AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

segunda-feira, agosto 08, 2011

SINTESE: O Mundo Invisível da Sua Alma

SINTESE: O Mundo Invisível da Sua Alma:
"Arcanjo Miguel "
Canalizador: Metta
Esta canalização se deu no seminário 'O Mundo Invisível da Sua Alma' Moscou, 11 de outubro de 2009

P.s: Eu senti um chamado como um insight para postar esta mensagem de Mikael, ou Arcanjo Miquel como queiram, está disponível no blog irmão SINTESE. Mesmo que seja de 2 anos atrás, esta tudo muito atual e deve responder os questionamento e dúvidas de alguns irmãos, além de nós trazer clareza e paz. Dias de Luz e confiança a todos vós meu queridos irmãos de Jornada. Minha Gratidão ao Arcanjo Miquel e todos vocês, assim como as consciências divinas. Meu agradecimento em especial a todos do Síntese por permitirem sempre a partilha de suas publicações que a muitos seres tem beneficiado muito. Estamos todos numa mesma freqûencia de luz e amor. Na visão do Criador somos todos uma Unidade de Luz e Amor. O Paraíso cada vez mais se aproxima da nossa capacidade de percebe-lo, a medida que caminhamos para um despertar maior e um novo estado e consciência tudo é revelado. Não tenhamos Medo, e sim amor, entrega e a capacidade de se Integrar e entregar-se no fluxo da transformação. Miquel sempre diz que o medo vêm antes do amor despertar, mas já podemos não vibrar mais em situações do passado. O Viver no aqui e agora é o que interessa e o que nos faz crescer e evoluir, é importante estarmos atentos aos sinais divinos que tocam como sinos dentro de nossos corações e outras vezes nos vêm com avisos por outros irmãos. Estar em silêncio é tão precioso como estar em oração, no silêncio podemos ouvir o Criador em nosso coração, e na oração confirmamos nossa unidade e gratidão a Tudo Que É!
Com muito amor e carinho escrevo estas palavras, e sempre lembro-os que a minha verdade pode não ser a sua, portanto ouça o seu coração que é teu guia e orientador em momento de tumultos e dúvidas. Chame os Anjos e Arcanjos da Fonte e imediatamente a resposta virá e o alento se instala em vossos corações. Grato, o semeador, Rodrigo Goston.

* Enquanto escrevo estas palavras vejo e sinto muitas luz a minha volta, talvez seja Miquel me sinalizado a permissão para escrever esta introdução. Paz e Luz sempre! Eu vós amo como todo respeito e força de minha alma. Amem-se, Amem-se, Amem-se!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Mundo Invisível da Sua Alma



Arcanjo Miguel
Canalizador: Metta
Esta canalização se deu no seminário
"O Mundo Invisível da Sua Alma"
Moscou, 11 de outubro de 2009


Eu os saúdo, amigos queridos,
Eu Sou o Arcanjo Miguel, seu irmão na Luz.

Estou muito feliz por me reunir com vocês hoje.
Eu quero lhes passar as saudações e congratulações de todo o reino dos Anjos e Arcanjos. Nós zelamos por vocês muito de perto e nós os admiramos.

Agora vamos falar sobre a sua Alma.

Esta é a parte de Deus que lhe dá a espiritualidade.
É o seu Eu Superior.

Parece que ela está em algum lugar longe de você, acima de você, mas na verdade ela está bem perto. Uma vez que você entende que você é uma pessoa em busca da espiritualidade, o seu Eu Superior lhe dá força e conhecimento, o que lhe proporciona desenvolvimento enquanto você avança no seu caminho.

Você acha que sabe pouco?
Você acha que é muito difícil para você acessar o conhecimento da sua alma? Não é.

Pense por um segundo com que frequência você vive insights rápidos, com que frequência você percebe que obtém determinado conhecimento simplesmente baseado em seus próprios pensamentos e reflexões, com que frequência você simplesmente sabe alguma coisa que você realmente não podia saber.

