AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, novembro 02, 2011

SINTESE: DEEM LIBERDADE E AMOR À SUA ALMA

SINTESE: DEEM LIBERDADE E AMOR À SUA ALMA:
Mensagem de José
recebida por Ben Kalil em 21 de outubro de 2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DEEM LIBERDADE E AMOR À SUA ALMA

Mensagem de José
recebida por Ben Kalil
em 21 de outubro de 2011




Que a paz do Senhor esteja entre nós.

Mais uma vez se abre o véu sagrado para que as mensagens de nosso Senhor Jesus Cristo possam ser propagadas.

Meus filhos expulsem os males que possam influenciá-los.

Expulsem tudo de ruim que possa espalhar o rancor e o medo que vivem em seu corpo.

E abram o seu pensamento para coisas boas, para coisas que possam enaltecer a sua pessoa.

Abram o seu coração e deem liberdade e Amor à sua alma.

Eu não estou pedindo a vocês para libertarem a sua alma para que ela vá embora.

É claro que não.

Estou pedindo a sua liberdade para que ela possa ajudá-los, para que ela possa ter a opção de amá-los.

Eu estou transmitindo essa minha mensagem para que vocês possam ter a certeza de que há uma alma lhes acompanhando.

Muitos aceitam também como um anjo da guarda ou como um espírito.

Seja qual for a sua opinião, ou mesmo se ela não existir nesse tema que nós estamos tratando, fiquem certos de que ela existe e seja qual for a opção tomada por vocês, ela estará em sua volta, em seu acompanhamento para auxiliá-los, para protegê-los e para dar um bom sentido em sua vida.

Eu estou querendo o melhor, eu estou lhes fazendo um esclarecimento para que vocês possam ficar sabendo, para que vocês possam ter a certeza de que nunca estarão sozinhos.

Vocês estarão sempre sob a proteção da maior Luz, vocês estão sempre sob a proteção de nosso Pai Maior.

Porque, seja qual for a sua escolha, vocês estão escolhendo o enviado de Deus para estar consigo todos os instantes em que durar a sua vida.

Meus irmãos em Cristo, filhos de Deus, todos vocês estão protegidos, não precisam ter medo.

Vocês estão num estágio de sua evolução e esse estágio tem um significado muito grande e muito nobre.

E nele estarão momentos muito felizes, muito alegres e muito nobres.

Porque, meus irmãos, vocês são nobres no Reino de Deus.

Vocês são puros, vocês são lindos e vocês são filhos de Deus.

É assim que vocês são e eram quando para cá foram convocados.

Vocês entram nesse mundo sem nenhum conhecimento, sem nenhum pecado e sem nenhum saber.

O tempo, só o tempo formará o seu caráter, só o tempo definirá as suas atitudes.

E o tempo passará num andar nada lento e os transformará na pessoa que vocês mesmos decidirão ser.

E eu espero que vocês continuem alegres, firmes e nobres.

Vocês mesmos vão decidir o que serão.

Estou passando neste momento somente para lhes dizer o que eu estou relatando.

Não quero influenciá-los em nada, porque vocês mesmos seguirão aquilo que querem.

Vocês levarão as suas vidas pela sua própria vontade.

E eu espero... disso tudo, eu só espero uma coisa: é que vocês se saiam bem, que vocês deem às suas vidas apenas um significado bom e honroso.

E concentrem-se num caminho de paz, de amor, de prosperidade e de honestidade.

Era o que eu me propus a fazer e espero que vocês me entendam.

Era só isso que eu queria dizer.

Eu sou José.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!