AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

quarta-feira, outubro 26, 2011

O CORAÇÃO SENSÍVEL - MENSAGEM DE SANANDA


O CORAÇÃO SENSÍVEL
MENSAGEM DE SANANDA
Mensagem recebida por UTE
12 de outubro de 2011


Todos Amados meus,
aqui é Sananda.


Minha Radiação os está o abraçando.

Meu Amor Divino Love está Brilhando em seu coração enquanto eu falo com vocês e comungo com cada de vocês. Nós somos de Um Coração, não há muitos corações, e sim somente Um do Qual todos nós participamos.

É tão importante que vocês saibam isto e não continuem nas falsas crenças que lhes foram ensinadas por falsos mestres no passado e ainda até agora.

Este Um Coração do que nós participamos é o Núcleo do Universo e será o Centro da Nova Terra e da Nova Humanidade.

Por favor, entendam que esta é uma questão muito esotérica e não tem nada a ver com personalidades, nomes, hierarquias, realizações espirituais e coisas assim, mas simplesmente é a fundação de toda a criação de tudo que é, visto que a Divindade é a Base de Tudo.

Esta base também é uma manifestação do Amor Divino que é um estado de ser para o qual eu desejo levá-los.

Foi dito através de tantas fontes diferentes nestes dias que a conclusão espiritual é baseada em ascender uma escada, degrau por degrau, até que vocês atinjam o topo.

Mas na realidade há muito mais simplicidade sobre isto, já que o Oceano de Divindade não conhece começo ou fim, baixo ou alto, fundo ou topo, pois somente É.

Se vocês acalmarem sua mente, se vocês começarem a sentir essa felicidade de quietude, que aí impregnará com luz todas as células de seu corpo, então vocês se esquecerão de categoria e nome, significado e superioridade ou inferioridade. Isto tudo ainda é um aspecto da dualidade.

Eu quero que vocês entendam isto porque o verdadeiro crescimento para um ser humano não requer grande elaboração em espírito e sim humildade, simplicidade.

Todos os reais Poderes Divinos verdadeiramente são seus, dados pela Graça, se vocês deixarem de se esforçar e lutar no empreendimento espiritual e simplesmente permitirem-se Ser.

Há muitas pessoas simples entre vocês que estão profundamente preocupadas se elas poderão conseguir ascender.

A esses digo Eu: é a linguagem e a sabedoria do coração que verdadeiramente sabe.

É um Saber do que o entendimento sofisticado.
E tantos de vocês têm escolhido este caminho da simplicidade e do coração.

É um caminho de alegria desde o princípio, de grande felicidade, de grande realização e satisfação!

É o caminho da singularidade de sentir e não é menos que o caminho da complexidade da mente.

Hoje em dia parece que o caminho da mente é supostamente superior ao do coração. Isto é porque a raça humana perdeu sua conexão a sua posição no coração, mas que governa a existência em primeiro lugar.

Não é que vocês não deveriam exercitar sua mente e especialmente sua mente superior, mas a joia de seu coração, seu próprio espaço sagrado de Divindade é o Espaço que os guia diretamente para o seu caminho para ascensão.

Irradiar a partir do coração eleva sua frequência, e É Amor e É Beleza e É Paz e Compaixão. Abrange tudo.

Como vocês sempre notaram, Eu falo do coração, e sempre tenho falado, e este é o domínio em que nós sempre nos encontramos. Esta não é somente uma questão de religião ou Cristianismo.

É o próprio núcleo da verdadeira Divindade humana.
Eu queria que vocês se lembrassem disto.

Meu Amor sempre está com vocês!

Eu Sou Sananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!