É deste modo que a sua Alma, mesmo se você não tiver conexão com ela, conscientemente tenta conduzir você "para as estrelas através das dificuldades", tentando comunicar sua verdade para você. A Alma gostaria que você se conscientizasse de tudo e de uma vez só, mas ela entende como pode ser difícil para você abrir o caminho através de formas-pensamento da terceira dimensão, através desses padrões e estereótipos que têm sido absorvidos por você desde sua tenra infância.

Sua Alma se aflige quando ela vê que você para e se desespera, e ela, calma e discretamente, tenta falar com você e orientar para que você possa entender com a sabedoria e o conhecimento da sua Alma, e então comece a se movimentar com mais liberdade, rapidez e facilidade pelo seu caminho.

Não tente ignorar a sua Alma. Ela sempre inspira você sobre como agir, seja com a ajuda de situações ou pessoas, que o remetem à sua consciência, ou que atuam diretamente nela. Nunca esqueça, sua Alma só quer o bem para você. Ela não deseja que você passe por lições difíceis. Mas se você não a ouve, se você resiste e entra em desespero, se você permanece na ilusão de estar separado dela, então nada pode evitar as lições preparadas para você pela sua Alma. Somente unido, somente numa conexão forte com a sua Alma é que você pode enfrentar tudo.

Sua Alma quer explorar tudo. Ela sabe quais as lições que você não teve em suas vidas passadas e essas lições são os propósitos que a sua Alma escolheu para a atual encarnação. Ela quer que você explore tudo e você incorpore a maior quantidade possível do seu Criador. Ela se importa com o modo como você percorre seu caminho.

Sua Alma cuida bem de perto de você. Ela lembra do que você tem que passar durante sua vida e de que seu sucesso como Alma que entendeu o que foi planejado, depende de você como pessoa. Enquanto uma pessoa presta pouca atenção no desenvolvimento espiritual, enquanto ela mergulha completamente na ilusão da terceira dimensão, sua Alma aguarda pacientemente pelo momento em que a personalidade finalmente ouça seu chamado, e assim, entre no caminho espiritual, soando em uníssono com os seus altos aspectos.

Se a Alma vê que a personalidade ainda não está despertando, ela tristemente observa e deixa a personalidade fazer tudo o que quiser, a fim de desfrutar sua vida. E quando uma pessoa alcança os limites de sua evolução na Terra e a Alma constata que essa personalidade não é mais capaz de se expressar, ou que ela está caminhando para a autodestruição, a Alma tira a pessoa da encarnação.

Ela tristemente constata que determinadas lições não foram aprendidas e que ela tem que encarnar de novo com a mesma, ou talvez até com uma bagagem maior de problemas não solucionados.

Sua Alma sabe o que será experienciado, já que ela planeja tudo antes.
Ela lembra do que foi alcançado nas vidas anteriores ao nível de evolução e se preocupa se tal pessoal irá despertar ou não na atual vida. Mas, normalmente, aqueles que alcançam níveis espirituais bastante altos em vidas anteriores, vêm com uma grande bagagem. É assim com todos vocês.

Não é só nesta vida que vocês lutam pela espiritualidade, mas vocês passaram por isso em suas reencarnações passadas, então vocês já vieram preparados. Alguns de vocês até descendem de reinos superiores, e já passaram através do processo de ascensão muitas vezes antes, e vieram para ajudar a atual humanidade e a Terra fazerem a Transição.

Alegrem-se!
Isto já está acontecendo.

A Transição já está aqui e ela está ocorrendo em velocidade máxima. Tudo que está ocorrendo agora foi planejado por vocês. Ao vir agora, vocês sabiam em um nível profundo o que vocês iriam experimentar e o quanto teriam de fazer pela humanidade e pela Terra.

Vocês sabiam, mas esqueceram.
Vocês se consideravam pessoas comuns.

E somente às vezes, por baixo das vestimentas de terceira dimensão, surgia o Mestre. Ele não desapareceu, ele estava esperando. Às vezes vocês sentiam que não pertenciam a este mundo, vocês sabiam que vocês eram diferentes dos outros. Vocês sabiam que vocês eram mais maduros. Vocês sofreram algumas vezes por sua "dessemelhança", por seu desejo e expectativas por algo maior do que a realidade tridimensional podia lhes proporcionar.

