eles voltam à sua própria energia, pois eles estão utilizando a energia do ser que está dando a mensagem.

As palavras são poderosas no seu mundo humano, e elas portam em si a energia que pode afetar vocês de muitas formas.

Ao lerem as palavras, vocês lhes dão poder. Às vezes mais poder do que deveria ser dado a essas palavras, pois se torna mais e mais importante ler as energias por trás das palavras.

Apesar de que também continua importante ler as palavras, muito pode ser discernido dentro das energias por trás das palavras, pois elas são escritas numa sequência específica.

Vocês encontrarão muitas energias por trás das palavras, pois vocês encontrarão a energia do canal e do ser canalizado.

Todo ser dando uma mensagem porá certa energia por trás da mensagem.

Haverá certa codificação dentro da mensagem.

Cada ser porta uma frequência específica dentro de seu próprio ser que pode ser encontrada na energia.

Agora, a frequência do ser que está dando a mensagem pode ser difícil de descobrir por trás da energia que está dentro das palavras e da mensagem.

A maioria dos humanos somente verá ou sentirá a primeira energia que está dentro da mensagem que é a mais óbvia e mais presente que está sendo enviada como uma energia de ponta a ponta, conectada às palavras específicas que estão sendo utilizadas.

Alguns são capazes de traduzir além disso e encontrar a energia que está na codificação ou sequência das palavras dentro da mensagem.

Muitos ainda estão se vendo separados desses seres que estão sendo canalizados e entram na dependência desses seres para mantê-los informados e para elevá-los.

O que muitos não falam é que há muitos seres por aí que estão dando mensagens que não são para ajudá-los no seu total despertar.

Sim, há muitos seres sendo canalizados que não estão aí para assisti-los de forma alguma, e sim para mantê-los em determinado nível de seu despertar e torná-los dependentes da energia de elevação deles, que não é nada mais do que somente uma elevação temporária, fora da sua própria energia, para uma energia superior, e algumas vezes, nem esta energia, pois ela somente lhes traz um sentir-se bem quanto à sua própria energia.

Com tantas mensagens e canalizadores fica cada vez mais difícil descobrir quais são reais e quais não são.

Há meios para discernir, como eu disse, os diferentes níveis, mas como muitos ficam dependentes das mensagens, o discernimento é ignorado e o que é dito dentro das mensagens é aceito como a verdade completa, pois a energia dentro da mensagem e envolvendo a mensagem lhes dá a sensação de se elevar, a sensação de ser amado, a sensação de alegria.

Estas são energias muito fáceis de enviar com a mensagem, e muitos seres sabem que isto lhes dá a atenção que eles precisam para fazer mais e mais tornarem-se dependentes deles como orientação para despertar.

É a mesma coisa com as palavras utilizadas nas mensagens, pois cada ser sabe que certas sequências de palavras lhe dão atenção e o seguimento que eles estão procurando.

Cada um e todos os canais têm a responsabilidade de examinar o ser que eles estão canalizando e descobrir quem é o ser que eles estão canalizando.

Mesmo que vocês estejam canalizando o ser já por algum tempo, permanece a necessidade da responsabilidade de que quem é o ser que vocês estão canalizando.

Muitos acham que é tão simples quanto perguntar se eles são da luz, ou lhes fazer uma pergunta específica três vezes e que se eles não forem quem eles dizem que são, eles terão que ir embora.

Isto não é verdade, há muitos seres por aí que não se sujeitam às normas universais e à Lei do Um.

Mesmo quando vocês estão canalizando partes do seu próprio ser, há a necessidade de realmente confirmar se vocês estão canalizando essa parte.

Todos vocês são mais do que apenas seres humanos e sua energia se expande além da forma física.
Há muitas oportunidades para outros seres entrarem na sua energia e fingirem ser ou determinado ser ou até fingirem ser parte do seu próprio ser.

Na verdade, muito do que muitos estão canalizando está apenas dentro das energias ao seu redor, pois está dentro da sua própria energia, mas, dependendo de quanto se expande a sua energia, há também energias de outros se sobrepondo à sua energia.

Então, como vocês podem sentir a energia que vocês estão canalizando como diferente de sua própria energia, pode ser apenas outra pessoa ou mais do que uma pessoa.

Como vocês também estão conectados com toda sua consciência, muito do que está sendo canalizado está saindo dessa consciência, pois vocês a exploram ao procurar por um ser externo a vocês.

É por isso que cada um e todos vocês, canalizador ou não, precisam encontrar um modo de ir muito fundo dentro de seu próprio ser, usar o discernimento o tempo todo e encontrar as respostas dentro de seu próprio ser no nível mais profundo ou mais alto do seu ser.

E nunca parem de usar seu discernimento e de fazer uma busca interior, pois sempre há mais níveis para descobrir dentro de seu próprio ser.

Há muitos caminhos para o interior e para cima dentro de seu próprio ser.

A entrada mais importante é pelo seu coração sagrado.

O coração sagrado é um portal para o seu ser inteiro, pois tudo está dentro de vocês.

Quando encontrarem o coração sagrado, novamente, não é hora de parar, pois há muito para explorar dentro do coração sagrado.

O processo de ascensão é sobre descobrir-se em todos os níveis, pois o coração sagrado pode ser utilizado como um portal para todos os níveis.

O coração sagrado está, como todas as outras partes do seu ser, envolvido no processo de ascensão de purificação, ativação e despertar.

O coração sagrado precisa de purificação às vezes, pois está sendo usado para trazer energias externas a vocês para que sintam dentro de si a presença da verdade dentro dessas energias.

Muitas partes do seu coração sagrado precisam de ativações, visto que ele não está totalmente ativado para muitos neste momento e os caminhos no coração sagrado podem estar bloqueados ou inativos, pois o espaço do coração sagrado não é usado por algum tempo por muitos ou não é utilizado totalmente em muitas vezes.

Este é o tempo em que vocês são capazes de alcançar além dos véus da ilusão e ver a realidade por trás de tudo que lhes parece tão real.

Ísis
Através de Petra Margolis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!