AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, agosto 16, 2011

Uma mensagem de Rodrigo, O semeador & " O MAIOR AMOR DE TODOS " Por: Jesseca Camacho ( favor respeitem os creditos dos autores)


"A mensagem abaixo me trouxe uma compreensão de tudo que busco como uma verdade e meta de vida. DESCOBRI que a missão de cada alma é Servir mais antes de tudo precisamos de um impulso e uma motivação e este é o AMOR VERDADEIRO.

Como aprendi com os textos de Alice Bailer, Madame Helena Blavatsky em seus estudo e comunicações com a Fonte e a Fraternidade Branca,ou da Luz.
O amor só pode existir quando eu estou em Unidade com a Fonte, como o nosso re-encontro primordial com a Fonte, com o Criador.
E uma vez estabelecida esta conexão o Amor se torna incondicional e não conhece limites pois a tudo aceita e a tudo reconhece como Uno. 
Jamais condena ou Julga. 
Esta é a experiência e vivência que tenho experienciado em minhas jornadas, mas ainda falta muito para chegar a sentir isto sem o anseios e limitações impostas pelo Ego e/ou  pelo medo.
A meditação é uma grande ferramenta, por isto eu sugiro que vocês também a pratiquem.
Meu dias têm sido dentro da Graça Cósmica, e mesmo que eu afirme mais de Mil vezes a palavra gratidão ainda é muito pouco para traduzir o meu agradecimento a tudo e a todos. 
Existem pessoas pelo qual tenho uma gratidão em especial, e ao mesmo tempo até àquele que me incomodou em algum lugar no trânsito da cidade, está sendo um Mestre para sinalizar em que ponto eu estou vibrando. 
Afinal : " QUEM EU SOU? " WHO I AM ?
QUE VIVE DENTRO DE MIM? QUEM SENTE O QUE EU SINTO?
A forma como eu relaciono comigo vai reflectir na minha qualidade de relacionamento com outras pessoas. 
Por exemplo: Quando eu me desconsidero, eu me deixo a segundo plano, posso atrair alguém que faça a mesma coisa. Não me considerando e muito menos dispensando atenção. 
Vejo pessoas fazendo muito pelo outro e depois reclamando que nada recebem. É a Lei da Atração em ação aqui. 
Se uma pessoas faz tudo pela outra, quer dizer que não esta fazendo para si mesma, portanto o outro lê isto e não faz...pois Ele está em ressonância com a tua vibração,  ou seja , é uma forma da Lei de direcionar e mostrar em que ponto você está.
A maioria infelizmente se faz de vítima e se coloca na posição de a culpa é do outro. E isto não é verdade!
Lógico que se a gente estiver numa relação seja de amizade ou afetiva, e o outro esta sendo egoísta e individualista talvez seja a hora de questionar o seu papel ali dentro e até tentar mudar de relação. Ainda assim, eu sugiro um reflexão, se o Outro está fazendo este papel, onde eu estou sendo egoísta ou centralizador. Tudo que vemos fora é um reflexo de nós mesmos. E a manifestação da lei da atração e do encontro consigo.
Por isto o nome do Nosso Blog: Encontro Dentro de Mim!

Voltando ao começo, estou escrevendo isto no dia dos Pais, e confesso que havia uma sensação que seria um dia muito delicado, mas esta sendo maravilhoso, pois não lamento mais a morte do ser que foi o meu pai na terra. Pois eu descubro a cada dia o meu Pai no Céu e dentro de mim. A representação do sistema de valores e honra que me conduz para o caminho correto e dignidade.

Engraçado que apesar de hoje ser um dia muito triste para os que como a minha pessoa perderam os seus pais, pelo contrário esta sendo um dos dias mais plenos de minha vida, porque reconheço que meu Pai goza da plenitude da Fonte, e acima de tudo meu Pai é CELESTIAL.
O MESMO DO CRISTO JESUS, SAMANA!
O NOSSO PAI MEU IRMÃO É O MESMO!
Sobre o texto abaixo e o vídeo:

A Música é realmente linda, sublime e traduz tudo, e a mensagem real para abrir e despertar mais almas para sua conexão com Deus.

Muito obrigado por abrir o seu coração, nosso leitor do blog e meus amigos(as) de jornada e sou grato por comungar comigo e permitir que esteja agora nestas palavras sendo uma presença em tua vida. Ou dentro do seio da sua família neste dia. 
Pois em verdade eu sinto todos desde meus contatos virtuais e reais, agora, como a minha grande família.

A nossa família de verdade é a HUMANIDADE E AQUELES QUE TEMOS UMA GRATIDÃO EM ESPECIAL, AFINIDADES E MUITA MUITA CONEXÃO, SÃO AS PESSOAS QUE NOS LEVAM DE VOLTA A FONTE, OU SEJA, AOS BRAÇOS DO PAI MISERICORDIOSO  - DEUS!

Além de sua pessoa um grupo selecto de pessoas está lendo esta mensagem, LEMBRE-SE: O amor a tudo compreende e não tenho medo ou vergonha de partilhar isto com ninguém, eu te amo muito e nossas alma vão fazendo o seu percurso até a unidade total.

P.s: Meus amigos e amigas, esta mensagem, vídeo e tudo é a minha GRATIDÃO POR VOCÊS EXISTIREM EM MINHA VIDA.