Então em um lindo dia vocês perceberam que vocês não são aquilo que pensavam ser, que o mundo não é como parece, que vocês foram orientados pelo seu Eu Superior e vocês tentaram olhar através do véu, para dar um passo além das limitações do mundo.

Assim que isto começou a acontecer, seus aspectos superiores comemoraram o seu despertar e imediatamente começaram a apoiá-los, dando-lhes situações, livros, pessoas que pareciam ter cruzado o seu caminho por acidente, mas que na realidade eram seus mestres que os ajudaram a entrar e a continuar no caminho espiritual.

Não pensem que alguma coisa na sua vida foi acidental.

Nada é acidental, vocês sabem, e tudo que aconteceu e fez vocês avançarem, foi planejado pela sua Alma. E todas as pessoas, todos as ocorrências, e todas as aparentes feridas - tudo isso os trouxe a este exato momento que vocês estão vivendo agora. Se um acontecimento específico ou uma série de acontecimentos, ou pessoas não tivessem empurrado-os para o caminho espiritual, então teria acontecido de outra forma, mas não importa como foi, vocês agora estão onde estão com a ajuda de sua Alma: no caminho da Ascensão.

E não importa mais o que aconteceu exatamente, mesmo que tenha sido uma grande dor, ou uma doença ou uma perda. O que realmente importa é o resultado. O que realmente importa é onde vocês estão agora. E isso é lindo.

Dêem uma olhada em si mesmos. Percebam como vocês estão mais fortes. Percebam o quanto seus interesses, seus pensamentos e a sua vida em geral se modificaram. Até mesmo se essas mudanças não são tão evidentes, percebam o quanto vocês mudaram por dentro.

Gostariam de retroceder e viver como os outros no medo e nas limitações da terceira dimensão?
Eu duvido.
Vocês já avançaram tanto que voltar para trás é impossível.

Sejam gratos à sua Alma. Ela cuida e continua cuidando de vocês e vocês nem sabem com que enorme frequência ela realmente fala com vocês.

É a sua Alma que os faz olharem para tudo que vocês acham bonito em sua vida.
É a sua Alma que os força a verem Deus em tudo que os cerca.
Captem os sinais da sua Alma! Desfrutem, admirem o mundo.

Vivam em Alegria ao invés de viver em dor. Não existe dor, existe somente a ilusão de dor. Afastem-se da dor e olhem como o mundo é realmente lindo. Percebam quantas coisas lindas existem neste mundo imperfeito. Quantos lugares maravilhosos podem ser encontrados e quantas coisas interessantes podem ser descobertas. Saibam que o mundo criado por Deus contém muita alegria se vocês começarem a olhá-lo com os olhos da sua Alma, se vocês começarem a encontrar Alegria em cada momento da sua vida, sentir paz, harmonia e gratidão.

Olhem para os olhos de uma criança, ouçam os pássaros cantando, olhem para uma pessoa comum e descubram Deus nela. Isso é Alegria, não é? Troquem a percepção e a visão da personalidade pela visão da Alma e a vida tornar-se-á muito mais fácil. Tentem ver o bem em tudo e vocês perceberão que, na verdade, a vida lhes traz dádivas maravilhosas todos os dias.

Vocês só precisam encontrar, reconhecer e aceitá-las.

Sejam corajosos, ultrapassem as fronteiras, procurem a sua verdade interior.
Tentem transpor todas as limitações que estão no caminho e que os impedem de se auto-expressar. Vocês são Deuses, e vocês sabem disso. E não há nada na Terra que pode limitar vocês, exceto vocês mesmos.

Somente essas auto-limitações os impedem de ascensionar ao nível mais alto, onde será até difícil vocês se reconhecerem.

Eu lhes desejo Alegria.

Estejam sempre no centro da sua Alma, tentem ouvi-la, não rejeitem seus sinais, tentem se expressar totalmente e viver cada dia da sua vida em seu potencial máximo, não deixem nada para amanhã e lembrem-se de quem realmente vocês são.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Desejo-lhes felicidade, insights e a manifestação alegre da Nova Terra.





Tradução para o Inglês: Ian Lisakov

http://lightworkers.org/channeling/94309/invisible-world-your-soul

Tradução para o Português: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!