AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, outubro 16, 2011

SINTESE: MARIA

SINTESE: MARIA:
Mensagem de Jeremias através de Ben Kalil em 12 de outubro de 2011

MARIA

Mensagem de Jeremias
através de Ben Kalil
em 12 de outubro de 2011




O valor da Fé brilhou intensamente neste dia consagrado por vocês para comemorar os benefícios garantidos pela Mãe de nosso iluminado Irmão Jesus Cristo - 12 de outubro.

E a premiaram com um nome lindo: APARECIDA.

Pois vocês podem ter a certeza de que Ela sempre aparece quando a angústia toma conta de seus dias. E a Fé reaparece em seus corações, fazendo renascer a esperança de um final feliz e harmonioso.

Maria é tudo: é a prova da imortalidade da alma; é a prova da existência do Amor; é a prova da existência de Deus.

Maria é o esteio para que vocês vençam em suas vidas.

Juntem as suas mãos num simbólico gesto de oração.

Elevem seus pensamentos e abram os seus corações.

Hoje foi um dia de consagração de uma mulher que foi abençoada pelo nosso Pai Altíssimo para ser a mãe de nosso Senhor Jesus Cristo.

Maria viu de perto as injustiças e as dores causadas a seu filho, e ouviu as palavras de Jesus justificando o que não era justo: Perdoa Pai. Eles não sabem o que fazem.

E eu também peço perdão por estar lembrando acontecimentos tão trágicos neste dia de tanta alegria.

Você, mulher, é bendita. Foi a mãe do Filho de Deus e é a minha mãe e é a mãe de todos.

Cura as dores de todos os seus filhos.

Acaba com as injustiças impostas a eles.

E faz deste mundo um lugar de Amor, de Paz e de Confraternização;

Faz uma fonte de águas puras onde seus filhos possam saciar a sua sede e onde os maus possam se converter em pessoas boas.

Minha amada Maria faz cair a chuva da bondade em todo o mundo, com raios e trovões, para que os raios possam iluminar essa Terra e para que os trovões acordem os injustos e tire-os de seus pedestais para que sintam as necessidades de seu povo.

E vocês, filhos de Deus, louvem Maria e A conservem em seus pensamentos.

Ela pode ajudá-los em qualquer coisa, estejam certos disso.

Quem lhes dá este alerta é Jeremias, e quando por aqui passei fui um boiadeiro.

E este boiadeiro lhes pede: Sejam gentis, amáveis e carinhosos. O mundo atual precisa que todos vocês se unam para a prática do bem, para a prática do que é louvável, para que a amizade possa crescer entre vocês e para que Maria, com seu milagroso manto azul, possa envolvê-los em sua santa proteção, dando-lhes tudo o que vocês merecem.

Que a Paz esteja com todos e o Amor também.


idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. MENSAGEM LINDA E VERDADEIRA DE JEREMIAS UM GRANDE AMIGO DAS OITAVAS DE LUZ, FALANDO SOBRE A VIRGEM MARIA E A IMPORTÂNCIA DE SERMOS UNOS COM ELA! NOS LEMBRANDO QUE SOMOS FILHOS(AS) DELA! QUE SOMOS A EXTENSÃO DO AMOR DELA E TUDO PODEMOS NA FORÇA DO CALOR, AMOR E DEVOÇÃO DE MARIA! MINHA GRATIDÃO ETERNA A VÓS JEREMIAS, AO GRANDE SER BEN KALIL CUJO EU ME INSPIRO E TENHO COMO PROFUNDA GRATIDÃO EM MEU CORAÇÃO. E A TODOS DA FONTE QUE TUDO É! CARINHO DE
    RODRIGO GOSTON

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!