AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

sábado, dezembro 17, 2011

EM TUDO VEJO VOCÊ - POEMA - AUTORIA : RODRIGO GOSTON FERNANDINO em 17/12/2011


EM TUDO VEJO VOCÊ 
(Autoria: Rodrigo Goston)


Caminho pelos montes, estradas verdejantes e enxergo lá no horizonte o Sol tocando as últimas nuvens desta tarde, laranja e com cor de rosa.
Num momento quase indescritível de uma beleza ímpar e um dia sem igual.

Em tudo vejo você...

No sorriso da criança, na bela e terna infância.
Na sabedoria dos nossos Ancestrais, nossa querida velhice e todos os seus cabelos cor de neve e leve movimentos dentro de uma grande harmonia.
Na sinfonia da evolução da vida desde a semente até o florescer e despertar da essência divina em seu ser...

Em tudo vejo você...

Nas minhas madrugadas de frio em que tento me aquecer a pé da lareira, e deixar o fogo meu coração me esquentar, ouvir e sentir os sons da lenha a se queimar e toda sua magnitude.
No pulsar do coração da terra e seu estrelar noturno...

Em tudo vejo você...

Na força deslumbrante dos meus sonhos mais poéticos, na força de todos os oceanos e a destreza dos rios caudalosos em direção ao seu destino às águas mais tranqüilas.
Dos grandes lagos, e lagunas até as gotas de chuvas que orvalham em minha janela nas noites e tarde de Dezembro...

Em tudo vejo você...

No canto dos pássaros, bem-te-vi e colibris; nas mais profundas melodias de fadas e harmonias da sinfonia dos ventos pelas folhas a passar. Vibrando com todas as forças elementais da natureza, terra, fogo, água, vento e éter. E no ritmo dos tambores africanos, nas danças que levantam a terra dos Xamãs da floresta, na beleza do nascimento de uma criança, e em seu primeiro movimento e respiração pela vida...

Em tudo vejo você...

Em meus pensamentos que se dirigem a um futuro que desconheço, em meu desejo mais profundo de enamorar-te; sentir-te, tocar tua alma pelo aroma do seu corpo.
Fazer-me acreditar que cada dia é único, pois você existe e está a me esperar.
Olho novamente para o céu e agradeço a tua existência. A sua presença é o maior motivo da minha existência.
Ode aos seus dias de glória...

Em tudo vejo você...

Na pureza do coração de todos que louvam aos céus que clamam a Deus, Buda, Oxalá ou o nome você pode dar, a essa Força Divina.
Nas preces que sobem aos confins do infinito, dos sorrisos de meninas, como a sutileza dos raios de um lindo arco-íris.
No silencioso entardecer e nas mãos do fiel que ergue seu terço em devoção.
A verdadeira maneira de cada um orar, clamar, apelar e agradecer.

Em tudo vejo você...

No início da manhã, que sinto o chamado para minha missão vir a cumprir, nos desígnios de minha jornada pela caminhada rumo ao meu destino.
Na ajuda desinteressada ao meu semelhante; e no cotidiano que deleito meu talento e me esmero para ver-te crescer.
Faço o fruto de meu trabalho render.
Teço a fio de uma nova jornada e sigo confiante o ritmo das batidas de vosso coração.
Ao ver em tua face sinal de seu agradecimento, sorrisos, lágrimas e ternura no ar.

Em tudo vejo você...

No Amor que começa a pulsar em todo meu ser e não para de querer se expressar:

EM TUDO VEJO VOCÊ. POIS DENTRO DE MIM VOCÊ SEMPRE EXISTIU E SEMPRE MEUS DIAS PASSARÃO A ILUMINAR, TEU NOME:
É AMOR
AQUELE VERDADEIRO E QUE NÃO TEM FIM...

Autoria:
RODRIGO GOSTON EM 17/12/2011
Em 11/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!