AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, agosto 23, 2011

SINTESE: APRENDER A CONFIAR EM SI MESMOS

SINTESE: APRENDER A CONFIAR EM SI MESMOS:
Com o Criador Canalizadora: Julie Miller Em 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

APRENDER A CONFIAR EM SI MESMOS

Com o Criador
Canalizadora: Julie Miller
Em 16 de agosto de 2011




Bênçãos a todos os meus belos filhos neste lindo dia!
Antes de eu passar a minha mensagem através desta querida filha, eu gostaria de conceder a todos vocês meu amor incondicional e luz divinos.
Por favor, dediquem um momento para sentir o abraço da minha energia.
Saibam que, a partir deste gesto simples, todos vocês são muito queridos.

Como o Criador, a Fonte para alguns, e Deus para outros, eu sou capaz de ver tudo o que acontece dentro e em torno de suas vidas.
Tenho visto todas as suas alegrias e visto vocês em grande desespero.
Vocês sempre têm conseguido sobrepujar seus desafios mais recentes e superar as suas lições.
Através de tudo isso vocês começaram a aprender a confiar em si mesmos.
Alguns ainda têm problemas em confiar verdadeiramente em si mesmos.
Eu vejo isso, queridos filhos.
Vocês negam o medo que fala alto.
Quando realmente confiam em si mesmos, são capazes de amar-se incondicionalmente e confiar e amar os outros na mesma medida.
Aqueles que confiam em si mesmos de fato e completamente, prestam atenção em sua intuição, e aprendem a considerá-la digna de confiança.
Muitos filhos queridos receiam confiar nela abertamente, uma vez que isso requer que vulnerabilidades sejam expostas.
Aprendam a confiar, queridos, vocês são todos muito bonitos aos meus olhos.

Agora é um momento em que a confiança é importante, especialmente quando há tantas mensagens aparecendo.
Sua confiança em si mesmos irá ajudá-los a discernir o que leem, veem, ouvem e sentem.
Quando lerem um artigo ou uma mensagem canalizada de alguém, serão capazes de discernir o que é certo para vocês, o que concorda com vocês.
Vocês podem muito bem se deparar com uma mensagem ou artigo que não ressoa com vocês em absoluto, e isso é bom, queridos filhos.
Não se espera que ressoem com tudo o que está diante de vocês.
Cada mensagem, artigo, vídeo ou outra forma de aprendizagem baseia-se na habilidadede de discernimento individual da pessoa.
O que concorda ou ressoa com vocês não será necessariamente o mesmo para os outros.

Sua capacidade de confiar em si mesmos vem de dentro, queridos.
Voltem-se para dentro de si mesmos e aprendam quem são e o que os faz tão diferentes.
Separem as verdades da inverdades, e removam o que não cabe mais.
O que vocês achavam que eram suas vulnerabilidades, vai se tornar sua força.
Transformem em energia positiva as impressões negativas que encontrarem.
Sejam criativos e inovadores ao fazer isso, já que estão mapeando sua própria realidade.

Quando são capazes de amar a si mesmos e aos outros a partir das mais puras profundezas do seu coração, sua capacidade de confiar em si mesmos se torna mais fácil.
É um trabalho em desenvolvimento; uma obra-prima não é criada em um único dia, e nunca há pressa, queridos filhos.
Tenham calma, aprendam suas lições e cresçam.
Ao longo da jornada que os leva para a iluminação, aprendam tudo que possa ressoar com vocês.
Busquem orientação e apoio de seus pares, Mestres, Anjos, e qualquer outra divindade com quem trabalham.
Façam perguntas.
Questões são importantes.
Vocês vão descobrir, no entanto, que algumas das coisas que perguntam, as respostas já estão dentro de vocês.
Vão se deparar também com algumas questões que os obrigarão a esperar pelas respostas.
Quando isso acontecer, meus queridos, vejam isso como um teste ou desafio para sua paciência.
Para os meus filhos a paciência é uma das coisas mais difíceis de dominar e de manter, mas todos irão consegui-lo, no momento que for mais apropriado.

Queridos filhos, é hora de me despedir desta filha querida.
Antes de eu sair, permitam-me envolvê-los no meu abraço amoroso de amor incondicional e luz brilhante.
Meu amor por todos vocês é interminável.

Bênçãos,
o Criador através de Julie Miller



©2011 Industry Canada. É proibida a reprodução desta publicação sem que conste o nome do indivíduo que criou este trabalho e que toda a obra permaneça integral como foi encontrada. E que seja creditada a fonte onde o material estava localizado.
Obs.: Mais uma colaboração do Grão 5.
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!