AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

domingo, julho 10, 2011

SOU MERECEDOR (A) - AUTORIA: RODRIGO GOSTON FERNANDINO, INSPIRAÇÃO : CONSCIÊNCIA DE STELLA NA OITAVAS DE LUZ E AMOR. MÚSCIA VANGELIS - FIELDS OF CARAL



Rodrigo Goston Fernandino

" Na busca por mim, descobri a verdade. Na busca pela verdade, descobri o amor. Na busca pelo amor, descobri Deus. E em Deus, tenho encontrado tudo."



Sou merecedor (a)


Mereço tudo o que é bom, saudável, alegre, que possa ser curtido, usufruído, compartilhado.
“MEREÇO TODA A BELEZA E LEVEZA DA VIDA, MEREÇO RESPIRAR A AR MAIS PURO E VER O SOL BRILHAR DO SEU INICIO AO FIM, E QUANDO O CREPÚSCULO CHEGAR; BRILHAR EM MIM. ’
Mereço o melhor da vida e a melodia sem fim de universo bailando em movimentos de prosperidade, amor e misericórdia.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Sou livre no meu espaço interno, no meu pensar, no meu projetar, do meu criar e de me abrir à luz renovadora. Inspirando o meu caminho aos confins de um novo jardim.
Por isso agora me transporto para um novo espaço de consciência,
Onde estou disposto a me ver de maneira diferente e melhor.
Onde estou disposto para encontrar o que existe de mais iluminado dentro de mim.
Estou decidido a criar e a projetar positivamente, novos pensamentos
Sobre mim mesmo e minha vida. Eu me renovo a cada momento, e transformo meu olhar sobre a vida. E este se revela perante meu ser, com resplendor e ardor de uma paixão pela vida.
Eu tenho o poder de re-significar minha vida, minha história, de mudar a minha postura e conduta.
Eu mereço a felicidade em e toda igualdade, e me permito encontrar a cada momento a alegria que move todas as Rodas da vida dentro e fora de minha pessoa.

Meu modo de pensar torna-se uma agradável e nova experiência.
Meu modo de falar e silenciar pode curar e elevar outros seres.
Eu agora sei e afirmo que sou uno (a) com
O Poder de Prosperidade do Universo.
Eu sou uno com a Fonte do Puro Amor divino, eu sou a máxima expressão de mim mesmo.
Eu sou alfa e ômega em uma harmônica expressão de Deus em ação.
Eu sou o milagre da vida e nela emergido e enraizado, me fortaleço e finalmente cresço para além de mim.
Eu sou o convite para Luz dos Anjos e seres divinos em meu ser e em toda humanidade ingressar.

Estou junto e sintonizado com a Opulência Maior.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Nada nunca me faltará, pois a abundância divina faz morada em mim.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Diante de minha pessoa se unificam as antigas dualidades, tornando meu caminho mais claro e honesto, dissolvendo dúvidas e medos.
Eu mereço toda a coragem que sou e aspiro manifestar, eu honro o ser que sou!

Mereço vida, uma vida rica e interessante.
Uma vida repleta de todos os bens e lotada de muitas formas de amor.

Mereço amor, abundância de amor.  Dar e receber amor de forma plena.
Mereço relacionamentos saudáveis e cheios de alegrias e graças para irradiar e compartilhar com o mundo.
Mereço saúde, uma perfeita saúde.
Mereço a cura que tenho direito desde meu nascimento e a vida em toda perfeita natureza vitalizada.
Mereço viver com conforto e prosperar em todos os níveis de minha vida.
Mereço uma casa, um lar maravilhoso e acolhedor onde só entram coisas e pessoas que são parte desta corrente de muita paz e bondade.
Todos que entram no meu lar, inclusive eu, se sentem maravilhosamente bem e confortáveis. A minha casa é segura e minha família vive em harmonia, numa sintonia de compreensão e amor.

Mereço alegria, criatividade e a bondade que se inicia através de mim.
 Conecto-me com o brincar mais gostoso, assim encontro a felicidade sempre que procurar.
Mereço despertar a minha herança divina de poder me regozijar no crescimento espiritual fruto do amor do Pai e da Mãe celestial e carnal.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser de maneira confortável, confiável, protegida, segura, saudável e alegre.
Mereço, e possuo todas as condições para ser o melhor que posso.
Na minha vida aparecem todas as oportunidades d’eu manifestar meus talentos e me sentir criando com o criador.
Pintando este quadro de infinitude beleza e gentileza do criador.
Multiplicam as cores delas faço um oito de infinito em movimentos que expressão a vida renovada e transmutada.
Onde via tristeza, agora vejo o amor.
Perdão onde via a ofensa, e glória onde haveria a ruína.
Nenhum pensamento negativo se aproxima de mim, tenho os escudos angélicos e as ondas da melodia do universo a confortar meus ouvidos e noites sem ruídos.

Mereço tudo o que é divino.
Pois respeito minha origem divina.
Respeito todas as formas de vida: os pássaros, as árvores, os animais em geral e nossos amigos silêncios e vibrantes do reino mineral.
Pois tomo consciência que sou feito do mesmo material que as Estrelas do Mar e do céu.

Sou um ser de luz (venho da Luz e caminho para a Luz, portanto EU SOU A LUZ MANIFESTADA).
Sou por isso abençoado e próspero.
Sou filho do Pai celestial e irmão do Cristo.
Eu Mereço todas as dádivas da vida e os presentes divinos.
Minha mesa é sempre farta e tudo é compartilhado com todos meus irmãos.
A sabedoria do Universo que se manifesta em minha consciência é partilhada com meus semelhantes através de minha arte, do meu trabalho ou oferta à vida.

Minhas novas crenças positivas estão alinhadas com o universo, e a vontade divina.
Meu coração é o centro que acolhe e distribui todas as bênçãos que abundantemente se derramam em mim.
O cosmos acolhe minhas intenções, orações e agradecimentos.
Minhas palavras de fruto positivo são recebidas nas Mãos do Criador e descem a Terra como forma de sementes cheias de graça e poder transforma-amor!

Aceito essa vida abundante com alegria, usufruto, prazer e gratidão; compartilhando... Relacionando com todos que existem entorno de mim, e além de meu espaço sagrado. Sou um ser uno!

EU mereço a Vida!

Que assim Já é; que tudo se desenhe e se faça a Luz e o amor, com a graça de Deus Pai/Mãe!
AMEM-SE, AMEM-SE, AMEM-SE.
COMO ME AMO TAMBÉM!

Amém.
Agradeço por tudo que virá...
 PORQUE JÁ ESTÁ ESCRITO NO CÉU E AGORA COM O DEDO DE DEUS NA TERRA.
E EM TODOS OS CORAÇÕES!

EU MEREÇO!

DO SEU AMIGO: SEMEANDO AMOR, RODRIGO GOSTON FERNANDINO, EM 10/07/11 ÀS 21: 30 PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!