AMANHECER EM LUZ & PAZ

AMANHECER EM LUZ & PAZ
Cada novo Sol, a cada despertar é uma nova vida que se inicia, ou mesmo uma renovada-ação. A cada Sol temos a certeza do maior milagre de todos: A VIDA É VOCÊ!

terça-feira, julho 26, 2011

REGOJIZE-SE ( AUTORIA : RODRIGO GOSTON FERNANDINO )

REGOZIJE-SE

A LUZ JÁ É EM TEU SORRISOASCENDIDO!

(Autoria: Rodrigo Goston Fernandino - em Julho/2011 )

Redirecione a seta do seu querer,
Transcenda o seu poder de controle em entrega total...
E seja acima de tudo um ser natural.
Resista à idéia da restrição, da indiferença ao seu Ser natural;
Seja puramente você...
Recupere o sentido da sua existência, e descubra onde você está a cada momento é este o segredo da felicidade.

Seja como as águas cristalinas, oriundas de vasta fonte ou nascente pura do seio da Mãe Terra, que se permite correr entre vastas terras fecundas aos novos horizontes verdejantes...
Seja como poeira ao Vento e se permita ir de encontro ao mundo natural, e enxergue a tua grandeza! Seja a pureza de seu coração e utiliza a imaginação para crescer e ascender, você, os outros, o mundo e a terra.

Coloque teus pés no chão e a consciência em unidade dentro dos Universos paralelos ascendidos... Respire e relaxe em sua nova conexão e inspire o amor e a devoção.

Sinta-se como se tivesse nascido agora, neste instante, nesta hora de re-novação e recriação da vida. Nesta vida, pela vida!
Sorria! Viva!
Regozije-se de tudo aquilo que a vida te empresta, dê as mãos a você mesmo, e se apóie, se valore, bem antes de lamentar a falta do apoio do outro. Pare de olhar o que falta e de glórias e graças a tudo que tens!

Se oportuna da grande Responsabilidade de viver em Felicidade e não lamente nada, não lastime e não se preocupes está tudo pronto confie e sorria, alegre-se você é o Milagre da existência. A Magnitude do Universo e poder da vida!

Apenas Regozije-se e seja sempre você... 
A Luz do Sorriso Eterno!

Beijos na tua Alma,
Rodrigo Goston Fernandino e a Minha Consciência Ascendida!

http://www.youtube.com/watch?v=QQ-cyp3xdWU&feature=related


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO CONVITE DE REALIZARMOS ESTE ENCONTRO COM O NOSSO DEUS INTERIOR E COM A FONTE DE PAZ, FELICIDADE E AMOR INCONDICIONAL DENTRO DE CADA UM DE NÓS!