ASPIRO QUE A MÚSICA CONSIGA TRADUZIR O CONTEÚDO DO MAIOR AMOR...
Abençoado seja o seu lar e a tua família.

clique no YouTube depois que ler a mensagem, tem tradução . 
Minha gratidão pela sua presença em minha vida.
Com carinho , honra e respeito
Rodrigo Goston Fernandino , em 14/08/11




O MAIOR AMOR DE TODOS
Jesseca Camacho
4 de Agosto de 2011



 O MAIOR AMOR DE TODOS - POR
Whitney Houston

Ao embarcarmos na jornada para a Terra e nos separarmos da Fonte, somos iniciados em nosso caminho. Cada caminho é único e individual na natureza, mas nós todos chegaremos ao mesmo destino: a re-conexão com a Fonte e, portanto, a re-conexão com o Eu. Este não é o Eu através dos olhos do Ego, mas o Eu que emergiu da Fonte.
Com esta perspectiva, a questão não mais se torna: “Por que não amamos a nós mesmos?”, mas “Como podemos amar a nós mesmos?” Nós estamos aqui. O ponto de toda esta experiência é a lembrança de onde viemos e encontrarmos o nosso caminho de volta. É uma espécie de um jogo divertido da percepção do “outro lado”, entretanto, com este compromisso traz um esquecimento que, conseqüentemente, resulta em considerarmos esta ilusão física como real.

Encontrarmos o nosso caminho de volta para nos amarmos, vem em lições ou Karma que reciclamos inúmeras vezes, até que extraímos uma compreensão mais profunda que vai além do reino físico. Sem esta compreensão mais profunda, é fácil culparmos a sociedade, os nossos pais, a nós mesmos ou a outras pessoas em nossa vida pelas razões pelas quais não podemos nos encontrar, amarmos a nós mesmos ou sermos felizes.

A falta desta compreensão não somente torna razoável que a culpa é de outra pessoa e faz com que pareça impossível discernir o contrário.
Nossa falta de amor por nós mesmos se aloja em feridas essenciais, tais como a vergonha, o medo ou a raiva. Ainda mais, questões de abandono, traição, abuso e negligência, nos afastam mais ainda da Fonte, e, portanto, do amor sob qualquer forma. Até que reconheçamos que experienciar estas feridas essenciais é vital ao nosso crescimento e escolhido por nós como parte do Plano Divino, nós continuaremos a permanecer desconectados de Deus, sentindo-nos como vítimas pela vida e completamente impotentes para mudarmos qualquer coisa. Este sentimento de  sermos vítimas,  invoca mecanismos de sobrevivência ao nível mais primordial. Fechamos os nossos corações em um esforço para nos protegermos de sermos magoados novamente. Enquanto fechamos o nosso coração afastamos a possibilidade de sermos feridos e também negamos a possibilidade de sermos verdadeiramente amados. Torna-se muito assustador corrermos este risco.

Encontrarmos o nosso caminho de volta para o amor é a razão de vivermos. É o que estamos buscando em todos os nossos esforços. É por isto que coisas tão superficiais como vestirmos as roupas certas, perdermos peso, acumularmos bens materiais, alcançarmos o sucesso na carreira, realizarmos o sonho Americano sob qualquer forma, nunca parece nos saciar por muito tempo. Se continuarmos a buscar no exterior para preenchermos o nosso vazio interior, nunca encontraremos satisfação e nunca aceitaremos o amor. Quando somos invadidos pelas energias densas da realidade física, atolados com questões de sobrevivência e preocupações cotidianas, a inspiração para o amor próprio e da conexão com a Fonte podem ser escassas. Mesmo com a alma de um sincero busca-dor, é fácil se perder ao longo do caminho, fluindo e refluindo sempre em nosso relacionamento com o Espírito.
Os componentes do amor incluem: carinho, responsabilidade, respeito, humildade, coragem, compromisso, doação, vulnerabilidade, honestidade, confiança e intimidade. Estes componentes devem ser aplicados a nós mesmos em primeiro lugar, se quisermos experienciar o amor profundo e verdadeiro com outra pessoa. A falta de amor próprio é o motivo pelo qual as nossas vidas não funcionam. Os relacionamentos em que nos tornamos entrincheirados, refletem para nós os nossos próprios problemas a fim de curá-los. Eles servem a um propósito, mas são raramente baseados no amor verdadeiro e incondicional. Este tipo de amor pode somente ser atingido através da conexão com a Fonte, e através desta conexão, desenvolvermos um amor pelo Eu. É somente então que vocês podem amar verdadeira e incondicionalmente e criar relacionamentos que são uma preferência, baseados no respeito mútuo e sem o pensamento “O que está nele para mim?” É através desta conexão que os componentes do amor vêm à vida. Relações anteriores a este entendimento estão baseadas em coisas como: segurança, economia, obrigação, mimo ao ego, sonhos de infância ou consolo emocional. Eles são grandes professores, mas não amor definitivo. O verdadeiro amor é o nosso amor com a Fonte e todo outro amor é um consolo para esta desconexão. Uma vez que esta conexão seja reestabelecida, o amor não conhece limites e nada pede de vocês. Este Amor Incondicional até honra a dualidade da realidade física e aceita a luz e a escuridão, sem julgamento. Ele compreende, em vez de procurar ser compreendido. Ele não procura a perfeição. Ele aceita, sem perguntas.

Direitos Autorais Jesseca Camacho

YouTube – Graça Surpreendente -  http://www.youtube.com/watch?v=4k613v5OZNk&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!